Capítulo 19

23.1K 1.8K 113
                                    

🦋Anne Magalhães🦋

Jake está para sair daqui semana que vem, eu estou muito empolgada. Mas também com medo de que tudo mude lá fora, tudo aconteceu muito rápido com nós dois. No mesmo dia em que começamos a namorar resolvemos adotar a Scar, sei que isso foi cedo e muito rápido. Mas eu não queria deixar a Scar naquele lugar e também não tinha condições de adota-la sozinha, mesmo sendo rápido foi o melhor para ela. Saio de meus devaneios com Jake puxando a coberta para cobrir meu seio e só então me dou conta de que o Jordan, Elle e Nathan estão entrando.

- Oi casal. - Elle disse.

- Viemos fazer companhia a vocês. - Jordan falou.

- Eu trouxe um milk shake para você jujuba. - fala me entregando.

- Aí, por isso eu te amo ogro! - falo.

- Jake desfaz esse bico e deixa de ser ciumento. - Jordan ri.

- É Jason, e ela é minha! - fala emburrado.

- Oi meu neném, não precisa ficar com ciúme. - falo acariciando seus cabelos.

- Mas ocê dixe que ama ele, e só pode ama eu. - fala.

- Aí que fofo! - Elle diz.

- A última vez que o Jason apareceu foi a sete anos. - Jordan disse.

- Quelia ficar um pouco com ela, os outros já ficaram muito. - Jason fala. - Quelo mamar.

- Ok, ok. Estamos indo para que vocês fiquem sozinhos um pouco. - Nathan fala levantando.

- Tchau amores. - falo.

Eles se despedem e vão embora, fico olhando para a carinha emburrada do meu bebê e sorrio com o bico dele.

- O meu bebê não fica com ciúme, você é meu bebê. - falo. - Vem mamar vem.

Rapidamente ele deita do meu lado puxando minha blusa para baixo e sugando meu seio com força.

- Aí! Devagar príncipe. -faço uma careta de dor.

- Dicupa. - ele beija meu seio e volta a mamar, sorrio com a fofura dele. - Não tem leite. - fala triste.

- Não tem amor. - falo e fico triste ao ver sua ele ficar triste.

Será que eu deveria tomar remédio para começar a produzir leite para ele? Eu sei que parece loucura mas quando vejo eles ficando tristes quando não sai nada me deixa pra baixo. Ok, está decidido amanhã mesmo vou no médico para começar a tomar remédio. Se acontecer algo entre nós dois é só parar de tomar o remédio.
Pego meu celular para mandar mensagem para o Jordan conseguir uma consulta para mim, odeio me aproveitar dele mas se eu for esperar conseguir consulta em um hospital só vou conseguir daqui a semanas. Ele consegue tudo mais rápido então é mais fácil.

Mensagem on:

Annezinha👄: Jord meu amigo lindo.

Irmãozinho💎♥️: Que merda você fez Anne?

Annezinha👄: Você poderia por favor conseguir uma consulta médica para mim?

Irmãozinho💎♥️: Claro, marco para amanhã mesmo. Você está bem? Está passando mal?

Annezinha👄: Não se preocupe, calma eu estou bem. Quando chegar em casa eu explico melhor. Obg irmão♥️

Irmãozinho💎♥️: Vai explicar mesmo. Quando chegar bate aqui em casa, vou pedir pizza para janta. Dnd pequena♥️

Mensagem off

- Me dá atenção. - Jason para de mamar para falar.

- O amor desculpa, estava falando com seu irmão. Pedi para ele marcar uma consulta para mim amanhã. - digo.

- Você está dodói? - Pergunta preocupado.

- Não príncipe, só uma consulta de rotina mesmo. - respondo.

- Tá bom então. - volta a mamar

- Amor vamos tomar banho? Daqui a pouco está na hora do seu almoço, você sabe tomar banho sozinho? - Pergunto.

Ele apenas nega, como vou dar banho nesse Deus grego? Preciso pensar que ele é um bebê agora, me xingo mentalmente e tiro meu seio da sua boca. Ele resmunga mas se levanta comigo, andamos até o banheiro e o ajudo a tirar a roupa e entrar no box. Ajudo ele a tomar banho entre risos e brincadeiras, ele molhou minha blusa toda. Tiro ele do box e dou a toalha para ele se secar enquanto vou até o armário dele e pego uma blusa e uma calça moletom. Ajudo ele a vestir a calça e eu tiro minha blusa molhada e coloco a camisa dele, voltamos para o quarto e me deito com ele na cama.

- Bebê, você quer comer agora? - Pergunto.

- Depois, tô mamando. - responde.

- Mas você precisa comer. - falo.

- Eu comi tade, não tô com fominha. - fala todo fofo.

- Ok Príncipe. Mas depois o senhor vai comer ok? - Pergunto.

Ele assente e volta a mamar, ele leva a mão até meu rosto e acaricia minha bochecha. Sorrio, ele é tão perfeito. Mesmo com todos os defeitos ele continua sendo perfeito e eu o amo assim...Eu o amo. Eu achava que amava o Arthur, mas estava totalmente errada. Eu amo o Jake, James e Jason, eles são meus bebês, meus amores e eu os amo.

Ele chegou tão de repente na minha vida e já virou a mesma de cabeça para baixo. Mudando tudo, e é claro que para melhor. Ele pode ser visto como um assassino psicótico por todos, mas para mim ele é apenas alguém que sofreu muito e precisa de amor e cuidado. E eu estou disposta a dar isso a ele e ainda mais se for preciso, ele é meu bebê e eu vou proteger ele de tudo e todos.

Amor Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora