Capítulo 24

20.9K 1.4K 223
                                    

PARABÉNS PARA MIM 🥳
18 anos de pura beleza. 🥵
Brincadeira gente, segue mais um capítulo em comemoração ao meu aniversário

🦋Anne Magalhães🦋

Acordo com beijos sendo distribuídos pelo meu rosto, abro os olhos e vejo o Jake e a Scar. Minha filha começa a fazer cosquinha em mim e eu gargalho.

- Levanta mamãe! - Scar grita.

- Isso aí, levanta amor. - Jake diz.

- Levantei, levantei! - falo sentando. - O que os amores da minha vida querem?

- Scar quer passear com o papai e a mamãe! - fala sorrindo.

- Vamos no shopping comprar as coisas de vocês. - Jake fala.

- Preguiça. - falo me deitando de novo.

Eles se olham e começam a fazer mais cosquinha em mim, gargalho pedindo para eles pararem mas não adianta. Me dou por vencida e corro para o banheiro com eles rindo atrás de mim.
Tomo um banho demorado e lavo meu cabelo, acho que está na hora de fazer algo neles. Eu amo meus cachos, mas também amo mudar e fazer coisas diferentes nele. Saio do banheiro e vou até closet do Jake e pego um short jeans claro e um cropped preto de alcinha e coloco um tênis preto.
Saio do quarto e vou até a cozinha aonde os dois bonitos já estão arrumados. Jake da o café da manhã para a Scar que está toda animada que vai sair com o pai.

- Quanta animação para essa hora da manhã. - falo.

- Tem alguém bem empolgada para comprar roupas e uma casa nova. - Jake fala.

- Vamos ver uma casa hoje? - Pergunto.

- Sim Borboletinha. - responde. - Quero uma casa maior para a Scar e nossos futuros filhos brincarem, quero que vocês tenham tudo o que precisam.

- Tudo bem. Eu tenho um dinheiro guardado e vou ajudar a pagar a casa e nem tente discutir senhor Hale. - falo.

- Não vou discutir, por que a casa é um presente para você e não se paga o próprio presente. - ele dá de ombros e eu reviro os olhos.

- Idiota, vamos logo antes que a Scar quebre o chão de tanto pular. - falo e eles riem. - O Jordan e a Elle vão também né?

- Sim anjo, vai todos aqueles vagabundos que você chama de irmãos. - revira os olhos sorrindo.

- Como se você não amasse eles. - retruco.

Saímos do apartamento e fomos até o shopping com o Jake dirigindo, quase vinte minutos depois chegamos no shopping mais chique da região.
Fuzilo Jake com um olhar e o idiota ri pegando minha mão e a da nossa filha nos levando para dentro.
Vejo os meus vagabundos preferidos todos juntos e assim que me veem eles correm para me abraçar. A convivência comigo deixou eles mais favelados.
Elle me abraça sussura baixinho que o Jordan pediu ela em namoro.

- Jordan trate de cuidar muito bem dela ou eu mato você, Elle isso serve para voce também. Trate meu irmão como o princeso que ele é. - falo e todos gargalham.

- Princeso, princeso. - Jordan murmura me lançando um olhar mortal.

- Se reclamar chamo de Fiona tatuada. - falo e todos riem.

- Vamos logo as compras galera. - Isaac diz.

- Vamos titio. - Scar solta a mão do Jake e corre para o colo do Isaac.

- Você trocou o seu pai? Por esse ser? - Jake pergunta fazendo drama.

- Não papai, mas vocês estão demorando. - ela fala fazendo todos ri.

Começamos a andar pelo shopping enorme, cada um foi para uma loja, Elle me arrastou por várias lojas me fazendo provar várias roupas caríssimas. Eu quase matei o Jake por isso, absurdo, uma blusa custa mais que meu salário.
Se fosse em Madureira com o dinheiro de uma blusa eu comprava os camelo todo.
Ficamos durante horas entrando e saindo de várias lojas, os meninos me ajudaram com várias roupas. Acredite ou não Jordan e Isaac poderiam trabalhar na área da moda. Eles me conhecem muito e sabem meu estilo.
Elle me ajudou com os sapatos e Nathan com as bolsas que eu nem gosto muito de usar. Jake via tudo com um sorriso enorme no rosto, compramos metade do shopping para a Scar também.

- Galera eu tô morta, vamos comer pelo amor de Deus. - falo.

- Vamos il mio amore. - Jake segura minha mão.

- Estou com fome também. - Nathan diz.

- Quando você não está com fome? - Isaac pergunta.

- Briga! Briga! - Elle começa.

- Aquieta o rabo garota. - falo.

- Vou fingir que não conheço vocês, só passam vergonha. - Jordan fala começando a se afastar.

- Vai embora mesmo pra você ver se eu e Elle não vamos gritando atrás falando que você é idiota e enganou nós duas. - falo.

- Deixa ele, ainda faço os homens daqui me dar uma carona para ele deixar de ser besta. - Elle diz e ele volta na hora segurando a cintura dela de forma possessiva.

- Eu estava brincando amor. E você é minha! - ele fala emburrado.

- Otário. - falo e ele vem na minha direção, puxo Isaac para ficar na minha frente.

- Sai louca eu sou frágil! - ele grita fazendo geral gargalhar.

Fomos até a praça de alimentação e comemos hambúrguer com batata frita e milk shake. Passamos em mais algumas lojas e depois eles foram para casa, Jordan e Elle levaram todas as nossas bolsas para o apartamento.
E Jake me levou para ver algumas casas, aliás casas não, mansões. Ele é muito exagerado mas sei que não adianta discutir. Depois de ver umas quatro mansões nós escolhemos a terceira com a ajuda da Scar.

 Depois de ver umas quatro mansões nós escolhemos a terceira com a ajuda da Scar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Coisa básica, mansão humilde KKKKK)

Amor Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora