*Anne Magalhães*
Acordo com o bendito despertador tocando. Gemo em frustração e levanto indo para o banheiro me arrumar. Já faz quase três semanas que estou trabalhando de enfermeira no hospital psiquiátrico e para a surpresa de todos Jake está me tratando super bem, o que não posso reclamar prefiro ser tratada bem do que ser morta. Eu fiz uma amiga nova lá no hospital também, o nome dela é Elle. Uma loira maravilhosa e muito divertida, pensa em alguém alegre as sete da manhã. Pois é, é ela mesma. Ela me contagia com a alegria dela, Elle é a primeira menina que faço amizade desde que vim para Londres. Na faculdade eu só falava com os meninos já que as garotas de lá ficavam me olhando com nojo. Sinceramente nunca liguei para isso, mas até que é bom ter uma amiga daqui já que minhas amigas estão no Brasil.
O Jordan Hale virou meu vizinho a uma semana, eu estou bem próxima dele também. Ele é uma ótima pessoa, bem doidinho também. Já chamei ele para vir aqui comer pizza e ver filme um dia desses, nós rimos muito e conversamos sobre várias coisas. Para minha total surpresa ele não é o mulherengo que parece, fica com algumas garotas mas não é do tipo de ter uma a cada dia. Ele diz que está esperando a "mulher dele" o que para mim foi bizarro mas ele explicou essa história toda e eu entendi mais ou menos. Da para vê a semelhança com o irmão, ele é bem possessivo também.
Outra coisa que aconteceu foi que o Arthur veio aqui no dia da pizza e surtou por eu ter feito um amigo, ele e o Jordan quase saíram no soco mas eu consegui acalmar os dois. Depois disso eu e o Arthur estamos distantes um do outro, para falar a verdade já estávamos antes. Depois que eu comecei a desconfiar dele mais ainda, iria dar um jeito de descobri se minhas suspeitas estavam certas mas não tinha como fazer isso. Um dia desses contei isso para Jordan, sei que conheci ele agora e por mais que pareça estranho confio nele. Ele parece ser muito sincero, Jordan prometeu me ajudar com isso já que ele é um ótimo hacker. Nathan e Isaac ficaram com ciúme da minha amizade com o Jordan, mas depois que eu expliquei que eles vão continuar sendo meus irmãos de outra mãe eles aceitaram.
Saio do banheiro e vejo que estou atrasada me arrumo correndo e faço uma maquiagem simples. Hoje estou usando uma blusa preta com uma calça marrom clarinha e um blazer preto por cima. Saio de casa correndo e encontro Nathan, entramos no carro e vamos para o hospital.
Chegamos no hospital e vamos direto para a cantina, Nat para tomar café e eu para buscar o café do Jake. Com a correria nem deu tempo de comer alguma coisa mas no almoço eu como. Saio da cantina em direção ao elevador.
- Oi gata! - Elle fala assim que entro no elevador.
- Oi maravilhosa! - falo rindo.
- Já está indo encontrar o seu gostosão? - Pergunta animada.
- Meu Deus Elle! - Rio.
- Mas vai falar que ele não é gostoso? - Pergunta.
- Realmente ele é muito gostoso. Mas é meu paciente, então a senhorita mantenha o controle. - falo fingindo ser seria e ela gargalha. - Ninguém me leva a sério mesmo né?
- Desculpa mas não mesmo. - ela fala.
O elevador para e eu saio revirando os olhos enquanto ela ri de mim lá dentro. Chego na porta do quarto dele e logo os guardas abrem a porta, ando até a mesa e coloco a bandeja lá em cima. Quando eu me viro para procura-lo meu corpo e prensado na parede. Olho para o Jake sem entender, ele está sem camisa e está me olhando com muita intensidade. Ficamos alguns segundos nos encarando, ele faz carinho na minha bochecha e é nessa hora que eu saio do transe.
- Jake o que você está fa... - começo mas ele me interrompe.
- Olá Borboletinha, eu não sou o Jake. Muito prazer eu sou James, outra personalidade do Jake. - ele diz ainda fazendo carinho no meu rosto.
- Ok, James. Eu trouxe seu café. - falo saindo empurrando ele de leve.
Ele me olha e vai até a mesa se sentando e começando a comer. Me sento na frente dele e fico o observando, ele parece mais intimidante do que o Jake.
- Então James, quando você apareceu? - Pergunto confusa. - Jake me disse que só tinha uma personalidade que é Jason um bebê.
- Jake só descobriu ontem a noite quando eu apareci. - ele dá de ombros. - Já tomou café Borboletinha?
- Ah... não. Como você sabe que Jake me chama assim? - Pergunto ainda confusa.
- Ele falou assim que você entrou aqui. E você não pode ficar sem se alimentar, tome café comigo. - fala.
- Não precisa, obrigado. Mais tarde eu almoço. - respondo.
- Não foi uma pergunta Borboletinha, não quero que fique doente. - diz se levantando e colocando um pedaço de panqueca na minha boca.
Eu o olho de cara feia e em resposta ele apenas me dá aquele sorriso sexy que acaba com as minhas calcinhas.
- Eu já disse que vou almoçar daqui a algumas horas. - reviro os olhos.
- Não importa, você vai comer e pronto. Toma, beba o suco e coma as panquecas. - ele ordena.
A mais esse assassino está muito abusado. O olho indignada e é a vez dele revirar os olhos, James se senta ao meu lado e corta mais um pedaço da panqueca.
- Já que você não quer comer sozinha eu vou lhe dar na boca. Abra a boca vai. - ele diz.
- Ei! Quer parar com isso. - falo emburrada.
Ele apenas sorri e começa a fazer cosquinha em mim, eu gargalho e começo a me debater tentando fazer ele parar. Ele manda eu abrir a boca e eu como a bendita panqueca.
- Isso não vale! - Eu faço biquinho irritada.
Ele morde meu biquinho e eu arregalo os olhos, ele sorri para mim enquanto eu fico olhando para ele chocada.
- Desculpa não resisti, você é muito fofa. - ele fala rindo.
Mas que merda acabou de acontecer aqui! Um assassino mordeu meu biquinho e ainda me chamou de fofa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Assassino
RomanceAnne Magalhães é uma brasileira que se formou em Londres e está noiva de um policial a alguns meses. Seu gênio é forte, não leva desaforo para casa e não abaixa a cabeça para ninguém. Trabalha em um hospício bem famoso com seus amigos e vê sua vida...