🦋Anne Magalhães🦋
Alguns dias depois
Esses dias foram bem ruins para mim, fiquei bem triste com tudo o que aconteceu, e fiquei mais triste ainda por não ter ido para o enterro dele.
Todos cuidaram muito bem de mim todo esse tempo, queriam que eu tirasse férias mas eu recusei já que queria ficar perto do Jake e da Scar. Esses dois estam muito grudados ultimamente e ele acha que vai colocar ela em um convento, só rindo se ele soubesse que eu vou ser a primeira a incentivar a Scar a pegar geral infantaria. Claro que só a partir dos quinze anos.- Um beijo por seus pensamentos. - Jake diz largando meus seios e arrumando minha blusa.
Estávamos deitados na cama do quarto dele, nós almoçamos e logo depois esse filhote de bezerro manhoso pediu para mamar. Pesquisei um pouco mais sobre lactofilia e estava pensando em começar a tomar remédio para produzir leite. Ele fica tão tristinho quando vê que não sai leite que me dá dó.
- Um beijo é muito pouco. - falo sorrindo.
- Nesse caso posso dar mais alguns beijos. - fala.
Em um segundo ele estava ao meu lado e no segundo seguinte eu estava abaixo dele que me olhava de modo intenso. Me perdi naquele mar castanho por alguns segundos até que ele chega mais perto e beija a ponta do meu nariz e solta uma risada. Reviro os olhos e puxo ele para um beijo que começa lento e com carinho, era tão leve que nem parecia estar acontecendo. Logo ele intensifica o beijo me puxando ainda mais para ele, meu corpo se acende e anseia pelo seu toque. Ele desce para o meu pescoço beijando, chupando e mordiscando. Gemo baixinho e ele sorri no meu pescoço.
- Cretino! - gemo.
- Hm, você é tão gostosa. - murmura para mim.
- Por favor Jay. - peço quando ele começa a brincar com meus seios.
- Por favor o que Borboletinha? - Pergunta sorrindo. Desgraçado!
- Eu preciso de você. - sussuro.
-Extremamente tentador il mio amore, mas nossa primeira vez não será em um hospício. - fala beijando meu pescoço e eu bufo. - Calma amor, que tipo de homem eu seria se deixasse minha mulher excitada hm?
- Eu vou matar você Hale! - falo irritada e ele sorri.
Esse maldito sorriso que sempre molha minha calcinha, ele desce beijando a minha barriga e logo tira minha calça e calcinha jogando no chão. Ele abre minhas pernas e me olha como se eu fosse seu doce preferido, ele passa a mão pela minha intimidade me fazendo gemer e me arquear ao seu toque.
- Molhadinha para mim amor. - diz chupando o que passou pela minha excitação.
Ele abaixa ficando de cara com a minha intimidade e me olha safado sorrindo de lado. Um grande Cretino! Quando eu estava prestes a reclamar ele começa a me chupar, e que língua meus amigos! Eu mordia meu lábio segurando os gemidos.
- Não quero que segure os gemidos, gosto quando geme para mim.- fala puxando meu lábio com o dedo.
Logo ele volta ao trabalho me fazendo gemer e ofegar, solto um gemido de surpresa quando sinto ele penetrar dois dedos na minha intimidade. Fui ao céu e voltei, esse homem com certeza é de outro mundo. Logo sinto meu corpo gritar de alívio e gozo na boca dele que chupa tudo de bom grado. Fecho os olhos ainda ofegante e sinto ele me puxar para seu peito, deito ali até que minha respiração volte ao normal.
- Descanse amor. - ele beija minha testa
- Não podemos, temos que ir ver a Scar. E já estamos atrasados, vou pedir para o Nat traze-la aqui. - falo.
Depois do Nat confirmar que traria ela em breve eu levantei para me vestir e voltei a sentar na cama ao lado dele.
- Agradei minha mulher? - Pergunta sorrindo.
- Olha, podia ter se esforçado mais. - zombo.
- Pode deixar que da próxima vez eu só vou parar quando me implorar. - fala me beijando.
Escutamos a porta ser aberta e logo uma cabeleira corre em nossa direção pulando na cama.
- Mamãe! Papai! - Scar grita nos abraçando.
- Oi princesa do papai. - Jake fala fazendo cosquinha na mesma.
- Oi meu amor! - falo beijando a testa dela.
- Vocês vão bincar com a Scar? - Pergunta.
- É claro! - respondemos juntos.
Brincamos com ela durante algum tempo, essa menina tem muita energia. Mas conseguimos acabar com toda a energia da pequena.
Deito na cama com Scar de um lado e Jake do outro e logo adormecemos.
_______________________________🗡Jake Hale🗡
Brincamos muito com a nossa filha, elas se cansaram e acabaram adormecendo.
A visão delas dormindo é perfeita minha mulher e minha filha. Minha família. Eu amo elas duas e vou fazer de tudo por elas, estou com um sorriso maior que o do coringa. Nunca estive tão feliz na vida, agora me sinto completo, bom quase ainda falta casar com a minha Borboletinha e ter mais filhos. Eu quero mais uns quatro, porém não sei se ela vai querer isso tudo. Mas eu vou convencer ela de ter pelo menos mais três, nem que para isso eu tenha que usar meu charme.Acaricio o cabelo das duas mulheres da minha vida, vou sair desse lugar semana que vem. Jordan já conseguiu tudo, e também conseguiu os papéis da adoção da Scar. Ela vai poder ir esse final de semana mesmo para a casa da minha pequena.
Estou ansioso, pedi para o Jordan procurar uma casa ou melhor uma mansão para minhas pequenas. A casa precisa ter espaço para a Scar brincar e nossos futuros filhos também. Eu quero dar o melhor para elas, espero que a Anne aceite ir morar comigo assim que eu sair daqui. Sei que ela está receosa e achando que as coisas estão rápidas demais e eu juro que vou esperar o tempo dela para casar, mas preciso dela ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Assassino
RomanceAnne Magalhães é uma brasileira que se formou em Londres e está noiva de um policial a alguns meses. Seu gênio é forte, não leva desaforo para casa e não abaixa a cabeça para ninguém. Trabalha em um hospício bem famoso com seus amigos e vê sua vida...