Bônus
🗡Jake Hale🗡
Depois de deixar a minha princesa na escola entramos no carro e eu dei partida para o galpão. Eu estava nervoso, ansioso e com medo dela se arrepender depois e ficar mal.
Eu não quero que ela faça isso, mas nao posso impedir ela tem direito de se vingar. Mas isso não me deixa menos preocupado com o que pode acontecer, ela pode ficar triste depois ou até pior e eu não quero ver ela sofrer.
Respiro fundo diversas vezes, preciso me acalmar para dar conforto a minha mulher. Não quero deixá-la nervosa com isso tudo.Estaciono o carro no galpão e vejo Jordan e mais cinco dos nossos homens desço do carro junto com ela é andamos até eles.
- Não consegui fazer ela mudar de ideia. - bufo.
- É a Anne, deveria saber que nem se oferecesse açaí ela mudaria de ideia. - Jordan fala.
- Eu estou bem aqui seus idiotas. - ela diz.
- Sabemos. - respondemos juntos e ela nos mostra o dedo.
- Ela está raivosa esses dias, mas que o normal é claro. - Jordan sussura.
- Jordan se não quiser ficar sem língua eu sugiro que cale a merda da boca. - fala irritada e sai entrando no galpão.
Os seguranças dão passagem e logo caminhamos os três pelo galpão até a sala aonde aquele desgraçado está. Paramos em frente a porta meio incerto e vejo que o Jordan também está assim.
- Tem certeza disso? - perguntamos juntos.
- Tenho, agora será que dá para andar logo, Scar sai da escola daqui a três horas vamos. - fala simples.
Abrimos a porta e ela passa pela mesma fazendo uma careta acho que pelo mau cheiro do lugar.
O desgraçado está amarrado e todo machucado, Jordan já tinha brincado um pouco com ele.- O que está fazendo aqui Anne? - Pergunta baixo.
- Você tá horrível em. - falou rindo.
- Vadia! - ele grita e eu e o Jordan vamos para bater nele mas Anne não deixa.
- Acho que tem uma coisa no seu dente... A não pera. - diz e não consigo segurar a risada, até os seguranças riram com o deboche da minha Borboletinha.
- Desgraçada, você era minha! - ele cospe as palavras.
- A eu sou seu... - fala e nós a olhamos incrédulos. - Seu pior pesadelo Arthur.
Essa é a minha garota, dou um sorriso bobo e o Jordan também. Ele sussura um "Essa é minha irmã" só para que eu escute e eu concordo.
Anne tira o casaco e me entrega, ela começa a andar até a mesa aonde tem vários instrumentos de tortura enquanto Jordan e eu sentamos nas cadeiras que haviam ali.- Vamos ver por onde eu começo. Tean zu, chicote, aranha espanhola...- e todos a olhamos incrédulos por ela saber o nome dos instrumentos de tortura. - O que gente? Eu vim do Brasil.
- Se antes eu já tinha medo dela, agora e que eu nunca mais a irrito . - Jordan fala.
- Achei! - disse empolgada e todos nós olhamos. - O meu preferido!
- Amor, como assim o seu preferido? - pergunto me levantando para olhar.
- Fiquem sentadinhos aí, daqui a pouco vocês vão ver. - fala e começa a andar para perto do Arthur.
Olho para o Jordan apreensivo e ele me olha claramente preocupado e com a mesma pergunta que eu me faço, como ela sabe sobre isso?!
- Anne por f-favor... v-você não é assassina. - ele implora mas ela não escuta e logo ouvimos os gritos
- Anne... - Jordan começa por ela está na frente não conseguimos ver o que ela fez mas os seguranças que estão ao redor e arregalam os olhos.
O que me deixa ainda mais preocupado já que eles também são torturadores e não é qualquer coisa que os deixa surpresos.
Ela sai da frente fazendo com que nos vejamos a imagem do Arthur com um garfo herege em seu pescoço e banhado de sangue.Eu estou começando a ficar mais preocupado, ela não é assim e isso está me dando medo. Não quero que ela se torne alguém igual a mim, eu não sou uma boa pessoa mas por ela e por minha filha eu estou mais carinhoso e "melhor".
Ela continua torturando ele é fazendo todos ficarem ainda mais surpresos com ela.
- Vamos tirar ela de lá pelo amor de Deus! - Jordan sussura para eu escutar.
- Vamos, já está quase na hora de buscar a minha princesa e precisamos trocar de roupa. - falo e nos levantamos.
Andamos até aonde ela estava e ficamos cada um de um lado dela vendo o estrago feito em Arthur.
- Acho que já está bom amor, temos que ir em casa nos arrumar para buscar nossa menina. - falo tentando tirar a machadinha da mão dela mas ela nega.
- Ok. - Responde e nos soltamos um suspiro aliviado. Ela para o Arthur que está quase desmaiando. - Nunca toque em uma mulher, nunca se sabe quando ela pode ser maluca. - fala e levanta a machadinha mais uma vez, Jordan e eu gritamos "não" mas já é tarde de mais e a cabeça do Arthur rolava pelo chão da sala.
- Anne... - falo baixinho.
- Agora sim podemos ir, alguém aí tem um lencinho para me empres... - antes que ela termine os cinco seguranças que estavam ali estendem os lenços na direção dela. - Oh, obrigada!
- De nada patroa! - todos falam juntos.
E ela sai nos deixando de boca aberta, espero que ela não se arrependa disso. Não queria que ela matasse ele, eu poderia fazer isso já sou um assassino e estou acostumado. Mas ela não, ela é boa demais e nao quero que ela tenha pesadelos e que se ache um monstro. Olho para o Jordan que assente, agora já era e a única coisa que podemos fazer é estar com ela e garantir que ela não fique mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Assassino
RomanceAnne Magalhães é uma brasileira que se formou em Londres e está noiva de um policial a alguns meses. Seu gênio é forte, não leva desaforo para casa e não abaixa a cabeça para ninguém. Trabalha em um hospício bem famoso com seus amigos e vê sua vida...