Capítulo 55 - A Academia

1.4K 123 7
                                    


S/n: Coisas como?

Kakashi: Entender melhor as pessoas e saber quando elas estão desconfiadas de mim ou escondendo algo, meu bem. — Respondeu, me olhando com um olhar frio.

S/n: Ah, deve ter te ensinado a esconder muito bem também, não? — Perguntei, parando no meio da sala e cruzando os braços.

Kakashi: Depende da situação, S/n. Ás vezes é necessário. — Respondeu friamente, me encarando

S/n: Realmente, esconder a existência de um possível país que tem um homem atrás do doujutsu da sua namorada pra começar uma quinta guerra, realmente, é necessário. — Disse, respirando fundo e revirando os olhos.

Kakashi: Homem? Como você sabe que é um homem?

S/n: Então era verdade? Por que não me disse? — Perguntei, indo pra mais perto dele.

Kakashi: Olha, você sabe muito bem a posição que hoje eu exerço e tem coisas que-

Nessa hora, Kazuo abriu a porta, interrompendo a conversa.

Kazuo: Desculpa, não sabia que voc-

S/n: Ou sabia exatamente, não acha? — Perguntei, desviando meu caminho do Kakashi e indo até o Kazuo

Kazuo: E-e-eu não...

Kakashi: S/n. Por favor. — Falou, seriamente.

Agora ele vem me fazer parecer uma louca? Respirei fundo.

Kakashi: O que precisa, Kazuo? — Perguntou, respirando fundo.

Kazuo: Não sabia que vocês estariam aqui, mas, disseram que você estava por aqui e eu vim entregar uma carta do Shikamaru. Nada além disso. — Disse, olhando pra mim sem nem ao menos piscar.

Kakashi: Obrigado. Pode se retirar, Kazuo.

Kazuo: Se me permitem. Te encontro mais tarde, S/n. — Disse, se retirando da sala.

S/n: Hein??????????? — Perguntei, fazendo cara estranha. — Volta aq-

Sai correndo até a porta e ele fechou a porta na minha cara antes que eu pudesse terminar.
Ele quer arrumar briga entre mim e o Kakashi. Isso é uma Hanare 2.0?

S/n: Filho da...

Tenten abriu a porta, repentinamente.

Tenten: Oh, desculpe. Por acaso, vocês viram meu irmão? — Perguntou, procurando.

Kakashi: Acabou de sair pra esquerda.

Tenten: MEU DEUS, esse imbecil! — Disse, enquanto corria na mesma direção.

S/n: Irmão da Tenten? — Perguntei, confusa — Mas isso não faz sentido...

Kakashi: Não prestou atenção no sobrenome? — Disse enquanto se  levantava, e ia fechar a cortina da sala de aula.

S/n: E ela lá tem sobrenome? Não é só tenten? — Perguntei, sentando na mesa mais próximo da porta que estava perto da parede.

Kakashi abriu a porta, olhou ao redor e trancou a porta em seguida.  Ele se encostou na mesa da frente da minha e me encarou.

Kakashi: Eu costumo ser paciente, S/n. Não abuse. — Disse, friamente mas aparentando estar calmo — O que está acontecendo?

S/n: Me diga você. O que está acontecendo?

Kakashi e a Menina dos Dois DoujutsusOnde histórias criam vida. Descubra agora