Capítulo 42

10.7K 930 28
                                    

Desculpem a demora, passei mal esses dias e não consegui escrever.
Ainda ñmuito bem, mas pelo menos consegui escrever.

🦋Anne Magalhães🦋

- Acorda bela adormecida grávida. - alguém me balança.

- Jake eu vou te castrar! Me deixa dormir. - murmuro.

- Mas eu não fiz nada amor. - escuto a voz dele e abro os olhos vendo Jordan me balançando e ele atrás rindo.

Sento na cama com um pouco de dificuldade por causa da barriga e olho feio para os dois.

- Em minha defesa ele invadiu a nossa casa. - Jake levanta as mãos em rendição.

- Fiquei sabendo que vai casar mês que vem, temos que preparar tudo. Levanta e se arruma, estamos esperando lá em baixo. - Jordan diz.

- Filho da... - antes que eu termine eles saem rindo.

Me levanto na maior preguiça e vou até o banheiro fazer minhas higienes e tomar banho. Vou para o closet e coloco um vestido justo que marca bem minha barriga e calço um chinelo mesmo.

Desço as escadas e vejo todos os meus amigos aqui.

- Toma seu café da manhã que já vamos sair. - Nat fala.

- O que vamos fazer? - Pergunto.

- Vamos nos separar, você, Elle e o Jordan vão ver seu vestido e nos vamos com o Jake ver o terno dele. - Isaac responde. - Depois vamos nos encontrar e ver um buffet, e o bolo. Depois a senhorita gravidinha vai voltar com o doidinho aí para descansar e nos resolvemos o resto. Mandamos foto e vocês escolhem as coisas.

- Ok, ok. A Scar vai comigo então para ver o vestido de daminha. - falo e eles assentem.

Termino de tomar café com Jake me obrigando a comer metade das coisas que estavam na mesa.

Saímos da mansão e nos dividimos  em três carros e seguimos até um lugar aonde Elle tinha visto uma loja de noiva que ela disse ser minha cara.

Chegamos depois de meia hora, Jordan pegou a Scar no colo e entramos na loja. Começamos a ver os vestidos para a Scar primeiro depois de provar uns três achamos um perfeito para ela.

Então começamos a procurar o meu vestido, a vendedora me mostrou uns quinze vestidos todos brancos. Então falei que não queria nada branco, ela me pediu para explicar como eu queria e eu expliquei, ela me levou para o segundo andar e gente...Agora sim estou no meu lugar!

Os vestidos eram maravilhosos de todas as cores e formas e ela disse que eu poderia escolher o modelo e a cor que elas fariam a tempo.

O que o dinheiro não faz né?

Eu provei uns cinco vestidos e amei o último, fiquei gostosa e minha barriga ficou linda. Só que era azul e não havia a cor que eu queria então tiramos minhas medidas e falei os detalhes que eu queria e elas anotaram tudo.

Demos uma olhada nos acessórios e nós três amamos uma coroa em especial. Sim gente, coroa. Se não for para causar eu nem teria nascido, vai ser o casamento em termos de roupas e estilo. Mas quero uma coisa pequena nada para muita gente, odeio lugar cheio então vamos chamar apenas os mais próximos.

Depois de umas quatro horas terminamos de escolher tudo que envolvia a minha arrumação.
Eu estava morta de cansada mas ainda precisava provar as coisas do buffet, quero algumas coisas brasileiras.

Saímos da loja e fomos encontrar os outros. Eles estavam todos empolgados e eu aqui só querendo minha cama, ficar grávida de gêmeos não é fácil.

- Minha Borboletinha, você parece cansada. Quer ir para casa agora? - Pergunta me abraçando e acariciando minha barriga.

- Vamos resolver as coisas do buffet primeiro e depois nós vamos. Quero alguns doces e salgados brasileiros, vocês vão amar. - falo.

- Tudo bem amore mio, mas se você estiver muito cansada me fala ok? - me dá um selinho.

- Ok. - respondo.

Ficamos pelo menos mais duas horas ali escolhendo tudo, o lado bom é que comi muito. Vai ter cachorro quente no meu casamento sim! Onde já se viu festa sem cachorro quente.

"Isso é coisa de pobre"

E eu sou o que? Pobre, e amo fazer pobreza. Saio da favela mas ela não sai de mim.

Deram sorte de o Jake querer uma comida italiana como janta se não ia ser sopa de ervilha. Deu até água na boca agora.

Já estava quase dormindo então pedi para Jake me levar para casa. Fomos apenas nós dois já que nossos amigos sequestram nossa filha.

Jake parou o carro em frente a mansão e desceu me pegando no colo logo depois, deu a chave para um dos seguranças colocar o carro na garagem e me levou para o nosso quarto.

- Quer que eu te de banho amor? - Pergunta beijando meu pescoço.

- Eu quero. - falo manhosa e ele ri.

Me pega no colo e me leva para o banheiro, tomamos juntos e ele me vestiu com uma blusa dele. O mesmo diz que fico mais gostosa com elas, e quem sou eu para discutir já que as blusas são super confortáveis.

- Hoje o dia foi cheio, estou morta. - falo.

- Você conseguiu tudo o que queria? Se não achou podemos mandar fazer. - ele acaricia minha barriga.

- O vestido vai ser feito já que não tinha a cor que eu queria. - falo. - Mas o resto conseguimos e eu amei muito.

- Que bom Borboletinha. - fala sorrindo.

- Como você disse que não ia querer casar de branco e imagino que não vai me contar a cor que vai usar, escolhi um terno branco para combinar com qualquer que seja a cor que você vá usar. - diz.

- Aí que fofo amor. Por isso eu te amo. - falo com os olhos cheios de lágrimas.

- Também amo você amor, já disse que amo você grávida? Fica tão fofa. - ri. - Agora descanse um pouco, vou fazer a janta enquanto a Scar não chega.

Ele me acaricia até que eu pegue no sono.

Amor Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora