Capítulo 12

34.1K 2.5K 535
                                    

4/4

*Jake Hale*

Aperto mais minha mulher ao meu corpo com medo de que ela se arrependa do beijo. Esse foi o melhor beijo da minha vida, ela tem um gosto tão bom de uva. Eu amo tanto minha Borboletinha que chega a doer, eu tenho tanto medo que ela não goste de mim mas se ela correspondeu o beijo significa que ela sente algo.

Fiquei preocupado com ela, depois que voltamos do Jardim ela ficou calada e pensativa. Eu sei que a história da Scar mexeu com ela da mesma forma que mexeu comigo, ela é uma criança tão calma e doce. Não merecia estar aqui, não merecia passar por tudo isso. Não sei explicar o que aconteceu mas no momento em que eu vi ela brincando sozinha com um ursinho me deu um aperto no coração e uma vontade de protege-la de tudo e todos. Eu sei que pode parecer cedo mas eu quero adotar a Scar junto com a Anne, não sei se ela vai querer por ainda ser muito cedo. Quero que a Scar cresça do melhor jeito possível, com amor e carinho e sei que Anne e eu daremos isso a pequena.

Anne se afasta de mim e meu peito se aperta com a possibilidade de ela querer ir embora e nunca mais me ver.

- O-o que aconteceu a-aqui? - Pergunta parecendo com vergonha.

- Aconteceu o melhor beijo da minha vida. - falo sorrindo de lado e ela vira o rosto envergonhada. - Eu amo você Borboletinha, desde a primeira vez que a vi. Por favor me de uma chance de lhe mostrar meu amor por você, eu sei que você deve me achar a pior pessoa do mundo mas eu juro que eu mudo por você. Só me dá uma chance de cuidar e amar você. - falo e sinto lágrimas descendo pelo meu rosto. - Eu sei que sou estranho por ter outras personalidades, sou possessivo e ciumento. Chega a ser errado uma pessoa como eu amar um anjo como você, mas por favor me da uma chance.

Vejo ela com os olhos arregalados e com lágrimas, a mesma parece estar chocada com tudo o que eu disse. Não aguentava mais guardar isso para mim.

- Por favor diga alguma coisa.- falo já desesperado e começando a soluçar.

- Desculpa eu só estava surpresa com tudo o que me falou. Por favor não chora. - ela diz e me abraça me fazendo chorar ainda mais. - Você não precisa mudar por ninguém, nem mesmo por mim. Se for pra te amar vai ser com cada defeito e cada qualidade. Eu também senti algo quando te conheci apesar de não saber o que era, eu gosto de você Jake. Isso não é nada profissional e provavelmente eu posso perder o emprego por isso mas eu gosto de você. Suas personalidades são partes de você, isso faz de você único e especial. Você não é um monstro Jay, é apenas alguém quebrado e que precisa de cuidados.

Ela gosta de mim. Meu Deus ela gosta de mim! Eu estou tão feliz que a única coisa que consigo fazer é chorar ainda mais pela mulher incrível que eu tenho, ela é tão doce e compreensiva.

- Se acalma, não precisa chorar. - ela fala parecendo preocupada.

Colo a mão em cima dos seios dela e puxo a blusa um pouco para baixo querendo mamar, não quero que ela fique desconfortável mas eu quero tanto mamar. É a única coisa que eu sei que vai me acalmar agora.

- Deixa eu... - pergunto baixinho mas não termino a frase com medo.

- Você quer mamar? - Pergunta com os olhos arregalados. Apenas assinto sentindo minhas bochechas esquentarem. - Tudo bem bebê, mas por favor se acalme ok?

Ela tira a blusa e eu a pego no colo levando para a minha cama, deito ela com cuidado enquanto ela tira o sutiã. Observo os seios dela com fascínio, eram perfeitos. Olho para ela pedindo permissão e ela assente, beijo cada um deles e coloco um na boca começando a sugar avidamente. Solto um resmungo quando vejo que não vai sair nada.

- Cuidado bebê. - ela reclama quando sugo com mais força.

- Desculpa il mio amore. - falo embolado por causa do seio em minha boca.

Ela me dá um sorriso tão bonito e começa a fazer cafuné. Ronrono baixinho apreciando o carinho e escuto uma risadinha vindo dela. Levanto minha mão e faço carinho em sua bochecha, ficamos um tempo assim até que sinto meus olhos pesarem e acabo dormindo.

Quebra de tempo.

Acordo quando sinto minha Borboletinha tirando os seios da minha boca, resmungo e abro os olhos vendo ela levantando.

- Não, eu quero mais. - falo.

- Eu preciso ir para casa bebê. Está ficando tarde e eu não gosto de voltar para casa tão tarde. - ela diz.

- Tudo bem. Mas você não vai sozinha né? Eu posso ligar para o Jordan vir buscá-la. - falo.

- Não precisa. Eu vou com o Nat, amanhã nós conversamos sobre isso ok? - Pergunta.

- Conversar sobre o que? Você gosta de mim, eu amo você. Estamos juntos e agora você é minha. - falo.

- Não é assim tão simples Jake, eu não posso me relacionar aqui. Eu vou perder o emprego e eu preciso desse emprego. - fala.

- Não se preocupe com isso princesa, você não vai perder o emprego. Eu resolvo isso tá bom, não precisa se preocupar com nada. Mas se você está precisando de dinheiro pode pedir ao Jordan que ele vai providenciar.  - digo e ela revira os olhos.

- Quantas vezes eu vou precisar dizer que eu não quero o dinheiro de vocês? - Pergunta emburrada.

- Desculpa princesa, não fica assim. Só não quero que falte nada para você. - abraço ela.

- Tudo bem, agora preciso ir. - fala.

Puxo a mesma pela cintura e a beijo com paixão, exploro cada canto de sua boca e termino o beijo com vários selinhos. Abraço minha pequena mais uma vez e vejo ela sair.
Eu estou tão feliz que ela me deu uma chance, eu sou tão sortudo. Isso me faz lembrar de que preciso ligar para o Jordan comprar alianças o mais rápido possível, quero que todos saibam que ela já tem alguém. E quero que ele resolva o problema com o diretor desde lugar, não quero que ela se prejudique por minha causa. Principalmente por saber que ela não vai aceitar que eu de acesso a todas as minhas contas.

Fim da maratona, espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais capítulos🦋💕

Amor Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora