s/n: Obrigada, Kakashi. — O agradeci, mesmo com sua comportamento meio... esquisito.Então, no caminho para o restaurante, Kakashi me mostrou e me contou um pouco da vila a cada pedaço que ele me mostrava. Ele me dizia com amor e paixão pela sua vila, e eu poderia escutá-lo falar todo santo dia.
Kakashi: E esse é o famoso Ichiraku. Vamos. hoje é por minha conta. — Falou Kakashi, sorrindo.
s/n: Só aceito porque estou realmente sem dinheiro. Mas prometo que te pago de volta. — eu disse seriamente, olhando pra Kakashi.
Kakashi: Não se preoc— Ouvimos um grito que interrompeu nossa conversa.
Naruto: NEEE-CHAN! — Gritou Naruto, com a boca cheia.
s/n: Olá, Naruto-Kun! Você por aqui? — perguntei, sorrindo pra ele.
Kakashi: Ele está sempre aqui .— respondeu Kakashi sorrindo.
??: E essa é...? — Disse um homem com uma cicatriz no nariz atrás do Naruto.
Naruto: Iruka-sensei, essa é s/n. S/n, esse é o Iruka-sensei.
Iruka: É um prazer te conhecer. — disse Iruka, gentilmente— Não havia visto uma menina tão linda como você aqui na região ainda. Chegou por agora?
s/n: e-e-eu... — Kakashi me interrompeu, olhando diretamente para Iruka.
Kakashi: Sim, chegou faz pouco tempo. S/n, que tal vermos o cardápio? — Kakashi pegou o cardápio entregando nas minhas mãos.
s/n: Claro. O que você me recomenda?
E então fizemos nosso pedido. Quando o pedido chegou, comemos enquanto conversávamos com Iruka e Naruto, mas Kakashi estava muito estranho. Não sei, ele parecia mais seco e sério que o normal. E olha que ele já é naturalmente assim. Ele parecia voltar ao normal, depois começava a ser seco de novo... Não conseguia entender, mas bem, o conheci hoje. Naturalmente, não sabia muito sobre ele.
Depois disso, nos despedimos e voltamos pra casa conversando sobre todos os assuntos possíveis. Era incrível como era fácil conversar com ele.Chegamos em casa, e não sentia um pingo de sono. Por que raios eu fui inventar de dormir a tarde? Ao fechar a porta, Kakashi disse:
Vou tomar um banho e dormir. Fique a vontade! Boa noite. — disse Kakashi, sorrindo.
s/n: b-b-boa noite. — eu disse, de cabeça baixa.
Sentei no sofá e não sabia o que fazer. Kakashi já havia ido pra dentro do seu quarto e eu não sabia mais o que fazer. Até que repentinamente sinto um chakra incomparável:
Itachi.
Eu sai da casa a procura dele. Eu conseguia sentir seu chakra a quilômetros de distância, não era possível que fosse apenas meu ofato pregando peça em mim novamente. Eu me recusava a acreditar.
Sai da casa, procurando por ele. Eu precisava de respostas. Até que vi a sombra de Itachi em cima do telhado. Subi pra lá:
s/n: v-v-ocê depois de tudo... P-p-p-or que? — Eu disse com a minha voz, trêmula, segurando o choro e quase não conseguindo falar.
E simplesmente, como tão rápido veio, rápido se foi. Fiz a minha pergunta e ele virou em um monte de corvos. E então eu desabei, de tanto chorar. Olhei para aquela lua cheia e meu coração me fez lembrar de várias lembranças...
lembranças da s/n on~
Sete anos de idade.
Eu estava sozinha, perto do rio. Já não tinha mais minha mãe, e nem ninguém. Preparada pra morrer de fome... Até que veio um menino com cabelo preto bem perto de mim com um cesto de pães. Ele aparentemente tinha minha idade.
??: É pra você. — Ele disse, gentilmente.
s/n: Obrigada...m-m-as, qual é o seu nome? Como sabia que eu estava aqui? — Perguntei, com muito medo da resposta.
Itachi: Meu nome é Itachi Uchiha. Já venho observado que todos os dias que você amanhece por aqui, sempre passo aqui pra treinar. Acredito que esteja sempre aqui por causa da água. Então, hoje resolvi trazer um pouco de comida pra você. — Respondeu Itachi, sorrindo, e complementou: — Você tem uma Kunai. Você é uma ninja, também?
S/n: Só luto pra sobreviver. — Eu disse, com os olhos cheio de lágrimas — Não sei se devo contar, mas...
Itachi: Conte quando estiver pronta. Prometo vir aqui todos os dias.
lembranças s/n off ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi e a Menina dos Dois Doujutsus
Romance(+18) S/n (seu nome) tem dois doujutsus (jutsu visual) no qual conta toda sua história. Uma história podendo ter em risco toda vila oculta da Folha, e, principalmente, todo o mundo ninja. No meio do caminho, Kakashi a encontra juntamente com o Time...