🚨 Episódio com cenas sexuais totalmente descritas. 🚨
s/n: Foi perfeito, do jeitinho que foi... Não precisava pegar mais leve. Sobre os detalhes... F-Foi a primeira vez da penetração, que eu quis dizer. — Admiti, um pouco tímida.
Precisava ter dito aquilo? Não. Mania do caralho de ser sincera demais.
Kakashi: Então... teve outras coisas sem ser penetração? — Ele perguntou bem sério, sem esboçar nenhuma expressão, sendo direto até demais.
s/n: S-sim. Desculpe por essa confissão. — Abaixei a cabeça, envergonhada.
Kakashi: Com Itachi? — Ele foi direto ao ponto, sem desviar o olhar.
Era sério que depois de uma noite tão incrível ele veio me perguntar sobre isso?
s/n: Por que você quer trazer a tona um passado depois de uma noite tão incrível, Kakashi? — Perguntei, furiosa.
As coisas fugiam do meu controle quando Itachi era trazido à tona. Mas a culpa era minha, eu que comecei o assunto... PORÉM ELE PODIA ME PERGUNTAR SOBRE ISSO OUTRA HORA!
Kakashi: Eu apenas observei e liguei os pontos: todas as vezes que alguém falava dele, você fica furiosa ou chateada. Sempre abaixava a cabeça. Parece que ele ainda mexe muito com você, e eu só queria saber se era ele ou era coisa da minha cab-
s/n: É, Kakashi. Foi com ele. Ele foi meu primeiro beijo e primeiro de quase tudo, mas nunca chegamos nos finalmente. Feliz por estragar nossa noite? — Confessei irritada, saindo de perto dele.
Assim que eu saí de perto dele, ele me puxou com uma mão pelo braço de volta e o outro apoiou em minha cintura e me beijou.
Kakashi: Desculpa. Não sei o que passou pela minha cabeça.
s/n: Você podia ter me perguntado isso em qualquer outro momento! Que merda, Kakashi. — Eu reclamei, irritada.
Kakashi não disse absolutamente nada, apenas me abraçou.
Kakashi: Desculpa. Não quero estragar nossa noite. — Sussurrou no meu ouvido.
Meu coração disparou quando escutei nossa. Involuntariamente, eu sorri.
S/n: Desculpa. A culpa não é só sua.
Kakashi: Desculpada. E você?
S/n: Desculpado. Sua sorte que eu... — Eu parei minha fala.
EU IA FALAR QUE O AMO! Que doideira, ninguém ama ninguém em QUATRO dias!
Kakashi: que você...? — Respondeu enquanto me encarava, fixamente.
Eu o beijei. Eu sabia que naquele momento não era amor, mas definitivamente, eu gostava dele mais do que o normal.
Minha boca se encaixava perfeitamente na dele e nossas línguas conversavam de uma forma que eu jamais achei que fosse possível essa incrível sintonia. Kakashi foi parando o beijo, me olhou e acariciou meu rosto.
Kakashi: Ele acordou de novo. — Sussurrou no meu ouvido, mordendo a pontinha da orelha.
s/n: De novo? Você lá é humano, Kakashi? — Eu disse, sentindo seu membro ficar mais duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi e a Menina dos Dois Doujutsus
Romance(+18) S/n (seu nome) tem dois doujutsus (jutsu visual) no qual conta toda sua história. Uma história podendo ter em risco toda vila oculta da Folha, e, principalmente, todo o mundo ninja. No meio do caminho, Kakashi a encontra juntamente com o Time...