Kuon
Ainda estou esperando que o senhor mascarado me diga o motivo de ter me chamado daquela forma tão abrupta. Será que falei algo que não devia? Não que eu tenha notado.
- Já está escurecendo, temos que ver um local para dormimos
Ele me chamou com tanta urgência que pensei que fosse algo mais sério do que isso e não precisava ter me chamado pra perto dele pra dizer isso pra todas nós.
- Podemos usar o quarto que estavamos com a Mayuko, o que acham?
Falo intercalando meu olhar entre o senhor mascarado e as meninas para saber o que eles pensam e se acham uma ideia valida
- Ótima ideia Kuon, se formos agora não chegaremos tão tarde e poderemos descansar pra amanhã.
A Yuri fala me olhando sorridente.
Não gosto quando ela me olha assim, nada contra ela, afinal ela tem um sorriso encantador e parece ser uma pessoa incrível, além de ser muito bonita é só que eu sei que em seguida a Mayuko vai começar a me encarar com o olhar mortal dela.
Tenho certeza que ela está apaixonada pela Yuri, mas ainda não teve coragem ou momento pra lhe contar, eu entendo bem disso mais do que ela imagina.
Agora se a Yuri prestasse atenção nela veria claramente como ela a olha, como seus olhos brilham quando ela esta por perto sinceramente não sei como ela ainda não notou.
A Mayuko não percebe que eu só tenho olhos pra uma pessoa e mais ninguém e que nada vai me afastar dela ou me fazer desejar outra pessoa por mais atraente que seja.- Você e a Yuri, vão vendo se o quarto é seguro eu e a Kuon vamos no banheiro rapidinho.
A Mayuko fala dando ordens para nós e pelo seu olhar ameaçador, sobre mim especificamente, resolvi não negar seu pedido e caminho em sua direção.
Sinto uma mão apertando a minha e sinto um enorme frio na barriga então só pode ser uma pessoa.
Olho pra trás e a mão do Sr. Mascarado está na minha e eu fico parada ali mesmo do seu lado, aproveitando esse breve momento.- Ela não vai com você
- Porque Sr. Mascarado?
Falo confusa olhando pra ele.
Será que ele não confia em mim?- Eu prometi que não ficaria longe de você novamente, se quiser mesmo ir ao banheiro com essa louca vá, mas vou ficar aqui lhe esperando, se precisar de mim é só me chamar
Sinto uma alegria preenchendo meu interior, ver ele assim se importando comigo e cumprindo sua promessa não tem preço e eu nunca o julgaria por querer me manter segura.
- Tudo bem, eu vou rapidinho e volto
Solto suas mãos aos poucos e caminho até a Mayuko que não estava com a cara nada boa
- Ele manda em você?
Sorrio gentilmente e nego com a cabeça. Acho que ela não entende como isso funciona.
- Passamos por muita coisa eu não vou deixar ele pra trás e vice versa assim evitamos que coisas ruins possam acontecer conosco, assim como você e a Yuri.
- Não consegui enxergar dessa forma
Ainda quer ir ao banheiro?
Ela segura meu braço e sai me puxando em direção ao banheiro que tem aqui, parece similar aos banheiro de escola de tão grande. Entro no banheiro e foi como imaginei banheiro de escola, é grande com muitos espelhos e quatro cabines para fazer as necessidades.
- o que você queria...
Quando viro pra ela, vejo que está próxima demais do meu rosto e dou um pulo pra trás.- Vou lhe fazer uma pergunta e você não poderá mentir, ouviu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other World
FanfictionA história segue a estudante Kuon Shinsaki que encontra-se perdida em um novo mundo onde incontáveis arranhas céus estão conectados por pontes suspensas e figuras mascaradas matam sem misericórdia outros humanos que também estão lá. Ela irá enfrenta...