🗡Jake Hale🗡
Depois que as meninas saíram, arrastei o Jordan para me ajudar com a surpresa da minha menina.
Hoje de manhã o clima esquentou entre a gente e quase fizemos amor, sim amor. Com Anne tudo se trata de amor, eu amo aquela mulher mais que tudo no mundo, ela e minha filha são meus maiores amores.Não consigo mais me segurar perto da minha Borboletinha, é cada dia mais impossível ficar sem entrar dentro dela e beijar cada centímetro do seu corpo. E eu queria que a nossa primeira vez fosse especial, e está noite seria a melhor e mais especial para nós dois.
- Quero que faça uma reserva no melhor restaurante italiano daqui. - falo para o Jordan.
- Tudo eu. - resmunga.
- E vai me ajudar a arrumar as coisas na nossa mansão também. Quero estreitar nossa casa da melhor maneira possível. - sorrio de lado.
- Eca! Da para você parar de falar que vai transar com a minha irmã. - faz careta.
- Vou transar com ela a noite toda, a manhã toda e a tarde toda. - falo e ele me olha indignado. - Por isso você e Elle vai ficar com a Scar até amanhã a noite.
- Vou matar você. - resmunga e eu gargalho. - O que vamos fazer na mansão?
- Eu mandei arrumar tudo desde o dia que compramos. Já está tudo pronto, o quarto da Scar, o nosso, o de vocês todos já que tenho certeza que não vão sair de lá mesmo. E deixei dois quartos vazios para nossos futuros filhos. - falo.
- Já conversou com ela que você quer ter várias crianças correndo pela mansão? - Pergunta rindo.
- Ela sabe que eu quero ter filhos, só não disse que queria no mínimo cinco. - dou de ombros fazendo ele gargalhar.
- Ela vai matar você, sabe disso não é? - Pergunta.
- Claro que sei, por isso preciso engravidar ela o mais rápido possível. Aí ela não vai poder matar o pai dos filhos dela. - respondo.
- Ela com certeza mata você e arruma outro pai para os filhos de vocês. - Jordan diz e eu olho mortal para ele.
- Se ela me matar e você deixar outro encostar nela eu volto para matar você para a Elle arrumar outro homem também. - falo.
- Vingativo. - resmunga e eu sorrio.
Passamos a tarde toda arrumando a mansão com velas e pétalas de rosas azul já que a mesma não gosta de rosa brancas e nem vermelhas.
Depois de tudo arrumado Jordan já tinha feito a reserva no restaurante e mandou reservar o terraço inteiro apenas para nós dois.
Quando estava tudo arrumado eu corri para me preparar, tomei banho e vesti um terno preto sob medida.Sai da mansão e entrei no carro dirigindo para o restaurante enquanto Jordan foi buscar minha pequena.
Se eu dissesse que não estou nervoso e ansioso seria mentira, com ela eu me sinto um adolescente de novo. Não consigo me controlar, a cada sorriso, a cada olhar meu coração acelera.Chego no restaurante e estaciono o carro, saio do mesmo ajeitando o terno e ando até a porta. Logo a recepcionista vem até mim, ela abre um sorriso malicioso e eu fecho a cara. Dou meu nome e ela me leva até o terraço, ela anda rebolando na minha frente e acha que eu ligaria. Nem bunda ela tem, já minha Anne tem uma bunda maravilhosa de dar inveja em qualquer uma. Me sento na mesa e ela continua se insinuando para mim e perco a paciência.
- Se continuar se insinuando para mim será demitida em um piscar de olhos está me ouvindo? Eu tenho mulher, e ela é mil vezes melhor que você. Agora sai daqui antes que eu perca a merda da paciência que eu não tenho. - falo e ela rapidamente sai.
A cada minuto que passa fico mais ansioso, espero que ela goste de tudo que eu fiz. Eu falar algo com ela, mas não sei se ela vai gostar e isso me deixa ainda mais ansioso.
Após dez minutos de espera na qual eu já estava quase ligando para Jordan vejo a mesma recepcionista vindo em minha direção, reviro os olhos. Pelo visto vou ter que dar um tiro nela para entender. Mas logo meu olhar cai no meu anjo andando logo atrás, quase infarto ao ver minha mulher ali.
Ela está maravilhosa, a coisa mais linda que eu já vi. Quase babo quando ela sorri para mim, a roupa que ela está vestindo é provocante o que me deixa irritado já que outros homens a viram assim. Ela chega perto de mim e eu logo a puxo pela cintura dando um beijo apaixonado nela, aperto sua cintura quando ela puxa os cabelos da minha nuca. Escutamos uma tosse falsa e eu me irrito.- Desejam alguma coisa? - Pergunta a recepcionista olhando minha mulher com nojo.
- Que você saia daqui antes que eu te mate. E chame o garçom. - falo de modo ameaçador e ela sai quase correndo dali.
- Você está lindo. - minha pequena diz.
- Você está deslumbrante minha Borboletinha. Essa roupa está muito curta não acha? Está mostrando tudo o que é meu. - falo possessivo e ela sorri maliciosa.
- Minha roupa está ótima querido. - fala se fazendo de sonsa e eu aperto mais sua cintura.
- Está merecendo umas boas palmadas não acha? - Pergunto perto do seu ouvido vendo ela se arrepiar.
- Eu com certeza acho. - fala.
O garçom logo chega e nós fazemos os pedidos, conversamos sobre coisas banais até que a comida chega.
Comemos em um clima leve e descontraído, rimos muito enquanto falávamos de momentos vergonhosos que passamos.
Depois de comer a sobremesa fiquei olhando ela terminar de comer, essa mulher me deixa excitado sem fazer nenhum esforço.- Está pensando em que? - Pergunta maliciosa.
- Em algumas maneiras de te castigar por ter sido uma menina tão má. - passo a língua nos lábios e ela acompanha o movimento com os olhos.
- Bom, então acho que temos que ir para casa. - Ela responde e eu sorrio me levantando.
Pago a conta e nos guio até o carro, essa noite vai ser longa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Assassino
RomanceAnne Magalhães é uma brasileira que se formou em Londres e está noiva de um policial a alguns meses. Seu gênio é forte, não leva desaforo para casa e não abaixa a cabeça para ninguém. Trabalha em um hospício bem famoso com seus amigos e vê sua vida...