🗡Jake Hale🗡
Chegou o tão esperado dia do meu casamento com a minha Borboletinha, eu não poderia estar mais nervoso e ansioso. Mesmo sabendo que já formamos uma família juntos e ela me ama não posso deixar de sentir medo que ela mude de ideia.
O casamento vai acontecer na igreja que eu escolhi com um pastor já que a família da minha Borboletinha são evangélicos. Eu sempre tive o sonho de casar na igreja, loucura né? Um assassino com sonho de casar na igreja.
Termino meu banho e visto um roupão, faço a barba e penteio o cabelo passando um pouco de gel como de costume. Volto para o quarto e vejo meu terno branco em cima da cama, Jordan e Nathan me ajudaram a escolher ele.
Já que com palavras do meu irmão "você usa terno preto sempre", eu iria discutir mas mudei de ideia quando Nathan disse que iria combinar com o vestido da minha mulher e que ela falou que eu ficaria lindo de terno branco.
Sorrio pensando que minha pretinha vai amar me ver com esse terno e me visto rapidamente, coloco o sapato logo em seguida e passo perfume.
Me olho no espelho e gostei de como ficou, a porta do meu quarto é aberta e vejo Nathan com um terno azul claro e Jordan com um terno preto.
- Trouxemos whisky! Você precisa relaxar antes de entrar na igreja para evitar surtos. - Jordan fala.
- Idiota, como ela está? - Pergunto.
- Ela está simplesmente perfeita, se você não estava muito cadela da Anne antes agora com toda certeza vai latir e rolar. - Nathan fala.
- Ele tem razão, ela está mais bonita que nunca irmãozinho. - Jordan diz.
- E minha filha? - Pergunto.
- Ela está maravilhosa também, muito animada para a festa. - Nathan diz.
Ficamos conversando e bebendo um pouco até que da a hora de ir, depois de um tempo arrumando as coisas finalmente chegou a hora de eu entrar.
Entro pelo tapete vermelho vendo alguns amigos meus e familiares da minha Borboletinha, me posiciono perto do altar e tento acalmar minha respiração.
Depois de alguns minutos de demora eu já estava quase arrancando os cabelos de ansiedade, ainda bem que me deram um pouco de bebida antes de eu vim. Jordan é um gênio.
Finalmente escuto os músicos tocando a música e meu coração acelera de novo, a porta se abre e minha boca vai ao chão assim como a de todos os presentes aqui.
Eu não tenho palavras para ela, não existe um elogio bom o suficiente para ela.
Ela está mais do que perfeita, eu não conseguia tirar os olhos dela. Meus olhos passavam por todo seu corpo, ela estava tão linda e usava uma coroa que lhe caiu perfeitamente bem. Como a rainha que ela é, a minha rainha.
Ela anda em minha direção e eu tenho certeza que estou quase babando a olhando.
Quando finalmente ela chega no altar eu ajudo ela a subir por causa do vestido, tenho medo de que ela se machuque. Seguro sua não com firmeza.
- Não existem palavras boas o suficiente para descrever o quão perfeita você está. - digo.
- Você esta lindo com esse terno branco, eu amei. - fala me olhando.
Ainda bem que eles me convenceram a usar esse terno.
O pastor começa a cerimônia e enquanto nós ficávamos nos olhando, logo chega a hora das alianças e vejo nossa filha entrando toda linda com um vestido roxo claro. Ela nos entregou a aliança e então demos um beijo na cabeça dela que logo foi para perto da Elle.
- Jake Hale, você aceita a Anne Magalhães como sua legítima esposa? - o pastor pergunta.
- Aceito. - falo olhando nos olhos dela e sorrindo.
- Anne Magalhães, você aceita Jake Hale como seu legítimo esposo? - Pergunta para ela.
- Aceito. - responde sorrindo e meu coração acelera ainda mais.
- Com o poder que me foi dado eu vos declaro marido e mulher. - disse nos olhando. - Pode beijar a noiva.
Puxo minha Borboletinha pela cintura e beijo ela com carinho enquanto acaricio sua barriga. Termino o beijo com alguns selinhos enquanto escuto os aplausos e me ajoelho beijando sua barriga.
Me levanto colocando a mão na cintura da minha mulher e a ajudo a descer enquanto saímos da igreja.
Fomos para a nossa mansão aonde seria a festa no nosso jardim, assim que chegamos tivemos a primeira dança e depois aproveitei o tempinho antes de cortar o bolo para alimentar minha mulher e meus filhos.
Coloquei Scar no meu colo e fui dando comida a ela e a minha Borboletinha que ficaram bobas com isso.
- Chegou o momento amor. - falou ansiosa.
- Estou louco para saber o sexo dos nossos filhos. - digo.
Chamamos a atenção de todos e fomos cortar o bolo para anunciar o sexo dos bebês, não vai ter aquelas bobagens de pegadinha não. Estamos ansiosos demais para isso e minha mulher não pode ficar nervosa.
- 3...2...1. - contaram em uníssono.
Partimos e retiramos o pedaço de bolo que por dentro estava todo azul, todos gritam comemorando e não consigo evitar de pular junto com Jordan e os meninos.
- Meus sobrinhos porra! - Jordan grita.
Volto para perto da minha princesa e beijo ela, que está sorrindo mais que o coringa.
- São nossos meninos amor. - fala quando uma lágrima cai.
- São sim vida nossos Ethan e Jasper. - falo abraçando a mesma.
- Meus irmãozinhos! - Scar grita animada.
Pego minha menina no colo e ficamos rindo. Eu amo minha família mais que tudo e sempre vou amar e protege-los
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Assassino
RomanceAnne Magalhães é uma brasileira que se formou em Londres e está noiva de um policial a alguns meses. Seu gênio é forte, não leva desaforo para casa e não abaixa a cabeça para ninguém. Trabalha em um hospício bem famoso com seus amigos e vê sua vida...