Capítulo 35

12.6K 1.1K 91
                                    

Votem e comentem!!

🦋Anne Magalhães🦋

Acordo e percebo que estou sozinha no quarto, me levanto e vou até o banheiro fazer minhas higienes. Desço até a cozinha e percebo que não tem ninguém em casa, Jake deve ter levado a Scar para a escola.

Abro a geladeira e pego o prato com queijo branco e uma jarra de suco de maracujá. Jake sempre manda comprar comidas brasileiras que eu gosto.
Sento na bancada da cozinha e começo a comer queijo Minas com suco, isso é com certeza a oitava maravilha do mundo.

Será que se colocasse abacaxi e pimenta fica melhor?

Agora eu quero! Levanto e pego um pedaço de abacaxi e molho de pimenta, coloco junto com o queijo e como.

É perfeito!

Como mais alguns pedaços e escuto a porta da sala abrir, logo Jake chega e me dá um beijo no pescoço.

- Oi anjo. - fala com a voz mais rouca.

- Oi James, quanto tempo bebê. - digo o abraçando.

- Eu queria aparecer para dizer o quanto estou feliz por ser pai. - fala sorrindo. - O que está fazendo?

- Comendo queijo com abacaxi e pimenta. - foi de ombros.

- O que?! Anne! Isso vai te fazer mal, eu não posso sair do seu lado por uma hora que você come essas coisas estranhas. - fala preocupado.

- Mas amor, é muito bom você precisa provar. - falo.

- Anne, você nao deveria ter comido isso. Vai te fazer mal, não pode misturar coisas estranhas assim. - passa a mão pelo cabelo nervoso.

Meus olhos ardem e começam a encher de água e cruzo os braços triste por ele está brigando comigo. Poxa eu só fiquei com vontade de comer, ele não precisava brigar comigo. Solto um soluço e ele me olha arregalando os olhos quando vê que estou chorando.

- Amor o que foi? Por que está chorando? Está com dor? - Pergunta chegando mais perto.

- Não me chama de amor! Você brigou comigo. - soluço mais uma vez.

- Borboletinha, eu não briguei com você. Eu só disse que poderia te fazer mal, não chora, desculpe. - fala desesperado secando minhas lágrimas. Ele tenta me abraçar e eu me afasto fazendo um bico. - Amore mio desculpa, juro que não estava brigando com você meu anjo.

Me afasto e vou para a sala de cinema, me deito em uma das poltronas e coloco as visões da Raven para assistir. Dez minutos depois a porta se abre e Jordan e Jake vem até mim.

- Como está a grávida mais bonita da família? - Jordan pergunta.

- Estou irritada. - falo fuzilando James com os olhos.

- James o que você fez? - Jordan pergunta.

- Eu só falei que ela não podia misturar essas coisas estranhas para comer porque pode fazer mal a ela. - diz.

- Ele brigou comigo Jordy, agora eu tô triste e com raiva. - falo

- Você quer que eu bata nele irmãzinha? - Jordan pergunta.

- Sim! - respondo.

- O que?! - James pergunta.

- Vamos lá fora James. - Jordan chama e eles saem da sala.

Não tem nada para fazer, quero sair um pouco já que faz tempo que não saio com os meninos ou com a Elle.
Meu celular apita e vejo uma mensagem da Emily.

Mensagem on:

Emy: Oi Anne, estava pensando se poderíamos sair qualquer dia desses?

Eu: Oi Emy, claro que sim. Estou entediada mesmo, poderíamos fazer um dia das meninas junto com a Elle.

Emy: Eu prefiro ir apenas com você se não tiver problema, acho que ela não foi com a minha cara então se não tiver problema prefiro apenas nós duas.

Eu: Tudo bem, não tem problema podemos marcar nós duas então.

Emy: Pode ser amanhã?

Eu: Pode sim, até amanhã.

Emy: Até.

Mensagem off.

🗡James Hale🗡

Saio da sala de cinema sendo seguido pelo meu irmão até a cozinha.

- Você é maluco? - Pergunta.

- Olha, fiquei um tempinho no hospício. - debocho.

- Engraçadinho! Sabe que a gravidez vai deixar ela doida e ainda briga com ela. - diz irritado.

- Eu não briguei com ela! Eu apenas disse que seria perigoso. - respondo.

- Ela está sensível James! Hormônios a flor da pele, em um minuto ela te ama e no outro pode te matar e chorar depois! - revira os olhos. - Precisa falar tudo com carinho e fazer tudo o que ela pedir, se ela quer comer coisas estranhas deixa. Só não pode ser uma coisa que faça ela passar mal, queijo com abacaxi e pimenta no máximo só faria ela vomitar.

- Tudo bem! Vou ficar de olho para ela não comer algo prejudicial, mas ainda é estranho essa mistura. - faço cara de nojo.

- Se prepara porque vai piorar ainda mais. - diz. - Agora leve alguns chocolates para ela e peça desculpas.

Faço o que ele disse e pego quatro barras de chocolate, duas brancas e duas pretas. Coloco no microondas e pego alguns morangos e uvas, coloco tudo em uma bandeja e levo para ela comer.

Entro na sala e vejo ela rindo de algo que passou na TV, coloco a bandeja no colo dela que sorri.

- Desculpa ter brigado com você Borboletinha. - falo amoroso e dou um selinho na mesma. - Trouxe para me desculpar, você me perdoa?

- Sim amor, te amo. - fala sorrindo.

- Também te amo amore mio. - falo sorrindo.

Esses hormônios vai me deixar louco antes do bebê nascer, mas eu vou amar cuidar dela todos os dias e ver ela mais sensível.

Amor Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora