*James Hale*
Abro a porta do quarto da minha menina e vejo ela dormindo, fecho a porta e me aproximo vendo a cara dela um pouco vermelha e inchada por causa do choro recente. Tiro o tênis e a blusa e me deito ao seu lado logo a puxando para deitar no meu peito. Ela suspira e eu faço carinho em seu rosto e cabelo.
Só de pensar na dor que minha menina está sentindo me deixa mal. Eu não sabia o que era família a mão ser pelo meu irmão, meu pai é um desgraçado que só trouxe dor para mim e para o Jordan.
Acaricio seu rosto pensando nos últimos dias, tem sido incrível. Ela é com toda a certeza a mulher perfeita para mim, para nós três na verdade.Pego no sono depois de um tempo acariciando minha mulher. Acordo uma hora depois vendo ela se mexer e acordar. Ele me olha e logo arregala os olhos.
- Jake? O que está fazendo aqui? - Pergunta levantando. Sento na cama ao seu lado. - Pera é o James.
- Sim amor, sou eu. Jordan ligou para o hospital contando o que aconteceu e depois de algumas ligações conseguiu que me trouxessem até aqui para ver como você está. Eu fiquei tão preocupado Borboletinha. - falo a puxando para o meu colo.
Minha princesa suspira e deita a cabeça no meu pescoço. Ficamos assim por alguns minutos, ela fazia carinho na minha nuca e eu acariciava seu rosto.
- Ele morreu. - sussura baixinho.
- Eu sei amor, sua prima ligou e explicou tudo para o Jordan. Não se preocupe, vou cuidar de você hoje. Ele está em um lugar melhor, não fica assim tá bom? Ele não ia querer ver você triste hum. - falo. - Agora você precisa comer alguma coisa, o Jordan fez sopa. Aliás estão todos aqui. Você quer ir lá ver eles ou prefere ficar aqui?
- Prefiro ficar aqui, depois eu vou lá ver eles. - disse.
- Ok amor. Vou lá buscar sua comida e já volto, fica deitadinha aqui. - falo e coloco ela deitada e a cubro.
Dou um selinho nela e saio do quarto, chego na sala e vejo todos conversando baixinho e vendo TV.
- Como ela está? - perguntam em uníssono.
- Melhor. Ela já acordou, vim pegar a sopa para ela comer e depois trago ela aqui. - falo.
- Senta aí Jake... quer dizer James. Aí eu estou confusa. Senta aí rabiscado eu vou lá esquentar a sopa para ela. - Elle diz.
- Eu sou James. E que diabo é rabiscado? - Pergunto rindo.
- Você é todo rabiscado aí. - fala.
- O Jordan também é. - alfineto.
- Ele é o gibi humano e você é o rabiscado. - fala.
Todos riem e meu irmão olha para ela da mesma forma que eu olho para a Anne. Fascinado. Rio mais ainda com isso.
- Já sei o que podemos fazer para animar ela. - Nathan diz.
- O que? - Isaac pergunta.
- Ver filmes e comer besteira. Ela ama e sempre se anima com isso. - Nathan fala.
- Boa ideia. Eu vou poder ficar aqui até amanhã então podemos fazer isso, algum de vocês precisa ir comprar as coisas já que eu não posso sair daqui. - falo.
- Eu vou! - Elle fala chegando com uma bandeja nas mãos. - Eu sei de tudo que ela gosta pode deixar que eu trago tudo.
- Eu vou junto. - Jordan fala.
- Ia falar para você dar o cartão a ela mas já que você vai tudo bem. Tragam tudo o que ela gosta. - falo.
- Pode deixar. - falam juntos e Elle cora.
Levo a bandeja até o quarto e assim que ela me vê levanta. Coloco a bandeja em seu colo e me sento a sua frente, começo a dar a comida dela na boca.
- Ele fez sopa de ervilha! Não acredito. - fala rindo e eu sorrio junto. - Eu posso comer sozinha Jay, sua sopa vai esfriar.
- Não me importo, vou cuidar de você primeiro. - falo.
- Tudo bem então. - diz.
Termino de dar a sopa a ela que volta a deitar enquanto como a minha. Isso é maravilhoso, eu estou apaixonado pela comida brasileira é muito bom e bem temperada.
Quando acabo coloco a bandeja em cima da mesinha que tinha ali e levanto.- Vem amor, seu vou te dar banho. - falo pegando ela no colo.
- N-não precisa Jake. - fala corando beijo sua bochecha rindo.
- Já disse que vou cuidar de você. Não precisa se envergonhar, você é perfeita e eu sou seu namorado. - falo.
- Tudo bem. - diz.
Tiro a roupa dela e dou alguns passos para trás fascinado com o quanto ela é perfeita. Pego-a novamente e coloco ela no box, dou banho nela e depois lavo seus cachos que eu amo. Enrolo ela na toalha a tirando do box. Seco seu corpo e vou até o armário dela pegando uma calça moletom e um casaco. Visto ela e depois a coloco sentada na pia, seco seu cabelo com o secador e prendo em um coque do jeito que ela pediu. Dou um selinho nela que sorri e passa os braços pelo meu pescoço e as pernas pela minha cintura. Carrego ela assim para a sala, parecendo um bichinho preguiça.
- Aí que fofo! - Elle fala e Anne ri.
- Nem parece que é um assassino psicopata. - Isaac diz e ela gargalha.
- Respeitem meu bebê assassino por favor! - fala fingindo que está irritada e começamos a rir.
Ficamos deitados no sofá agarrados a tarde e a noite vendo filmes e comendo besteiras. Ela riu muito das confusões que eles afirmavam entre si, eu queria mamar mas não queria incomodar ela. Não era o momento para isso por mais que eu estivesse louco para mamar. Saio dos meus pensamentos com ela puxando a coberta e deitando mais para cima.
- O que foi amor, não está confortável? - Pergunto.
- Estou sim. Você quer mamar não quer? - Pergunta.
- Não amor. - minto.
- Mentira. Vem toma. - ela levanta o casaco e coloca o seio na minha boca.
- Mas amor eu não quero incomodar. - falo lutando contra a vontade de mamar.
- Não me incomoda. Eu gosto da sensação, não precisa se preocupar. Agora mama. - manda e eu obedeço.
Ficamos assim até tarde da noite, os meninos pegaram o colchão da Anne e um outro do Jordan no apartamento dele e colocaram no chão da sala. Eles dormiram no chão e eu com a minha mulher no sofá, ela deixou eu mamar a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Assassino
Storie d'amoreAnne Magalhães é uma brasileira que se formou em Londres e está noiva de um policial a alguns meses. Seu gênio é forte, não leva desaforo para casa e não abaixa a cabeça para ninguém. Trabalha em um hospício bem famoso com seus amigos e vê sua vida...