Capítulo 10 - Vergonha

4.4K 367 93
                                    

s/n: NÃO! Eu quero... Sabe o que eu quero? — Eu perguntei, dando muito mais risada que o normal — Eu quero saber o que tem debaixo dessa máscara. Mas eu quero saber agora.

Kakashi: Você está bêbada e precisa descansar. É isso que você quer. — Ele falou, sendo firme mas rindo, sem olhar pra atrás.

Eu dei uma corridinha, e por trás eu me aproximei dele, o encarei de lado e sussurrei no ouvido: Me deixa ver, Senhor Hatake.

Estávamos a poucos milímetros de distância um do outro e notei que a expressão de Kakashi mudou. Ele ficou sério, suspendendo uma sobrancelha.

Kakashi. Te falei pra não me chamar assim. — reafirmou, camuflando sua expressão séria pra uma mais extrovertida e fingindo um sorriso.

S/n: Isso te irrita? — Perguntei. Nessa hora, as coisas pareciam girar. Será que era o álcool?

Kakashi: Algo parecido. — Respondeu, coçando a cabeça e olhando fixo pra mim, voltando sua expressão séria. E então ele virou de costas pra mim novamente e disse — Descanse. Você tem uma missão amanhã.

Quando ele virou de costas, olhei pra trás e vi uma garrafa de saquê, em cima de uma mesa de canto da sala, perto da parede. A garrafa não estava cheia, já estava uns 4 dedos para acabar, mas... Eu a peguei e tomei ali mesmo na garrafa.

s/n: Que sabe você, bakakashi. Você é realmente tredifisnte.— Eu disse, tomando o saquê. A sensação de que eu falava tudo errado era constante.

Kakashi se virou pra mim, olhou para garrafa, a tomou da minha mão e disse:

Eu falei que já chega. — Falou sendo autoritário, pegando a garrafa da minha mão e engoliu o resto do saquê.

S/n: Oh, então você é o que manda? — Eu falei, debochando — Ah, Senhor Hatake, a culpa é sua por não me mostrar o que tem debaixo d-

Kakashi repentinamente se virou e me encostou na parede, deixando seu braço erguido e apoiando uma mão na parede atrás de mim e a outra suspendendo meu queixo, atrapalhando a minha fala.

Kakashi: Sem. Senhor. Hatake. Entendidos?  — Ele falou, pausadamente suspendendo o meu queixo cada vez mais para olhar fixamente pra ele.

MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA QUE HOMEM É ESSE? Estávamos tão próximos que eu pude sentir sua respiração. Normalmente eu fugiria ou ficaria totalmente acanhada...

Mas, ao invés disso, eu só conseguia me perguntar como era seu rosto sem aquela bandana e máscara e como seria o gosto do seu beijo.

s/n: Não, Senhor Hatake. — Eu respondi o provocando, mordendo os lábios, colocando a mão na gola da sua blusa e puxando o seu corpo pra mais perto do meu. — Não consegui entender, poderia repetir? — Perguntei, tirando uma das mãos da gola e colocando em seu rosto para abaixar sua máscara.

Kakashi: Caralho.

Antes mesmo que eu pudesse tirar sua máscara, Kakashi disse APENAS isso e se afastou. O silêncio reinou naquela sala... Eu estava na espera que ele falasse algo, todos os segundos pareciam minutos e as coisas já estavam girando ao meu redor e quanto mais ansiosa eu ficava, mais tonta e lerda os meus sentidos também ficavam. Então, tomei a iniciativa.

s/n: Qual seu problema? Que saco.

Kakashi: Você está bêbada. É esse o meu problema. — Explicou Kakashi, se afastando cada vez mais de mim.

S/n: Foda-se que eu tô bebada.

Kakashi: Não. Não faria nada com você sem a sua consciência, nem um beijo e nem nada. Principalmente, quando não nos conhecemos e não temos intimidade o suficiente.

s/n: Hatake, as pessoas fazem isso, não fazem? Qual problema?

Kakashi: Não quando elas vão se ver todos os dias por um bom tempo, s/n. Não posso abusar da sua insconsienc-

s/n: Eu estou consciente. Que saco, Kakashi. — Cortei ele, nervosa.

Kakashi: Eu já disse, n-

s/n: Quer saber? Foda-se você e suas desculpas. Não quer? Fala. Tomar no cu, corta clima do caramba. Que inferno.  — Eu reclamei, parecendo uma criança mimada.

Antes que ele pudesse me dizer qualquer outra coisa, eu fui pro meu quarto cambaleando e bati a porta. Assim que deitei no meu colchão, comecei o teto começou a descer. Minhas emoções pareciam estar mais fortes do que nunca. Faz sentido? Não. Nem pra mim.

Então, fechei os olhos. E quando abri, surpreendentemente já era de manhã. Eu sentia que não tinha dormido nada, minha cabeça doía demais. Essa noite de sono pareceu um piscar de olhos, literalmente. Levantei e não havia ninguém.

Merda de ressaca!  Minha cabeça ia explodir!

Tomei água e remédio, fiquei olhando pra cima esperando a vontade de vomitar passar. Olhei pro relógio e era 11:30.

Porra, Kakashi. Por que não me acordou? Temos missão hoje! Sai correndo pra me arrumar e arrumar minha bolsa e então, corri pra entrada da vila.

Obviamente eu fui a última a chegar. De longe, vi Naruto, Sakura e... Kakashi.

Assim que eu o vi, as lembranças de ontem à noite invadiram minha mente. Mas que merda, que merda, que merda! Odeio beber por isso, eu fico totalmente sem filtro.

Naruto: Nee-chan!!! Finalmente! — Gritou Naruto, acenando.

s/n: Desculpa, pessoal. Não foi intenção atrasar ainda mais nossa missão. — Eu disse, me aproximando.

Kakashi: Sem problemas, s/n. Vamos? Temos bastante caminhada pela frente.

Saímos em direção a Vila da Areia. O dia passou bem rápido, não tivemos nenhum inimigo até então. Acampamos, e assim passou mais um dia.

Na noite do segundo dia, Kakashi avisou que iríamos parar em um pequeno vilarejo para recuperarmos forças para amanhã, já que estaríamos mais perto da vila e havia mais possibilidades de ladrões..

Chegando ao hotel, Kakashi pediu dois quartos: Um ficaria eu e Sakura, e o outro, ele e Naruto.

Recepcionista: Vocês viram o festival que está acontecendo na cidade? Acho que vale a pena conhecer.

Eu estava esgotada da noite passada e nem havia tido a chance de conversar com Kakashi a respeito da minha embriaguez.

Naruto: Pessoal! Vamos? Vai ser divertido e poderemos comer Ramen!

Sakura: Você só pensa nisso?  — reclamou.

Kakashi: Podemos ir, mas não devemos demorar. Não se esqueçam da missão.

Sakura, s/n e Naruto: Hai!

Deixamos nossas coisas no quarto do hotel e fomos até o festival. Chegando lá, o festival estava realmente lindo. Havia várias barracas com comidas, luzes coloridas e pessoas de várias cidades. Naruto foi direto na barraca de ramen e Sakura foi atrás, deixando eu e Kakashi a sós.

Meu Deus, que vergonha da última noite. Eu não sabia nem como puxar assunto, nem dizer nada. Apenas caminhamos pelo festival, sem trocar uma palavra. Até que ele quebrou o silêncio.

Kakashi: A noite está linda, não? — Perguntou , tentando puxar assunto.

s/n: Sim, maravilhosa. — Confirmei, deixando alguns segundos de pausas que, pra mim, pareciam horas. E então continuei: — Nem sei como dizer isso, mas... m-m-mas... Me desculpa por ontem? Você estava certo e eu... eu...

Kakashi e a Menina dos Dois DoujutsusOnde histórias criam vida. Descubra agora