*Anne Magalhães*
Fiquei muito feliz quando entrei aqui e vi aquilo tudo, ninguém nunca fez uma surpresa dessas para mim. Estava tudo tão perfeito e eu fiquei igual criança quando vi tudo, Jake riu de mim. Mas poxa da para me julgar? Ele mandou comprar comida brasileira minha gente!
Que aliás comemos quase tudo, ele amou tudo e disse que quer provar mais comidas brasileiras.Agora estamos aqui deitados na cama dele, ele está mamando enquanto segura minha cintura de modo possessivo. Estamos rindo a toa, não sei quem está com mais cara de idiota. Mas ainda sim preciso conversar com ele, não quero ser usada e gosto de deixar todas as cartas na mesa antes de tudo.
Sou tirada dos meus pensamentos com a porta do quarto abrindo, arregalo os olhos e tento levantar mas Jake aperta mais minha cintura e puxa o cobertor para tampar meus seios, metade da cara dele foi coberta junto.- Oi casal! - Jordan fala e eu respiro aliavida.
- Por que não me deixou levantar? Poderia ser outra pessoa, e se me vissem assim eu estava ferrada. - falo um pouco irritada com Jake.
- Não se preocupe com isso princesa, eu nunca deixaria que perdesse o emprego por minha causa. - Jake fala.
- Relaxa maninha, eu avisei que resolveria isso. Eu falei com o Fords e está tudo bem afinal daqui a duas semanas o Jake já vai sair daqui. - fala o Jordan.
- Sério? - Pergunto.
- Sim! Eu disse que resolveria, tenha mais fé no seu irmão. - fala fazendo drama.
- Idiota! - murmuro.
- Que bom, assim que eu sair podemos ficar mais tempo juntos. - Jake fala me dá um selinho e volta a mamar.
- Parece um bezerro. - Jordan diz e o irmão mostra o dedo do meio para ele.
- Ei! Você viu a loira? Falou com ela? - Pergunto.
- Falei sim, chamei ela para jantar comigo sexta a noite e ela aceitou. - ele fala sorrindo.
- Que tudo! - falo.
- Parabéns irmão. - Jake fala embolado por ainda está mamando.
Nós conversamos durante um tempo, mais eu e o Jordan já que o Jake não largava meu peito por nada.
Tiro meu peito da boca do Jake escutando ele resmungar e ajeito meu body enquanto ele segura a coberta para o Jordan não ver nada. Gargalhamos com a carranca que Jake está.- Eu quero mamar amor. - diz manhoso.
- Está na hora de ir brincar com a Scar bebê, vamos. Eu quero apresentar ela para o Jordan. - falo animada.
- A menina que você me contou outro dia? - Pergunta.
- Sim! - falo e depois fico um pouco triste. - Ainda não pensei em nada para ajudá-la, Henry disse que se ela sair daqui irá para um orfanato e eu não quero isso.
- Por que vocês não adotam ela? - Jordan diz e eu arregalo os olhos.
- Eu já pensei em adota-lá ficaria muito feliz. Mas eu não tenho condições para isso Jordan. - falo.
- Mas eu tenho Borboletinha. Eu pensei nisso também, podemos adota-la juntos o que acha? - Pergunta.
- Mas acabamos de começar a namorar e seria muita responsabilidade. E se a gente terminar? - Pergunto.
- Amor, nós gostamos dela e eu sei que é muita responsabilidade mas tenho certeza de que faremos isso muito bem. E nós nunca vamos terminar, você é minha e eu sou seu e vamos nos casar em breve. - fala.
- Vai com calma. Mas ok eu vou pensar, não quero que ela fique aqui. - falo.
- Então vamos, quero conhecer minha sobrinha. - Jordan diz.
Nós nos levantamos e saímos do quarto seguindo para o elevador com os seguranças logo atrás. Descemos e fomos até o jardim e logo vemos a Elle conversando com a Scar. Nos aproximamos e assim que a pequena nos vê abre um sorriso maravilhoso e corre na nossa direção.
- Mamãe! Papai! - ela diz e nos abraça. Olho para o Jake com os olhos arregalados e vejo que o mesmo está surpreso. - Decupa tia, Scar não chama mais os titios assim. Não biga com a Scar pu favor. - fala com os olhos marejados.
- Ei, não chora princesa. Não vamos brigar com você. - Jake diz.
- Não precisa ficar com medo bebê. - falo beijando a bochecha gordinha dela.
- Você gostaria de ser nossa filha? - Pergunta o Jake.
- Xim! - ela responde com vergonha.
- Então você vai ser a nossa filha! - falo rindo.
- Sério? - Pergunta com os olhinhos brilhando.
- Sério! Agora nós somos seus pais. - Jake diz.
Ela nos abraça rindo e olho para o Jake que sorri para mim. Mesmo que um dia nossa relação acabe eu nunca vou me arrepender dessa decisão, agora a Scar é nossa filha.
- Meu amor a mamãe e o papai trouxeram alguém para conhecer você. - Jake diz.
- Esse é o Jordan, irmão do papai e agora seu tio. - falo
- Oi princesa. - Jordan fala abaixando.
- Oi tio. Você vai gostar da Scar? - Pergunta receosa.
- O tio já gosta da Scar! Você é tão fofa! Eu vou te mimar muito comprando muitos brinquedos e doces. - Jordan diz e lá sorri.
- Ebaa! - ela grita batendo palminhas.
- Ei! Você vai trocar a tia Elle por ele é? - Elle pergunta fazendo bico.
- Não titia, Scar gosta de você também. - Scar fala abraçando ela.
- Viu meu amor, agora você tem uma família bem grande. Ainda falta conhecer o titio Isaac e o tio Nathan. - falo.
Scar sorri e ficamos o resto do dia brincando com ela, Jordan ficou lá até o horário de irmos embora já que queria aproveitar com a loira e com a Scar. Ele amou ela e tá um tio babão, Elle e eu rimos muito com os meninos. Eles estão encantados com a Scar, nem parece que são assassinos. Sim o Jordan também é assassino, ele me explicou no dia que o Arthur foi no meu apartamento. Eles dois são assassinos de aluguel, mas não matam inocentes apenas criminosos, viciados e quem deve dinheiro. Ele ficou com medo do que eu acharia, mas para quem já estava apaixonada por um assassino ser irmã de outro não era nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Assassino
RomanceAnne Magalhães é uma brasileira que se formou em Londres e está noiva de um policial a alguns meses. Seu gênio é forte, não leva desaforo para casa e não abaixa a cabeça para ninguém. Trabalha em um hospício bem famoso com seus amigos e vê sua vida...