🗡James Hale🗡
Tomei o controle do Jake já que o mesmo estava muito nervoso. Não que eu não esteja mas é preciso pensar com calma, não quero que minha Borboletinha saia machucada disso com nosso filho.
O lugar aonde ela está é algumas horas de distância, é uma propriedade abandonada no meio da floresta. Estamos indo o mais rápido possível mas ainda sim estou nervoso, com medo e ansioso.
Eu vou matar todos que estiverem envolvidos nisso, eles vão pagar por mexer com a minha família.
- Falta apenas meia hora para chegar lá, eu estou nervoso e sei que você também está. Mas precisamos manter a calma e não agir por impulso. - Jordan diz ao meu lado.
- Eu sei, e foi por isso que eu assumi o "controle". - respondo olhando para o mesmo.
- Menos mal, Jake é o que sempre age por impulso e esse não é o momento certo para isso. - diz.
- Concordo. Já sabem se tem mais alguém trabalhando com esses dois miseráveis? - Pergunto.
- Eles estão sozinhos senhor, estamos em vantagem. - um dos meus homens diz.
- Ok. Mesmo assim quero atenção total, não baixem a guarda. Se algo acontecer com a minha mulher e meu filho eu mato todos vocês, entenderam?! - Pergunto.
- Sim senhor! - respondem.
Estou indo meu amor, espero que você e nosso filho estejam bem.
Nunca mais deixarei vocês sozinhos, prometo nunca mais sair do seu lado nem se você me pedir.🦋Anne Magalhães🦋
Oliver continua questionando Emily enquanto a mesma fingi inocência alegando que ama ele.
- Isso é culpa dela! - aponta para mim. - Ela está colocando você contra mim.
- Ela está te fazendo de trouxa Oliver. - falo.
- Cala a boca desgraçada! - grita vindo para cima de mim e desferindo socos e tapas pelo meu rosto.
Sinto o gosto do sangue na boca e cuspo no chão. Oliver pega ela pela cintura e a tirar de cima de mim.
- Você está me fazendo de idiota Emily?! - grita desferindo um tapa na cara dela.
Eita que agora o negócio ficou bom, briga, babado e confusão. Amor aonde você está, quero sair logo desse lugar mas quero ver a briga também.
- Você me bateu?! - grita furiosa com ele. - Seu idiota!
- Eu quero que me fale a verdade ou eu mato você! - ele enforca ela.
Pelo menos esqueceram de mim, gente isso está melhor que casos de família.
- Quer saber, é verdade sim! Eu amo o Arthur e estou aqui por ele, nunca sequer olhei para você! - ela grita na cara dele.
Quando ela fala isso os olhos deles escurecem, o Oliver surta e começa a bater nela sem parar. Arregalo os olhos com a cena, tento me soltar mas as cordas estão muito apertadas, tento puxar meus pulsos mas a única coisa que consigo é machuca-los ainda mais.
Estou me sentindo cansada e minha pressão provavelmente está baixa já que minha visão está indo e voltando.
Escuto um barulho alto de tiro e me assusto vendo que o Oliver atirou na perna da Emily. Ele olha para mim e vem na minha direção.- Já que estou aqui, vou brincar com você um pouco. - fala colando o corpo no meu e pegando meu maxilar e apertando.
- Me solta idiota! - cuspo na cara dele que aperta mais me machucando.
Escuto um barulho alto mas não consigo olhar já que minha visão escurece me fazendo fechar os olhos, sinto Oliver se afastando de mim e duas mãos no meu rosto.
- Ei, Borboletinha olha para mim! Você está bem?! Amor?! - abro os olhos e vejo Jake na minha frente, olho em seus olhos que estão mais escuros. Não é o Jake, é o James.
- James. - sussuro e logo sinto meu corpo tombar para frente.
🗡James Hale🗡
Chegamos perto de onde está o galpão, descemos e entramos na floresta a pé. Meus homens cercam a casa enquanto Jordan e eu vamos na frente liderando o grupo.
Ouvimos um barulho de tiro e começo a me desesperar. Olho pro Jordan que está nervoso assim como eu.
- Vamos logo! - falo e todos respondem pelo ponto que está no meu ouvido.
Andamos ainda mais rápido em direção ao galpão e assim que meus homens falam que está tudo limpo nós entramos. Arrombo a porta e todos entramos, vejo uma cena que faz meu sangue ferver. Aquele desgraçado está tocando na minha mulher, corro até lá tirando ele de cima dela e jogando na direção do Jordan que logo desfere vários socos sobre ele.
Colo minhas mãos ao lado do seu rosto, ela está pálida tento chama-lá e ela me olha sussurrando meu nome e desmaia logo depois.
- Solta ela! - mando e um dos homens desamarra minha mulher.
Pego ela no colo e corremos em direção ao carro, me sento com ela no colo e partimos em direção ao hospital.
Acaricio seu rosto que está machucado e sinto meu coração apertar, seco as lágrimas que deixei cair e faço carinho na sua barriga. Espero que ela e meu filho estejam bem, nunca mais vou deixar nada acontecer com vocês minhas vidas. Prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Assassino
RomansaAnne Magalhães é uma brasileira que se formou em Londres e está noiva de um policial a alguns meses. Seu gênio é forte, não leva desaforo para casa e não abaixa a cabeça para ninguém. Trabalha em um hospício bem famoso com seus amigos e vê sua vida...