S/n: (...) Ainda assim, continuei: — Me beija descaradamente. Eu o parei? Obviamente parei. Mas, antes de parar, eu o aceitei. E é isso o que ele quis dizer, eu não consegui escapar.
Kakashi: Então ele te roubou um beijo hoje?
S/n: Sim.
Credo, parecia que eu estava confessando uma traição. Mas não é bem assim... né? Ele disse que foi apenas um sexo casual e... Merda, eu não sei o que pensar.
Kakashi: Obrigado por sua sinceridade, s/n. Acho que esse é um ponto que admiro em você. — Respondeu, enquanto respirava fundo.
S/n: O-obrigada, Kakashi.
Kakashi assentiu com a cabeça, parecendo um pouco chateado. Então acheguei-me perto dele, quase encostando nossos rostos.
S/n: O que foi, amor? — Perguntei, na tentativa de alegrar ele.
E aparentemente funcionou. Kakashi sorriu na mesma hora que escutou.
Kakashi: Se ele te beijar de novo... — Disse, fazendo uma pausa.
S/n: O que tem?
Kakashi: Nada. Irrelevante. — Respondeu, desviando o olhar.
S/n: Hmmmm... Dominante e ciumento? — Perguntei, me afastando um pouco.
Kakashi: Hmmm, ficou chateada por eu ter dito de sexo casual, huh? — Perguntou, tentando revidar o que eu tinha dito.
Olhamos um pro outro por um tempo em silêncio... e rimos. Ambos um pouco possessivos com nós mesmos, de maneiras diferentes.
S/n: Insuportável. — Brinquei, dando uma leve batidinha no ombro.
Kakashi: Que você ama gritar o nome quando ta daquele je-. — Ele completou, e eu interrompi antes que ele pudesse terminar.
S/n: KAKASHI! — Falei, sem graça. Então continuei: — Você precisa parar com isso! Ex-líder da ANBU, um dos melhores estrategistas de Konoha... se alguém me dissesse que você era desse jeito, eu não acreditaria.
Kakashi: Se sinta privilegiada. Realmente, quase ninguém conhece esse meu lado.— Disse enquanto me dava um beijo no canto da boca.
S/n: Mas ei, sério... Desculpa por agir assim. Foi realmente infantilidade, você estava certo, foi só uma transa casual que..
Kakashi: Não foi só isso. Você sabe que tivemos uma ligação intensa. Talvez eu tenha banalizado pelo modo que eu falei, mas com certeza, não foi só isso. Me desculpe pelo modo que eu falei.
S/n: Incrível sua capacidade de pedir desculpas tão... fácil.
Kakashi: Apenas quando sei que estou errado.
Eu sorri, beijando sua bochecha. Ele me fazia tão bem que nem ele mesmo imaginava. Enquanto eu voltava pro meu lugar depois de dar um beijo na bochecha, ele abaixou sua máscara e me deu um selinho.
Kakashi: Assim é melh-
Antes de ele acabar a frase, eu o beijei. Era incrível como aquela boca se encaixava perfeitamente na minha, era incrível como sua língua conversava perfeitamente com a minha. Eu só conseguia pensar isso toda vez que o beijava... Aquele homem era um perigo, que eu precisava tomar cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi e a Menina dos Dois Doujutsus
Romance(+18) S/n (seu nome) tem dois doujutsus (jutsu visual) no qual conta toda sua história. Uma história podendo ter em risco toda vila oculta da Folha, e, principalmente, todo o mundo ninja. No meio do caminho, Kakashi a encontra juntamente com o Time...