S/n: Faça o que quiser. Sou inteiramente sua. — Eu disse, ofegante por causa da cavalgada.Kakashi sorriu e senti seu membro ficar ainda mais duro do que antes.
Ele me colocou de quatro, abriu minha bunda com as suas mãos e começou a me chupar, mexendo no clitóris.
S/n: Ka...shi...
Então, ele fez uma pausa. Não olhei pra trás. Logo após, senti ele entrar. Mas não no lugar de sempre, em outro lugar. Ele entrava enquanto mexia no meu clitóris, e aquela dor era uma dor gostosa de se sentir.
Quando Kakashi me virou, vi que ele usou a camisinha que estava na minha bolsa pra entrar no fundo.
E vi que ele tinha feito um clone. Eu abri a boca surpresa, sorrindo.
Tirei a camisinha de Kakashi, fiz o deitar e sentei em cima, enquanto seu clone entrava atrás. Kakashi segurava minha bunda com as suas mãos, abrindo pra que o seu clone entrasse perfeitamente.
A sensação era incrível, por mais que doloroso, era uma dor que me excitava em sentir.
Minha boca ficava seca de tanto gemer e chamar pelo nome do Kakashi.
Kakashi me colocou de lado na cama, entrando de ladinho enquanto o clone abria mais a minha bunda e entrava atrás. Enquanto Kakashi entrava, ele mexia em meu clitóris e seu clone em meus peitos.
Eu revirava os olhos de prazer.
S/n: Kakashi... Eu....
Kakashi: Tão molhada...
Então, senti seu jato quente entrar por dois lugares. Ainda assim, Kakashi não deixou de mexer no meu clitóris. Poucos segundos depois, gozei novamente e seu clone se dissipou.
Kakashi deu um sorriso e revirou os olhos, como se tivesse gozado novamente. Obviamente, as sensações do clone estavam nele.
Deitado, Kakashi me olhou e me deu um selinho.
Kakashi: Vamos terminar no banho? — Perguntou, dando um sorrisinho.
Mesma frase da primeira vez... Ele tá fazendo de propósito.
S/n: Vamos. — Disse, sorrindo.
Kakashi se levantou e me deu a mão para me ajudar a me levantar. Quando fiquei de pé, minhas pernas fraquejaram e Kakashi me segurou.
Kakashi: Cuidado. — Me segurou, rindo.
S/n: Droga, minhas pernas estão bambas.
Kakashi: Te disse que da próxima vez você não andaria. E ainda não terminamos. — Sussurrou no meu ouvido, dando uma mordidinha na ponta da orelha.
Ele me colocou em seu colo e fomos até o banheiro.
Quando entramos no banheiro, tinha pétalas e velas em vários cantos. Até no banheiro ele pensou.
Diferente da última vez, não tinha um box, tinha apenas uma banheira e a ducha em cima.
Kakashi me encostou na parede do banheiro, me beijando intensamente.
Senti minhas pernas falharem e entrelacei meus braços em seu pescoço pra não cair. Kakashi sorriu no beijo. Ah, como eu adoro esse sorriso...
Kakashi me sentou apoiada na pia, como na primeira vez. Começou a mexer novamente no meu clitóris, sem parar meu beijo.
Kakashi: Sempre bem molhadinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi e a Menina dos Dois Doujutsus
Romance(+18) S/n (seu nome) tem dois doujutsus (jutsu visual) no qual conta toda sua história. Uma história podendo ter em risco toda vila oculta da Folha, e, principalmente, todo o mundo ninja. No meio do caminho, Kakashi a encontra juntamente com o Time...