S/n: Cuidou de mim por quase duas semanas, mesmo eu desacordada. Correu atrás de mim depois de toda aquela confusão. Me salvou da solidão. — Falei, com os olhos cheios de lágrimas.Kakashi sorriu, limpando a única lágrima que caiu do meu rosto e me beijou.
Kakashi: Isso não é motivo pra agradecer... Descanse. Amanhã vai se sentir melhor e talvez possamos tirar esses curativos.
Assenti com a cabeça, entrelaçando minhas mãos com a dele e fechando meus olhos.
E assim passou exatamente dois meses me recuperando. A proximidade dos canos no meu coração foi imensa, podendo ter causado a minha morte... E eles podiam, mas não fizeram. Tinha algum motivo... Eu só não sabia qual. Mas com certeza, eu ia descobrir.
Foram dois meses difíceis, estando de luto pela morte de Jiraya. Eu não parava de me culpar.
Mas... Nesses dois meses, Sakura, Hinata e Naruto se tornaram os meus melhores amigos. Konoha realmente virou uma família pra mim, e era como se eu pertencesse àquele lugar. Recentemente, Naruto havia ido ao Monte também para aprender o modo Sennin, já que possivelmente ele era a criança da profecia. O aconselhei a não comer a comida daquele lugar.
E eu e o Kakashi... Nos beijamos bastante todos esses meses, mas não fizemos mais nada. Infelizmente. Não porque não queríamos, mas por causa de toda recuperação. Foi um processo lento e demorado.
Mantemos nossa relação, seja lá ela qual fosse, em segredo. Mesmo porque, não era algo sério... Por mais que eu quisesse que fosse. Quando Kakashi ia pra missões, Sakura passava os dias comigo, me ajudando e me ensinando ninjutsu médico. Eu amava aprender de tudo um pouco, mesmo que eu não fosse boa. Não sabemos quando vamos precisar, não?Enfim, hoje finalmente é o dia que vou me livrar de todo curativo. Graças ao ninjutsu médico de Sakura, não fiquei com uma cicatriz. Assim que cheguei no hospital, olhei pra Sakura de longe e acenei, entrando na sala.
Sakura retirou meus curativos, terminando de fazer os ninjutsus médicos. Eu não estava crendo que estava bem, de novo, e sem marcas. Sem cicatriz.
A abraçei fortemente.
Sakura: Pronto, agora Kakashi-sensei pode te ver sem isso. — Brincou Sakura.
S/n: Sakura-chan! Já te disse que não temos nada.
Sakura: Desde aquele dia do festival, eu vi os olhares. Vocês podem enganar a vila inteira de Konoha, mas não me engana.
S/n: Sakura... Tchau. Chata. — Falei, fazendo meu caminho pra fora da sala.
Sakura deu risada e acenou dizendo que a próxima vez que eu chamasse de chata, eu ia voar pra fora do hospital.
Passei o dia andando pela vila, extremamente feliz por ter tirado aqueles negócios que tanto me atrapalhava. Hoje, toda a turma de Naruto estavam juntos em um piquenique, o que era raro. E muito esquisito, sem o Naruto por perto. Passei o dia com eles e retornei pra casa de noite.
A casa estava vazia. Kakashi tinha muitas missões, e até agora, não tinha chegado. Já era pra ele ter chegado dois dias atrás. Eu confesso, eu estava muito preocupada... Mas isso já tinha acontecido antes.
Tirei meus sapatos e fui pra cozinha. Fiz lámen um pouco a mais, na esperança que Kakashi chegasse.
Tomei um banho, lavei meu cabelo, coloquei uma camisa do Kakashi como de costume e extremamente feliz por conseguir fazer isso sem dor. Passei perfume e mesmo com fome, decidi esperar. Antes de sentar no sofá, coloquei um roupão de inverno por cima. Sentei e o esperei, assistindo TV. E eu lentamente fui apagando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi e a Menina dos Dois Doujutsus
Romance(+18) S/n (seu nome) tem dois doujutsus (jutsu visual) no qual conta toda sua história. Uma história podendo ter em risco toda vila oculta da Folha, e, principalmente, todo o mundo ninja. No meio do caminho, Kakashi a encontra juntamente com o Time...