🦋Anne Magalhães🦋
O caminho de volta para a nossa mansão foi silencioso, eu entendo que Jake deve estar preocupado achando que eu vá me sentir mal ou algo do tipo mas tenho certeza de que isso não vai acontecer.
Não me arrependo de ter matado o Arthur, se ele fez aquilo comigo provavelmente faria com outra.Depois de alguns minutos chegamos em casa, subo para o quarto e vou para o banheiro tomar banho e tirar o sangue daquele filho da puta.
Coloco a banheira para encher enquanto lavo o sangue do braço na pia, o cheiro daquela sala parece ter ficado gravado no ar e está me deixando enjoada.
Vou falar para Jake mandar alguém limpar aquele lugar.O enjoo aumenta e eu corro para o vaso vomitando, respiro fundo e escovo os dentes em uma tentativa de tirar aquele gosto horrível da boca.
Prendo as tranças e entro na banheira, me acomodo e relaxo com a água quente da banheira. Respiro fundo diversas vezes para ver se esse enjoo passa e nem percebo quando durmo.🗡Jake Hale🗡
Chegamos em casa e ela sobe para ir tomar banho, vou para o meu escritório e me sirvo um copo de whisky bebendo tudo em um único gole.
Acho melhor ligar para o Jordan e pedir para ele buscar a Scar, enquanto eu fico um pouco com a minha Borboletinha caso ela precise.Subo para o quarto e ela não está, tiro o terno e a camisa deixando em um canto qualquer do quarto.
Abro a porta do banheiro e vejo que ela dormiu, sorrio com isso e ando até ela. Decido deixá-la descansar e seco minha mulher, levo ela até a cama e a visto com uma calcinha e uma blusa minha apenas. Deito ela na cama e a cubro enquanto vou para o banheiro tomar banho, fico um bom tempo debaixo da água morna e finalmente saio. Visto apenas uma calça moletom e me deito ao lado da minha pequena, abro a minha camisa que ela veste e começo a mamar.Fico fazendo carinho em seu pescoço enquanto mamo, fico assim durante meia hora e depois arrumo sua blusa e levanto para fazer o almoço.
Pego meu celular e vou para a cozinha, vejo uma mensagem do Jordan avisando que ele e a Elle vão levar minha princesinha para passear e reviro os olhos. Ele quer roubar minha filha.Fico um tempo pensando no que fazer e decido fazer lasanha, começo a preparar tudo e coloco no forno. Estranho Anne não ter acordado ainda e subo até lá, deito ao lado dela apoiado no meu braço e faço carinho em seu rosto.
- Amor, vamos acordar hum. - falo ela se remexe murmurando alguma coisa. - Já está na hora do almoço amor, você precisa comer algo.
- Mas eu quero dormir. - fala manhosa e eu sorrio.
- Você dormiu bem a noite? - Pergunto.
- Sim. - responde.
- Então de onde surgiu tanto sono? - Pergunto
- Estou com sono acumulado. - responde rindo. - Pronto acordei, você buscou a Scar?
- Pedi para o Jordan buscá-la enquanto eu fazia o almoço. E ele me mandou mensagem falando que levaria ela para passear junto com a Elle. Amor ele está tentando roubar nossa filha. - falo fazendo drama e ela gargalha.
- Aí Deus! - ela nega com a cabeça.
- Agora vamos comer, eu fiz lasanha do jeito que você gosta. - digo e ela sorri.
- Me leva amor? - Pergunta manhosa estendendo os braços e eu sorrio.
- Claro minha Borboletinha. - Pego ela no colo a levando para a sala. - Você está tão manhosa hoje meu bebê.
- Só estou com mal estar e quero carinho. - fala com um bico fofo nos lábios e eu dou uma mordidinha e depois um selinho.
- Vou te alimentar primeiro e depois te dou um remédio ok? - Pergunto
- Tá bom. - responde.
Vou para a cozinha e coloco nossos pratos e sucos em uma bandeja levando para a sala. Sento ao seu lado e comemos enquanto assistimos Winx.
Isso mesmo que você leu, eu um assassino cruel assistindo Winx com a minha mulher. O que eu não faço por ela?Terminamos e eu levo os pratos e lavo deixando tudo arrumado, ia pegar um remédio para ela mas esqueci de perguntar o que ela está sentindo.
- Amor, o que você está sentindo? - Pergunto.
- Estou enjoada, acho que o cheiro daquela sala ficou no meu nariz. Você precisa mandar lavar aquilo lá com urgência. - diz fazendo careta.
- Você só se sentiu assim hoje? - Pergunto.
- Fiquei meio enjoada terça, mas não tanto quanto hoje. - responde.
Abro um sorriso tão grande que o coringa teria inveja.
Será?
Se for eu vou ser o homem mais feliz do mundo.- Amor, o que acha de irmos a um hospital? - pergunto.
- Não precisa, é só eu sentir seu cheiro maravilhoso que eu esqueço o daquela sala. - fala deitando a cabeça no meu pescoço.
Faço carinho em seu rosto sorrindo.
Se ela estiver grávida eu vou ficar muito feliz, principalmente se ela ficar manhosa assim mais vezes. Eu amo cuidar e dar carinho a ela, a maioria das vezes ela que cuida de mim.- Vamos amor, acho que já sei o que você tem. - falo.
- E o que é? Eu estou bem juro, sou enfermeira esqueceu? Deve ser apenas alguma coisa que eu comi ou a sinusite querendo atacar ou... - ela para de falar arregalando os olhos e meu sorriso aumenta. - Aí meu Deus!
- Ou você está esperando nosso primeiro filho. - falo acariciando seu pescoço.
- Jake do céu! Aí meu Deus! - ela se desespera e eu a puxo para o meu colo.
- Se acalma amor, se realmente estiver grávida vai fazer mal ao bebê se ficar nervosa. - falo dando alguns selinhos para que ela relaxe.
- Ok, ok. Eu deixo para surtar depois do exame. - fala.
- Então vamos nos trocar. - Pego ela no colo.
- Agora?! - Pergunta
- Sim, vou fazer uma ligação enquanto você se troca. - coloco ela no chão e pego meu celular.
Ligo para uma amiga e peço para ela preparar tudo para a consulta, depois ligo para o Jordan e conto tudo. O mesmo diz que vai junto para consulta e eu concordo. Desligo o celular e vou me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Assassino
عاطفيةAnne Magalhães é uma brasileira que se formou em Londres e está noiva de um policial a alguns meses. Seu gênio é forte, não leva desaforo para casa e não abaixa a cabeça para ninguém. Trabalha em um hospício bem famoso com seus amigos e vê sua vida...