🗡Jake Hale🗡
Ontem passamos o dia todo na praia com nossa filha, a Scar amou o mar e a minha Borboletinha parecia mais um peixe não saia da água por nada. Ela desfilou com aquela barriguinha sexy pela praia toda, tive vontade de matar alguns homens que olharam para ela com malícia. Mas minha mulher garantiu que me ama e que eu era mais gostoso que todos eles juntos.
Estou me arrumando agora para ir até o galpão, parece que tem alguém querendo falar comigo. Jordan está lá mas disse que o homem disse que só falaria pessoalmente comigo e por mais que eu odeie a ideia de ficar longe da minha mulher estou preocupado com que este homem que me falar.
Hoje acordei com uma sensação ruim no peito e é por isso que estou indo o mais rápido possível resolver esse problema e voltar para a minha princesa.
Depois de me vestir vou para a cozinha aonde minha mulher está fazendo comida enquanto nossa filha brinca na sala vendo desenho. Abraço minha Borboletinha por trás e ela solta uma risadinha.
- Não queria ir. - resmungo.
- Mas o Jordan disse que parece importante, então vai logo para você voltar mais rápido. - diz e me dá um selinho.
- Tudo bem. - bufo irritado. - Quer alguma coisa da rua?
- Quero uma torta salgada. - faz um biquinho.
- Tudo o que quiser amor. - digo e ela ri.
Pego ela no colo e a coloco em cima do balcão logo beijando ela com paixão. Aperto sua cintura fazendo ela soltar um gemido baixinho.
- Chega, se não você vai se atrasar. - diz ofegante.
- Te amo amor. - acaricio seu rosto.
- Te amo meu bebê. - ela deixa um selar nos meus lábios e desce do balcão.
Vou até a sala aonde vejo minha filha conversando com os brinquedos e sorrio.
- Papai vai sair princesa. - falo abaixando para ficar da altura dela.
- Vai demorar muito papai? - Pergunta.
- Não sei filha, vou tentar voltar rápido para ver desenho com você ok? - falo.
- Tá bom papai. - beijo sua testa e saio de casa.
Pego meu carro na garagem e começo a dirigir até o galpão, sinto um aperto no peito mas ignoro a sensação. Uma hora depois chego já que parei para comprar a torta que minha mulher pediu.
Eu poderia comprar na volta, mas se eu precisasse torturar alguém não ia conseguir comprar com a roupa cheia de sangue por aí.Passo pelos homens na porta e vejo Jordan sentado conversando com o homem.
- Espero que o que tenha a me dizer seja realmente importante. - falo frio.
- Eu tentei falar com ele, mas ele insistiu que só falaria diretamente com você. - Jordan suspira.
- Estou aqui, pode falar. - digo.
- Você precisa aumentar a segurança da sua mulher. Ela está em perigo, me contrataram para ajudar a sequestrar e mata-la, mas eu não sou doido de me meter com vocês então recusei o pedido. - fala
- Quem te contratou para esse trabalho? - Pergunto.
- Foram duas pessoas, foi...
🦋Anne Magalhães🦋
Termino de fazer a comida e dou almoço a Scar primeiro e depois almoço, brinco um pouco com a minha filha e depois a coloco para dormir em seu quarto.
Ontem o dia foi perfeito, apenas nós três na praia rindo e brincando. Quero fazer isso mais vezes, sentia tanta saudade do mar que só me dei conta quando vi aquele extenso mar. Não é igual as praias brasileiras mas está valendo né.
Tinha me esquecido que marquei de sair com a Emily mas depois mandei mensagem me desculpando e ficou tudo certo. Falei que poderíamos marcar outro dia e ela aceitou.
Alguém toca a campainha e eu vou atender, abro a porta e dou de cara com a Elle.
- Oi gostosa. - falo.
- Oi linda. - me abraça. - Vim ficar com vocês já meu querido namorado saiu junto com o seu para matar pessoas.
- Enfim a família normal. - falo e ela ri.
Entramos e ficamos conversando por um tempo até termos a brilhante ideia de fazer uma festa do pijama aqui hoje com todo mundo.
- Vamos comprar besteiras para comer. - Elle diz.
- Com certeza vamos. - falo empolgada.
- Vamos agora comprar as coisas. - diz.
- Fica aqui com a Scar que eu vou no mercado aqui perto e compro tudo. - digo.
- Pode deixar que eu vou, se o Jake souber que você pegou muitas bolsas sozinha vai surtar. - fala e concordo rindo.
Elle sai da mansão para comprar as coisas e eu subo para tomar banho. Fico uns vinte minutos no banho e quando saio visto um moletom do Jake que é ficou enorme em mim e uma calça minha. O moletom escondeu totalmente a pouca barriguinha que eu tenho.
Desço para arrumar tudo enquanto a Elle não chega. Arrumo a sala de cinema e fico pensando se coloco ou não colchões aqui para ser mais confortável, descido colocar e subo para pegar os colchões mas paro assim que escuto a campainha tocar novamente, vou até lá rindo pela nossa lerdeza de não ter lembrado da chave de casa.
- Idiota, nem para levar a chave...- começo mas paro assim que sinto algo ser pressionado contra meu rosto.
Tento me debater para me soltar mas fico cada vez mais tonta e acabo desmaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Assassino
RomantizmAnne Magalhães é uma brasileira que se formou em Londres e está noiva de um policial a alguns meses. Seu gênio é forte, não leva desaforo para casa e não abaixa a cabeça para ninguém. Trabalha em um hospício bem famoso com seus amigos e vê sua vida...