Um pouco de drama pq pobre só se ferra KKKKKK
Galera vota e comenta o que estão achando.🦋Anne Magalhães🦋
Três dias depois
Acordo com um aperto no coração, não entendo o porquê. Levanto da cama e vou até o banheiro fazendo minha higiene pessoal, tomo banho e parece que a sensação só aumenta. Meus olhos ardem e eu começo a chorar, meu coração está acelerado. Saio do banheiro e troco de roupa. Meu Deus o que está acontecendo?! Respiro fundo e me acalmo um pouco, escuto meu celular tocar e vou até a sala. Vejo que é minha mãe e atendo já que faz uns dias que não falo com ela. Respiro fundo mais algumas vezes para ela não perceber que estava mal e perguntar o porquê, já que nem eu sei o que está acontecendo comigo.
- Alô, oi mãe. - falo.
"Oi nega, preciso falar com você. Está ocupada?"
- Não mãe. Aconteceu alguma coisa, a senhora está estranha. - digo.
"Aconteceu, a alguns dias seu avô passou mal e nós o levamos para o hospital. Ele ficou lá até hoje... filha ele faleceu."
- Ele morreu.
"Sim, sinto muito. Ele estava feliz por você está aí realizando seu sonho, ele está em um lugar melhor agora."
- É, ele está.
"Preciso desligar mais tarde te ligo ok? Vou resolver as coisas do enterro com seu pai."
- Ok, beijos mãe.
Desligo ainda paralisada na sala, não acredito. Não, não, não! Ele não pode ter morrido, ele não. Por favor não.
- Não! Por favor! - Grito e caio de joelhos no chão da sala com as mãos na cabeça.
Choro por desespero, pela dor e pelo luto de ter perdido a pessoa mais importante da minha vida.
Um grito de dor sai da minha garganta e eu só consigo chorar e soluçar.
Escuto o barulho da porta sendo aberta mais não consigo levantar a cabeça.- Anne! O que aconteceu? - Pergunta Jordan desesperado se ajoelhando na minha frente.
Ele me abraça e eu choro mais, lembro de todos os momentos com meu avô. Ele era maravilhoso sempre disse o quanto me amava. Fico abraçada com Jordan chorando por tanto tempo que acabo pegando sono ali mesmo.
💎Jordan Hale💎
Pego o corpo da Anne e carrego até o quarto dela, coloco ela na cama e a cubro. Saio do quarto passando a mão pelo cabelo preocupado, não sei o que aconteceu.
Estava no meu apartamento quando ouvi os gritos dela e corri em disparada para cá e a encontrei de joelhos na sala chorando. Nunca vi ela daquele jeito, não sei o que fazer e não faço ideia do que aconteceu.Pego meu celular e ligo para o senhor Fords dono e diretor do hospício, converso com ele sobre o que aconteceu apesar de não ter ideia do que aconteceu explico a situação e ele da o dia de folga para Anne. Peço para ele liberar o Jake apenas por hoje para ficar com ela. Depois de ligar para algumas pessoas consigo a liberação, ele já está vindo com vários seguranças óbvio mas ainda sim melhor que nada.
- Merda! - murmuro para mim mesmo.
Vou para cozinha para começar a preparar o almoço já que pelo que eu estou vendo ela não comeu nada. Começo a preparar uma sopa que ela me contou um dia que amava, depois de alguns vídeos e quase um estudo completo a sopa de ervilha fica pronta.
Olho para o relógio e vejo que já se passaram quarenta minutos, Jake já deve estar chegando. Vou até o quarto da minha irmã e vejo ela ainda dormindo, escuto o celular dela tocando e volto para a sala. Fico em dúvida se atendo ou não, nao quero invadir a privacidade dela. Mas preciso saber o que aconteceu para ajudar, depois dessa discussão interna resolvo atender.- Alô. - falo
"Alô quem é?"
- Amigo da Anne. Meu nome é Jordan.
"Eu sou Rebeca prima dela, queria saber se ela está bem? Quer dizer bem ela não está, ninguém esta mas queria saber."
- Eu não faço ideia do que aconteceu. Cheguei no apartamento dela e ela estava chorando, ela está muito mal. Você pode me dizer o que aconteceu? - Pergunto.
" O nosso avô morreu hoje. Ele era a pessoa mais importante da vida da Anne, eles eram inseparáveis. Ele passou mal a alguns dias e ficou no hospital, não queríamos preocupa-la atoa por isso não contamos. Mas agora não tinha como esconder."
- Ah...nossa eu sinto muito. Obrigado por me explicar tudo.
"Cuida dela por favor, amanhã eu ligo para saber se ela está melhor."
- Ok.
Assim que desligo alguém bate na porta, assim que abro vejo Jake e todos os amigos dela.
- Vocês não deveriam estar trabalhando? - Pergunto.
- Estamos preocupados, o que aconteceu? - Nathan pergunta.
- Ela está bem? Está machucada? - Jake, ou melhor James dispara as perguntas visivelmente nervoso.
- Entrem vou explicar tudo. - falo indo sentar no sofá.
- Aonde ela está Jordan? Vou vê-la! - James fala se levantando.
- Ei, calma e fala baixo. Não vai agora, ela está dormindo e preciso contar a vocês primeiro. - falo e ele senta. - O avô dela morreu, pelo que a prima dela me contou ele era muito importante para ela, eu ouvi um grito do meu apartamento e corri para cá. Quando cheguei ela estava no chão chorando, abracei ela mas ela não conseguia falar apenas chorar. Depois de meia hora ela dormiu, coloquei ela na cama e fiz uma sopa para ela comer daqui a pouco já que ela não tinha comido nada.
- Aí nossa. - Isaac fala. - Ela era realmente muito apegada a ele, eu conheci ele por chamada de vídeo e ele era um amor com ela. Ficava o tempo todo falando que amava ela e que ela era a neta preferida dele.
- Tadinha da minha jujuba. - Nathan murmura.
- Merda! Não gosto de ver ela triste. Vou lá para o quarto deitar com ela, mais tarde quando ela acordar eu dou comida a ela. - James fala levantando.
Explico para ele aonde fica o quarto dela já que ele nunca veio aqui e fico na sala com os outros sem saber o que fazer e preocupado com a minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Assassino
RomanceAnne Magalhães é uma brasileira que se formou em Londres e está noiva de um policial a alguns meses. Seu gênio é forte, não leva desaforo para casa e não abaixa a cabeça para ninguém. Trabalha em um hospício bem famoso com seus amigos e vê sua vida...