🦋Anne Magalhães🦋
Voltamos para o apartamento e nao tinha ninguém, andamos até o quarto aonde a Scar dorme e coloco algumas coisas dela dentro de uma mochila. Elle e Jordan vai cuidar dela para que eu e o Jake possamos jantar sem preocupações.
Depois de tudo arrumado me despeço delas e vou para o meu quarto me arrumar. Hoje eu quero estar perfeita e talvez, só talvez matar o Jake do coração.
Como eu vim do salão já pronta, agora é só trocar de roupa e calçar o salto. Me visto com um conjunto de saia e cropped azul claro todo brilhoso, uma gargantilha de diamantes que ganhei do Jake e por último um salto também azul claro. A própria Smurf versão negra e gostosa, rio com a minha auto estima que está elevadíssima hoje.Dou uma última olhada no espelho e escuto meu celular tocar na sala, ando apressada até lá e vejo uma mensagem do Jordan.
Mensagem on:
Irmãozinho Assassino♥️🗡: Estou te esperando aqui em baixo, não demore. Você já é bonita então não tem necessidade de demorar tanto assim.
Mensagem off
Reviro os olhos lendo a mensagem, ele me elogiou só para eu não deixar ele mofando lá em baixo. Só não faço isso de propósito porque estou ansiosa para encontrar com o Jake e saber o que ele está aprontando.
Saio do apartamento e tranco a porta descendo pelo elevador privado dos meninos, já que só eles moram na cobertura.
Quando saio esbarro sem querer em uma loira.- Perdão. - falo e continuo andando.
- Você mora aqui? - Pergunta.
- Sim, moro com meu namorado. - respondo.
- Entendi. Qual é o seu nome? - Pergunta.
- Anne e o seu? - Pergunto de volta.
- Emily, prazer. - responde.
- O prazer é meu. Tchau Emily. - falo e aceno andando.
Sinto que a loira ainda está me olhando mais ignoro provavelmente deve estar pensando quem é meu namorado já que nunca me viu.
Ando pela garagem até que vejo o Jordan encostado no carro, assim que ele me vê abre a boca em um verdadeiro "O" e eu rio de sua cara.- Estou maravilhosa eu sei. - falo fazendo pose e ele gargalha.
- Pelo menos dessa vez a espera valeu a pena, já ia subir para te buscar. - fala e percebo ele meio tenso e nervoso. - Jake vai infartar quando vê isso aí que você chama de roupa.
- Isso é por que você não viu o vermelho que a Elle comprou igual. - falo e vejo ele arregalar os olhos que quase saem para fora.
- Ela não fez isso. - ele fala.
- Ela com certeza fez. - falo entrando no carro.
Ele fica parado com cara de besta e eu gargalho fazendo ele me lançar um olhar mortal e entrar no carro começando a dirigir.
- Por que você está nervoso? - Pergunto.
- Eu não estou nervoso, é impressão sua. - mente.
- Jordan você está mexendo no cabelo sem parar, e você odeia ficar com o cabelo bagunçado. Parece seu irmão, usa três quilos de gel pro cabelo ficar arrumado. - Falo e ele me olha incrédulo. - Agora me fala porque está nervoso.
- Só estou nervoso porque você disse que a Elle tem um pedaço de pano igual esse seu aí. - Mente de novo.
- Está mentindo de novo, você não sabe mentir. Mas quando quiser me contar eu estou aqui. - falo.
- Tudo bem. - ele responde parecendo aliviado.
- O que o seu irmão está aprontando? - Pergunto.
- Não vou dizer, é surpresa. - responde
- Qual é, só uma dica. - insisto.
- Não vou falar nada, deixa de ser curiosa. - fala.
- Sou mesmo, custa nada me dar uma dica. - falo.
- Custa minha cabeça se o Jake descobrir que estraguei a surpresa. - diz.
- Você é muito chato. - reclamo.
- Sou mesmo e você me ama mesmo assim. - fala.
- Iludido, amo nada não. - falo e ele faz uma careta. - Já pediu a Elle em namoro?
- Nós já estamos namorando ue. - responde.
- Mas você pediu? Com comida e coisas fofas? - Pergunto.
- Não, não sou bom com essas coisas. - responde.
- Então você está namorando sozinho. - falo rindo. - Se você não pediu ela não teve como aceitar, e se ela não aceitou vocês não estão namorando.
- Que raciocínio é esse? - Pergunta confuso.
- Raciocínio de qualquer pessoa normal. Mas como você e o Jake não são normais, conhecem a mulher em um dia e no outro quer casar. O mínimo que você tem que fazer é pedir em namoro de um jeito fofo. - explico.
- Então para a Elle nós não estamos namorando? - Pergunta.
- Exato. Para ela vocês só devem estar ficando. - falo
- Droga preciso pedir ela em namoro o mais rápido possível, e você vai me ajudar. - fala
- Pode deixar. - bato palmas empolgada.
Continuamos conversando por mais um tempo até que ele estaciona em frente a um restaurante super chique. Ainda bem que eu vim arrumada.
Ele manda eu entrar e dar o nome do Jake na entrada e logo sai com o carro, respiro fundo e ando ansiosa até a entrada do restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Assassino
Roman d'amourAnne Magalhães é uma brasileira que se formou em Londres e está noiva de um policial a alguns meses. Seu gênio é forte, não leva desaforo para casa e não abaixa a cabeça para ninguém. Trabalha em um hospício bem famoso com seus amigos e vê sua vida...