Kakashi: Iria amar. — Respondeu, dando um beijo.
S/n: Vamos dormir... Amanhã apareço alguma hora de surpresa. — Disse, fechando os olhos.
Kakashi: Boa noite, meu amor.
########
Assim que abri os olhos, Kakashi já tinha saído. Olhei o relógio e marcavam 12:30. Meu Deus do céu.
Me levantei, tomei banho e escovei os dentes e vi um café da manhã preparado por Kakashi em cima da mesa com um bilhete escrito: "aguardo minha visita hoje. Bom apetite, senhora Hatake!"
Não pude conter o sorriso. Tudo que ele preparou parecia uma delícia. Comi, arrumei a cozinha e casa e saí para seu encontro.
Estranho como todos de vila me encaravam de uma maneira... Esquisita.
Cheguei no prédio e me direcionei a sala, e todos me olhavam de uma maneira ainda mais esquisita que antes e me cumprimentava... O que raios estaria acontecendo?Antes de entrar na sala, ele estava conversando com Shizune e Shikamaru. Consegui escutar um pouco.
Shikamaru: Então essa seria a melhor estratégia para parar eles.
Kakashi: Estamos em tempo de paz depois da Quarta Guerra, se os outros países desconfiarem, pode parecer uma afronta. Não sei se posso permitir.
Shizune: Então amanhã retomamos essa conversa, Kakashi-sala.
Kakashi: Eu já te falei que é só Kakashi. — Disse, respirando fundo.
Aproveitei a pausa da conversa e bati na porta, entrando na sala. Assim que entrei, vi Kakashi sentado em sua cadeira e Shizune e Shikamaru na sua frente.
Kakashi: S/n! — Exclamou, dando um sorriso.
Shikamaru: Ohhhh... Shizune, vamos indo. — Disse, sorrindo e coçando cabeça.
S/n: Ué? Oi pra você também, shikamaru. — Falei, olhando desconfiadamente.
Shizune: Hokage-sama, isso não é hora de namoro. Você precisa largar esses livros de romance e parar de se inspirar. — Disse, de braços cruzados e olhando pra Kakashi.
S/n: Na...moro? — Perguntei, um pouco confusa.
Shikamaru: Não é nada, S/n-chan. Vamos, Shizune.
Shikamaru pegou Shizune pelo braço e fechou a porta. Meus olhos acompanharem eles saindo pela porta.
S/n: Mas o que...?
Kakashi: Talvez uma foto nossa no restaurante ontem a noite tenha vazado... Só talvez. — Disse, apoiando seu queixo em suas duas mãos
S/n: Vazado? Mas...
Kakashi pegou uma foto da sua gaveta e colocou em cima da mesa, me achei pra ver e era... Nós dois. Dando comida um na boca do outro na noite passada.
Kakashi: Querendo ou não... agora todos sabem.
S/n: Bom que acaba a concorrência... — Sorri, me achegando perto da cadeira.
Kakashi: Como se tivesse alguma. — Disse, virando a cadeira de frente pra mim.
S/n: E como está sendo seu dia, Hokage-sama? — Perguntei, sentando em seu colo.
Kakashi: Acabou de melhorar em 99%. Só não em 100 pelo seu hokage-sama. Só Kakashi... Está tudo bem. — Respondeu, alisando minha perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi e a Menina dos Dois Doujutsus
Romantizm(+18) S/n (seu nome) tem dois doujutsus (jutsu visual) no qual conta toda sua história. Uma história podendo ter em risco toda vila oculta da Folha, e, principalmente, todo o mundo ninja. No meio do caminho, Kakashi a encontra juntamente com o Time...