🦋Anne Magalhães🦋
Meses depois
Já estou com oito meses e os bebês podem nascer a qualquer momento, Jake está igual uma sombra atrás de mim. Não me deixa fazer nada, absolutamente nada. Nem mesmo comer ou tomar banho sozinha, ele me dá comida na boca e banho.
Eu só "ando" no colo do mesmo, descer as escadas? Nem pensar.
Isso me irrita a mesma medida que me agrada, estou ficando pior com o tempo de gestação. Me estresso muito mais fácil, eu grito com ele todos os dias aliás a cada segundo mas ele está sempre ali falando que me ama.O casamento do Jordan e da Elle vai ser um mês depois que os meninos nascerem, eles já estão com tudo pronto, só falta meus filhos nascerem para eles colocarem uma data concreta.
Estávamos jantando em família para comemorar... na verdade não sei o que estamos comemorando foi só uma desculpa para juntar todos aqui e fazer bagunça.
Jantamos pizza enquanto assistimos vários filmes juntos, estamos na sala de cinema deitado nas poltronas super confortáveis daqui.
Scar está deitada já dormindo em cima do James que apenas faz carinho no cabelo da filha, é um pai babão viu.
- Nós já vamos indo. - Isaac diz.
- Não vão não, está tarde de mais e tem uns dez quartos nessa mansão. Vai dormir todo mundo aqui. - falo.
- Nesse caso então nos vamos dormir, Boa noite a todos. - Nathan diz.
Jordan e Elle se levantam assim que os meninos saem.
- Eles vão é trepar, isso sim. - Jordan ri.
- Miinha filha está aqui idiota. - James rosna.
- Ela está dormindo. - ele da de ombros.
- Nós já vamos também, Boa noite. - Elle diz.
- Vou colocar a Scar no quarto dela e já volto para te buscar Borboletinha. - diz.
Ele sai rapidamente da sala com a Scar no colo, tento me levantar da poltrona mas parece ser uma missão impossível.
Fico alguns minutos tentando levantar até que sinto braços me levantando.- Você é tão teimosa amor. - ele fala me beijando
Subimos as escadas e ele me coloca na cama deitando em seguida ao meu lado.
- Amor eu te amo,.desculpa gritar com você toda hora. - falo com lágrimas nos olhos.
- Amor não chora, está tudo bem. Eu sei que é difícil para você todos esses hormônios, e eu estou amando cada segundo disso. - me beija.
- Vem mamar neném. - falo para o mesmo.
Abaixo a alça da blusa que estava e logo ele abocanha meu seio mamando, acaricio seu rosto lindo e assim dormimos.
Quebra de tempo
Acordo sentindo uma pontada nas costas e levanto ofegando, acho que os meninos vão nascer.
Me levanto com cuidado para não acordar o Jake e ele infartar antes da hora e ando um pouco pelo quarto, a dor aumenta mais a cada minuto.
Sinto um líquido descendo pela minhas pernas e vejo que a bolsa estourou, ando devagar até o lado aonde o Jake dormia e tento o acordar mas acabo gritando um pouco de dor e ele levanta assustado.
- Amor, você está bem? - pergunta levantando.
- Os meninos vai nascer! Preciso que me ajude a tomar banho. - falo.
- Que tomar banho o que amor, vamos logo para o hospital. - fala nervoso.
- Você vai me dar banho sim merda! - grito com ele.
- Tudo bem. Desculpa amor, vem vou te ajudar. - fala me pegando no colo.
Ele entra comigo na água morna me abraçando enquanto a água cai nas minhas costas.
- Te amo Borboletinha, você é a mulher mais forte que eu conheço. - fala massageando minhas costas.
Solto um grito de dor apertando os ombros dele que me segura com medo de eu cair.
Escuto a porta do quarto quase sendo arrombada, sorte que estou de calcinha e sutiã e o Jake de calça moletom.
- Escutamos o grito dela, O que aconteceu? - Jordan pergunta.
- O que você acha que aconteceu seu animal?! - grito com raiva.
- Vou pegar as bolsas dos bebês e a sua mala para colocar no carro. - Nathan diz.
- Eu ajudo ela a se trocar. - Elle diz. - Jake se troca rápido.
Elle pegou uma roupa confortável no guarda roupa e me ajudou a vestir, logo o Jake volta já arrumado junto com o Jordan.
- Eu vou ficar com a Scar, levem ela e me de notícias. - Elle fala.
- Ok, obrigada. - Jake fala me pegando no colo.
Ele desce com cuidado e me leva até o carro onde o Jordan dirige igual um maluco.
- Desgraçado vai devagar! - grito.
- Desculpa, desculpa. Eu estou nervoso. - fala diminuindo um pouco.
- Respira amor, devagar. - Jake fala parecendo desesperado.
- Eu estou respirando. - falo com raiva mas logo mudo minha expressão. - Amor tá doendo muito.
- Eu sei anjo, mas vai valer a pena. Logo nossos meninos vão estar aqui e eu vou cuidar de vocês. - ele beija minha testa.
O carro para no hospital e já tinha uma equipe médica esperando já que o Nat e o Isaac vieram na frente.
Jake me coloca deitada na maca e os médicos me levam para um quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Assassino
RomanceAnne Magalhães é uma brasileira que se formou em Londres e está noiva de um policial a alguns meses. Seu gênio é forte, não leva desaforo para casa e não abaixa a cabeça para ninguém. Trabalha em um hospício bem famoso com seus amigos e vê sua vida...