Capítulo 21 - A Missão

3.6K 253 12
                                    

S/n: Acho que você começou a se tornar o meu novo vício. — Eu disse, bem baixinho, mesmo sabendo que ele não ouviria.

Assim fechei meus olhos e mais uma vez... Eu estava dormindo do lado do homem que me fazia imensamente bem. Como era incrível essa sensação... Amanhã fazem cinco dias que ele chegou na minha vida. Cinco dias que parecem cinco anos.

Abri meus olhos de manhã e eu estava sozinha, de novo. Não tinha uma vez que eu pudesse acordar com ele do meu lado. Me troquei, arrumei minhas coisas e sai à procura de um dos três.

Achei Sakura, Naruto e Kakashi.

Sakura: Estávamos a sua espera!

s/n: Oh! Poderiam ter me acordado.

Naruto: Não! Queríamos que você descansasse pra melhorar seu humor.

s/n: Obrigada... Eu acho.

Rimos e nos despedimos do pessoal da areia, voltando de volta pra Konoha. Decidimos fazer acampamentos para chegarmos mais rápido em casa. E quando menos esperávamos, chegamos em Konoha.

Logo na entrada, Sakura e Naruto se despediu de nós e combinando que iríamos comer no Ichikaru durante essa semana. Então eles foram pra suas casa.

Kakashi: Vou reportar à Tsunade-sama o sucesso da nossa missão e te encontro em casa, pode ser? Você consegue chegar?

S/n: Acho que não me perco, não se preocupe comigo. Te vejo mais tarde. — Dei um beijo em sua bochecha, andando em direção a casa dele.

Kakashi saiu em direção ao prédio do Hokage e eu comecei a fazer meu caminho pra sua casa. As ruas eram realmente bem parecidas, o que me confundia um pouco.

??: Oi! Você é a menina que o Kiba nos apresentou aquele dia. Sou a Hinata.

S/n: Ah sim! Hyūga, né? — Perguntei, no intuito de saber um pouco mais sobre o meu descendente clã.

Hinata: Sim! Você está perdida?

S/n: Oh, sim. Por ora estou morando na casa do Kakashi, e não consigo chegar.

Hinata: Eu te acompanho, S/n-chan.

Começamos a conversar sobre a Folha e entramos nos assuntos dos clãs, no qual ela mencionou que tem uma  irmãzinha que é super boa no seu taijutsu. Ela parecia muito tímida, mas conseguiu abrir seu coração muito fácil pra mim.

Hinata: E-entao você tá no time do Naruto-kun?

S/n: Sim! Ele é uma das melhores pessoas que conheci aqui em Konoha.

Hinata: Ele é realmente incrível... — Disse olhando pra baixo e corando.

S/n: Alguém tem um crush no Naruto, huh? — Perguntei, sorrindo maliciosamente.

Hinata: Essa é a casa, s/n-chan! Te vejo por aí.

E ela se foi. Eu tinha certeza que Hinata sentia algo por Naruto. Entrei em casa e era muito bom aquela sensação de alívio por ter chegado viva.

Tomei um banho e peguei outra blusa do Kakashi. Depois, fui até a cozinha e tinha esquecido completamente que quase não tinha ingredientes em casa. Peguei o que tinha e fiz um arroz com alguns sashimis e sopa (pratos tradicionais japoneses). Quando terminei de montar a mesa, Kakashi abriu a porta.

Kakashi: Que cheiro maravilhoso! — Disse enquanto entrava em casa.

S/n: Você demorou! Não teve tanta coisa assim pra contar da nossa missão.

Kakashi e a Menina dos Dois DoujutsusOnde histórias criam vida. Descubra agora