Capítulo 20

23.3K 1.8K 69
                                    

🦋Anne Magalhães🦋

- Isso não é justo! - falo fazendo biquinho.

- É justo sim Borboletinha, você prometeu. - James diz.

- Não vale James, você me obrigou a prometer e eu nem estava prestando atenção. - falo.

Já estamos discutindo a uns dez minutos, na verdade eu estou discutindo já que o idiota está apenas rindo da minha cara. Estávamos conversando sobre para onde levaria a Scar já que hoje mesmo ela já pode ir comigo, eu ia levá-la para minha casa já que ele ainda vai ficar mais uns dias aqui. Mas ele quer que eu vá morar no apartamento dele com a Scar mas eu estava indecisa sobre isso, a Scar também é filha dele. Na alegria de adota-la esquecemos de conversar sobre com quem ela ficaria e os dias, e então resolvi conversar com ele. Mas digamos que ele praticamente me chantageou enquanto brincávamos um pouco aqui, ele estava fazendo um ótimo trabalho com a língua e os dedos e eu estava quase lá. Mas aí ele parou e me fez prometer que me mudaria para o apartamento dele, eu não estava raciocinando direito e aceitei. Eu só queria gozar mas agora estou aqui com raiva por ele ter me chantageado e ele rindo de mim.

- Amor não fica assim. - ele me puxa pela cintura grudando nossos corpos e me dá alguns selinhos. - Não quero ficar longe de nenhuma das duas mulheres da minha vida. Meu apartamento é maior e é só por alguns dias, quando eu sair daqui vamos procurar uma casa para que nossa princesa tenha espaço para brincar.

- Você me enganou. - faço drama.

- Desculpa borboletinha, prometo lhe recompensar quando sair daqui ok? E vou recompensar muito, muito bem. - fala puxando o cabelo da nuca e dando alguns beijos e mordidinhas no meu pescoço.

- Você não pode me comprar com sexo. - bufo.

- E se disser que compro pão de queijo e queijo Minas todo dia para o nosso café da manhã? Hum. - pergunta passando o nariz pelo meu pescoço.

- Golpe baixo usar comida. - faço um biquinho e ele beija.

- Por favor amor. Não precisa vender o seu apartamento se não quiser, vocês vão ter tudo o que quiserem comigo. Eu sei que você está insegura e achando que algo pode dar errado, mas não vai anjo. Então pode manter o apartamento do jeito que está, apenas leve algumas roupas para esses dias e quando eu sair daqui levo vocês duas para fazer compras. - ele diz.

- Você não vai parar de insistir né? - Pergunto.

- De jeito nenhum. - responde rindo.

- Ok, chato. - dou língua para ele.

- Bem adulta você. - fala implicando.

- Idiota. - reviro os olhos. - Vou buscar a Scar, já está na hora de ir para casa.

- Tudo bem, Jordan já deve estar chegando para levar vocês até o meu apartamento. - fala.

- Eu preciso passar em casa antes e pegar algumas coisas. - digo.

- Não se preocupe amor, Jordan já levou tudo o que você precisava. - fala.

- Peraí! Você é um canalha! E se eu não aceitasse? - Pergunto.

- Você ia aceitar de um jeito ou de outro minha Borboletinha. - ele ri.

- Idiota. - falo.

Pego minha bolsa e me viro para sair do quarto, quando estou perto da porta sinto ele me puxar e me beijar de forma bruta com aparição. Retribuo o beijo com a mesma intensidade, ele me dá alguns selinhos e me abraça beijando minha testa.

- Se cuida amor. Logo, logo vou estar com vocês duas lá ok? - fala.

- Ok. - beijo a bochecha.

Saio do quarto e vou até o quarto da Scar aonde Nat e Elle estão ajudando a arrumar as coisinha dela.

- Oi meus amores. - falo entrando no quarto.

- Oi mamãe! - Scar corre até mim e eu pego a mesma no colo.

- Já está tudo arrumado! - Nathan fala.

- E a bonequinha também está arrumada. - Elle diz.

- Mamãe a Scar tá bonita? - Pergunta.

- Você está maravilhosa. - falo vendo ela com um vestido roxo de flores e de Maria Chiquinha.

- Obigada mamãe. - fala.

- Oi minhas princesas! - Jordan fala chegando na porta do quarto.

- Tio! - Scar balança os braçinhos e ele logo pega ela.

- Oi minha princesa, você está muito fofa com esse vestido. - ele fala.

- A tia Elle que arrumou a Scar. - diz.

Puxo o Nathan para vir na frente comigo e deixar aqueles dois sozinhos com a Scar. Andamos até o carro e logo o Jordan se despede da Elle dando um beijo na mesma que cora e da partida no carro.

Quinze minutos depois chegamos a um prédio super chique, não sei por que estou tão surpresa. As vezes esqueço que ser assassino da dinheiro, se nada der certo com a carreira de enfermagem...brincadeira, minha mãe que não escute isso se não ela me bate.
Entramos no prédio e andamos até o elevador, Scar olha tudo admirada assim como eu. Quando o elevador para na cobertura nos andamos até a porta e Jordan abre, entramos e fico admirando tudo aqui. Ele mostra tudo a nós duas e depois nos deixa no quarto de Jake para que nós podermos tomar banho enquanto ele pede pizza.

Dou banho na Scar e a visto com um conjuntinho moletom que o Jordan deu de presente a mesma, depois de pronta levo ela até a sala para ficar com Jordan enquanto eu tomo banho. Tomo um longo banho na banheira do Jake, estava me sentindo uma burguesa. Vou até o closet do Jake aonde Jordan arrumou minhas roupas e pego um short meu e uma blusa do Jake.
Desço e encontro os dois brincando no chão da sala com os ursinhos que ela ganhou dos tios, sorrio vendo que eles ainda vão aprontar muito juntos. Ninguém vai segurar esses dois, talvez Jake infarte com as merdas que esses dois ainda vão fazer. E eu vou apenas ri.

Amor Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora