Capítulo 47 - Konoha

1.6K 145 3
                                    

Na mesma hora, Sasuke controlou todas as Bijuu perto delas. Kakashi tentou ir atrás, mas suas pernas falharam e eu o segurei.

Sasuke: Não tente vir atrás de novo, S/n. Dessa vez, não terei compaixão.

S/n: Você é realmente muito metido. Como se pudesse ganhar de mim. — Falei, revirando os olhos.

Sasuke: Depois de acabar com o Naruto, volto pra te provar isso.

Sakura começou a chorar, em desespero, e gritar dizendo que o ama. E que implora pra que ele ficasse. Naruto automaticamente fez uma cara fechada e brava, e Sakura não parava.

Sakura: Por favor, eu te imploro! — Disse, chorando e correndo atrás dele.

Sasuke apenas se virou a colocou em um genjutsu.

S/n: Você é deprimente. — Revirei os olhos.

Kakashi: Ela fez tudo isso... Porque ela ama você!  — Gritou Kakashi, parecendo indignado.

Sasuke: Ela não tem motivos pra isso.

Kakashi: Mas não precisamos ter motivos para amar, apenas pra odiar!

Sasuke olhou pra frente sem respondê-lo.

Sasuke: Naruto, você sabe onde me encontrar. — Disse, saindo do local.

S/n: Ah eu pego esse garoto! — DIsse com ódio, fazendo Kakashi sentar e me levantando em seguida.

Naruto: S/n, eu prometi a muito tempo atrás pra Sakura que traria ele de volta. Fique calma, e deixe isso comigo. Confie em mim. — Afirmou sorrindo, e saindo logo atrás de Sasuke.

S/n: Droga! Droga, droga e droga!

Kakashi: Não se preocupe... Tenha fé no Naruto. Tudo dará certo.

Eu sorri pra ele e notei... Estávamos completamente sozinhos.

S/n: H-h-hm... Você... tá bem? — Perguntei, enquanto me assentava do seu lado

Kakashi: Um pouco fraco. — Respondeu, sem fazer contato visual.

S/n: O que foi, Kashi?

Kakashi: Não é nada, está tudo bem. Vamos apenas esperar... Acho que é o que temos que fazer.

S/n: Para! Você não está nem ao menos olhando nos meus olhos!

Kakashi não respondeu nada, apenas virou a cabeça pro lado.

S/n: Vai, me conta, o que foi amor? — Perguntei, chegando mais perto.

Kakashi se virou pra mim, me olhando no fundo dos olhos.

S/n: Estranho mesmo é te ver sem sharingan. Mas continua lindo do mesmo jeito. — Falei, dando um beijo em sua bochecha quando ele recuou.

Fiquei séria na mesma hora, respirei fundo e me afastei.

Kakashi: Te ver com o Itachi foi realmente... estranho.

Não era mais fácil dizer logo o que está pensando do que ficar esquisito assim?

S/n: Hm... Eu imagino. É a mesma sensação de você com a Hanare.

Kakashi: E-e-eu... Desculpa. Não devia ter negado seu beijo. — Respondeu, colocando a mão na cabeça.

S/n: Tudo bem, eu entendo. De verdade. — Falei, sorrindo tristemente.

Kakashi e a Menina dos Dois DoujutsusOnde histórias criam vida. Descubra agora