Capítulo 4

39K 2.9K 334
                                    

*Jake Hale*

Já faz algumas horas desde que minha Borboletinha saiu para atender outros pacientes e eu estou aqui pensando na mesma. Ela é tão pequena que mal chega na altura do meu peito, ela é tão perfeita. Me dói pensar se algum dia ela vai me amar, eu quero lutar para que ela fique comigo mas ao mesmo tempo acho que ela merece alguém melhor. Bufo em frustração.
Mas que merda eu estou pensando ela é minha, minha mulher e ninguém além de mim vai toca-la. Eu vou fazer o que for necessário para que ela me ame, eu vou conquista-la aos poucos. Não quero que ela se assuste, sei que ela tem medo de mim e não quero que ela se sinta assim. Eu nunca machucaria ela, prefiro morrer do que fazer minha Borboletinha sofrer.

Sou tirado dos meus pensamentos quando a porta abre, sorrio na esperança de que minha mulher tenha vindo mais cedo mas logo fecho o semblante ao ver Jordan andando em minha direção despreocupado.

- Não posso sair por um minuto que você é preso e internado em um manicômio. - meu querido irmão fala rindo.

- Cala a boca idiota. Você não ia voltar só semana que vem? - Pergunto de mau humor.

- Resolvi tudo mais cedo. - da de ombros. - Que humor é esse irmãozinho, não está feliz em me ver? Agora que cheguei posso te tirar desse buraco mais rápido.

- Claro que estou feliz em te ver, mas achei que fosse outra pessoa. - falo.

- Hmm, quem é o motivo desse seu sorriso idiota? - Pergunta levantando uma sobrancelha.

- Minha mulher caro irmãozinho. Eu achei minha mulher, e ela é tão linda e perfeita. - falo lembrando da minha pequena Borboletinha.

- Que desgraçado sortudo! Parabéns irmão, mas me conta ela é maluca? Porque você está preso a algum tempo já, então creio que conheceu ela aqui. - fala.

- Se chamar minha mulher de maluca de novo eu arranco sua língua. E sim eu conheci ela aqui mas ela não é paciente, é minha enfermeira. - digo.

- Que bom, de maluco já basta você né?! - ele gargalha e eu o olho sério. - Ok,ok parei juro.

- Ótimo. Preciso de um favor, quero que fique de olho nela. Ela tem um noivo e eu quero dar um jeito de me livrar dele então quero homens investigando a vida toda do desgraçado. E quero homens fazendo a segurança dela também ok? - falo e ele assente. - Aliás, acho melhor você mesmo ficar de olho, não quero que nada aconteça com a minha Borboletinha e não confio em ninguém para protege-la a não ser você.

- Ok, eu posso ficar de olho nela mas não o tempo todo. Tenho alguns trabalhos a fazer e também preciso tirar você daqui, então vou ter que dividir os horários e quando eu estiver trabalhando colocarei um homem de minha confiança para cuidar dela. - fala e eu concordo. - Quando eu vou conhecer minha cunhadinha?

Antes que eu possa responder a porta é aberta novamente e por ela passa minha menina com uma bandeja na mão.

- A... Oi, desculpa não sabia que estava com visita. Trouxe seu almoço senhor Hale. - ela sorri e coloca a bandeja na mesa.

- Olá enfermeira, eu sou Jordan irmão bonito do Jake. - O idiota estende a mão para ela que aperta rindo. - Obrigada por cuidar do meu irmão, sei que ele é uma pessoa difícil de lidar.

- Não precisa agradecer senhor Hale, apenas faço meu trabalho. - ela da um sorriso e que sorriso.

- Eu estou bem aqui. - rosno.

- Eu sei e não ligo. - Jordan diz.

- Bom, eu vou deixar vocês conversarem. Venho mais tarde para levá-lo ao Jardim. - fala corada, que visão maravilhosa meu amigo aqui em baixo deu sinal de vida.

- Não precisa sair. Quero saber se meu irmão tem se comportado bem aqui, é sempre bom conhecer a pessoa que está cuidando desse maluco. - diz Jordan.

- Bom senhor Hale seu irmão não é maluco. Diferente da maioria dos pacientes aqui o senhor Jake tem plena consciência do que faz, apenas não sente remorso por isso. - ela da de ombros.

- Mudem o assunto por favor. - falo ríspido. Não gosto de ouvir ela falando essas coisas, dói saber que ela provavelmente se sente enojada perto de mim.

- Desculpa se o deixei desconfortável Hale. - ela fala parecendo arrependida e com um certo receio.

Não queria ser grosso com ela. Droga! Só faço merda, não queria que ela se sentisse assim. Abro a boca para me desculpar mas sou interrompido pela porta se abrindo novamente e aquele doutor indo em direção á minha menina.

- Boa tarde. - o doutor fala apertando a mão do meu irmão e apenas me comprimenta com a cabeça. - Jujuba vim te buscar para almoçar, vamos?

- Claro, vamos ogro! - ela sorri para ele e se levanta. - Senhor Hale, quando acabar de almoçar e só bater na porta e pedir que um dos guardas leve a bandeja, ok?

- Ok. - falo sério.

- Foi um prazer conhecer você enfermeira. - Jordan diz.

- Me chame de Anne por favor. - ela fala.

- Ok Anne. - ele responde.

O doutor passa o braço pela cintura dela, solto um rosnado e todos me olham. Quem esse cara pensa que é para tocar minha mulher, preciso mandar investigar ele também.
Minha Borboletinha sai com aquele idiota e meu irmão me olha rindo.

- Controle o seu ciúme Jake, se não quer assustar ela não pode ficar rosnando por aí como se fosse um animal selvagem. - diz.

- O fato desse doutorzinho continuar vivo já é uma ótima prova do meu auto controle. - falo irritado.

- Só para te deixar mais tranquilo ele não parece gostar de mulher, ou pelo menos não dela. Não vi desejo ou coisa do tipo no olhar dele, apenas carinho e proteção com ela. - Jordan fala.

- Descubra tudo dele para mim também. - falo.

- Ok senhor possessivo. - levanta as mãos em rendição.

- Quero ver quando for a sua mulher. - falo.

- Nem brinca com isso. - ele fala sério.

- Não sou o único possessivo aqui né?! - sorrio com deboche.

Quando se trata da minha mulher eu consigo ser o meu melhor e ao mesmo tempo o meu pior.

Amor Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora