Então, eu e Naruto entramos na sala. Tsunade olhou pasma, e disse:
Tsunade: VOCÊ ESTOUROU OS PONTOS! O veneno de paralisia faria efeito se você não ficasse quieta, eu não sei como você está conseguindo andar! — disse Tsunade furiosa, em um tom de repreensão.
Naruto: Ela sabe fazer ninjutsu médico. Achei ela tentando se curar. — Respondeu Naruto, sorrindo com orgulho e colocando a mão na cabeça — Baa-chan, já que tivemos o mesmo sensei, você não acha que nós podemos ser considerados como irmãos? — perguntou Naruto, colocando a mão no meu pescoço.
s/n: M-m-mas eu te conheci agora... — Eu falei, olhando pra ele meio sem jeito.
Naruto: Assim você me machuca, Nee-chan! — falou Naruto, fazendo cara triste.
Na mesma hora fomos interrompidos por uma voz grossa, que enquanto abria a porta e dizia:
Kakashi: Com licença Tsunade-sama, mas não a acham... — disse Kakashi, parando sua fala assim que olhou para os braços de Naruto em volta do meu pescoço.
Naruto: Kakashi-sensei, Kakashi-sensei! Olha, descobri que ela é a minha Nee-chan! — disse Naruto com um sorriso no rosto.
Tsunade: Bom, acabando com essa papo, vamos direto ao assunto. Pra você voltar aqui, quer dizer que decidiu ficar conosco. Por precaução, precisamos te interrogar algumas coisas e não podemos deixá-la morar sozinha, por enquanto. Espero que entenda que essas são medidas protetivas para a Vila de Konoha. Perguntarei à Kurenai, quando ela voltar de missão, se terá problema você ficar com ela durante um tempo.
Se não, a sua única opção será ir com Kakashi. — disse Tsunade enquanto se aproximava, analisando atentamente a minha perna. — Por ora, você vai com o Kakashi para mantermos nossos olhos em você e te ajudar caso alguém venha atrás de você.Jiraya: Kakashi sortudo! Queria eu poder estar perto todos os dias... — Jiraya disse rindo, quando Tsunade deu um soco na cara dele.
Tsunade: Até a própria aluna... velho pervertido! — falou Tsunade irritada, dando um soco na cara dele.
s/n: Hokage-sama, permita-me dizer que o Jiraya-sensei nunca me desrespeitou... Antigamente por ser de menor de idade, e hoje que não sou mais, ele me respeita por um dia ter sido aluna dele. Ele só fala essas coisas pra me irritar. — Eu tentei explicar, com a mão na cabeça, tentando ajudar pra que ele não apanhasse mais.
Tsunade: Ainda assim não deixa de ser pervertido. — disse Tsunade com o tom de voz mais alto do que eu normal. — Por enquanto, vá com Kakashi. Algum problema pra você? — perguntou ela, olhando diretamente pro Kakashi.
Kakashi: N-n-enhum, Tsunade-sama. — respondeu Kakashi, com um tom de incerteza.
Tsunade: Vamos arrumar algumas roupas pra você tirar essa roupa de hospital... E sobre seu machucado na perna, de um tempo. Descanse. Não force. Aparentemente seu ninjutsu médico curou a paralisia, e aos poucos, sua perna vai cicatrizar. — Explicou Tsunade, retomando o assento na mesa da mesa Hokage.
Naruto: Nee-chan, vai ficar tudo bem! — Falou Naruto, sorrindo.
Tsunade: Te deixarei descansar, depois faremos um interrogatório e um teste com você pra saber que nível você está e te enviaremos em missões. Por ora, pegue essa bandana. — Disse Tsunade, tirando a bandana da gaveta e deixando em cima da mesa. Então continuou: — Mas antes, por mais que Jiraya já tenha dito, não ouvi isso de você... Qual seu nome?
s/n: s/n Uchiha. Obrigada pela bandana, Hokage-sama. — Respondi, indo até a mesa retirá-la.
Tsunade: Kakashi, acompanhe ela até sua casa. Depois, volte ao seus afazeres e passe aqui pra pegar as roupas que arrumaremos pra ela. — disse Tsunade, com autoridade.
Kakashi: Sim, Tsunade-sama. — Abaixou a cabeça como sinal de reverência.
Jiraya: Aproveite bem à vista! —Brincou Jiraya, com um dedo positivo pra ele.
Naruto: Se não cuidar bem da minha onee-chan... — Brincou Naruto, com cara brava.
Kakashi: Fique tranquilo, Naruto. Agora, se nos derem licença... — Kakashi disse sorrindo. Consegui ver ele sorrir pelos olhos.
Kakashi se retirou da sala e logo o segui. O silêncio estava absurdo, pensei em puxar assunto de diversas maneiras, mas, não consegui... Aproveitei para observá-lo um pouco melhor.
Um rosto sério e um cabelo surpreendentemente maravilhoso. Como? Como esse cabelo poderia ser tão branco, sendo tão novo? Que genética era essa? E por que ele usava essa máscara? Eu comecei a pensar em infinidades motivos pra ele esconder esse ros-Kakashi: Acho que uma foto duraria mais tempo. — Brincou Kakashi, atrapalhando meus pensamentos e soltando uma risada, sem tirar o olhar do caminho.
Pensamento de s/n: Eu estava encarando ele até agora? Descaradamente? Como você pode ser tão burra, s/n?
_______________________________Surpresa pra vocês que me acompanham <3
Dois episódios em um dia!Espero que gostem, meus amores! Amanhã tem mais.
Não esqueçam de acompanhar essa aventura que está começando agora! Tem MUITA emoção vindo aí... ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi e a Menina dos Dois Doujutsus
Romance(+18) S/n (seu nome) tem dois doujutsus (jutsu visual) no qual conta toda sua história. Uma história podendo ter em risco toda vila oculta da Folha, e, principalmente, todo o mundo ninja. No meio do caminho, Kakashi a encontra juntamente com o Time...