🦋Anne Magalhães🦋
- Mamãe! Mamãe! - acordo com um pequeno ser me sacudindo.
- Acordei, acordei. Calma o que aconteceu? - Pergunto tentando fazer a alma voltar ao corpo.
- O tio Jord disse que vai nos levar para passear. - fala toda animada.
- Mas ele deve estar dormindo a essa hora, então deita aqui com a mamãe e vamos dormir mais um pouquinho. - digo voltando a deitar.
- Levanta logo Anne, o café já está na mesa. Eu vou arrumar a minha neném e você se arruma, vamos ir ao parque. - Jordan aparece na porta falando.
- Jordan hoje é sábado seu idiota, me deixa dormir. - falo me cobrindo até a cabeça com a coberta.
Tudo fica em silêncio e quando eu acho que finalmente vou poder voltar a dormir meu corpo é levantado da cama.
- Me solta seu animal! - grito e ele ri.
Ele anda comigo até o banheiro e me coloca no chão, e a Scar está olhando tudo e rindo. Eu sabia que ele ia levar minha filha para o mal caminho.
- Anda logo! Vai, vai. Você e a dona porquinha ali vão tomar banho eu vou escolher a roupa de vocês e deixar aqui em cima da cama, não demorem. - fala e pega Scar no colo e logo a coloca do meu lado.
Fecho a porta do banheiro resmungando e tomo um banho com a minha menina, brincamos um pouco enquanto eu lavava o cabelo dela. Termino e nos seco, volto para o quarto com ela e vejo nossas roupas separadas em cima da cama. Se nada der certo na vida de assassino esse homem tem futuro no ramo da moda.
Visto primeiro a Scar com um conjunto de moletom colorido que com certeza ele comprou ontem ou hoje para ela, penteio seus cabelos e sorrio com o resultado. Ela tava uma princesa estilosa igual a mãe. Mando ela descer enquanto eu visto um conjunto preto com um coturno preto maravilhoso. Arrumo meus cachos e estou pronta.
Desço e vou direto para a cozinha aonde já escuto risadas, entro e vejo o Jordan dando café da manhã para a Scar.- Cara, você tem um ótimo gosto para roupa. - falo e me sento na mesa que havia ali.
- Eu conheço o estilo da minha irmã, resolvi comprar para a Scar no mesmo estilo também. E pelo visto ela gostou. - diz.
- Eu amei essa roupa, obrigada e amei a dela também. Tinha versão adulta não? - Pergunto e ele ri.
- Eu procurei acredite, sabia que iria gostar. Mas não tinha. - fala.
Tomamos café em meio a risos é brincadeira e quando terminamos coloquei desenho para a Scar ver enquanto ajudava ele a fazer as coisas do piquenique. Depois de tudo pronto saímos do prédio e fomos até a garagem, entramos no carro do Jordan que logo da partida em direção ao parque. Escutamos músicas e cantamos o caminho todo até lá, quando chegamos descemos e ficamos encantadas. Era muito lindo o lugar tinha um extenso gramado e um lago muito bonito. Tinha flores e árvores lindas, andamos até em baixo de uma e arrumamos tudo para sentar.
- Esse lugar é tão calmo. - falo.
- Por isso trouxe você até aqui, sei que está preocupada com alguma coisa. Me conte o que está acontecendo. - diz.
- Eu só estou insegura, tenho medo de que quando o Jack saia de lá, ele termine comigo ou algo do tipo. - desabafo.
- Acredite quando eu digo que ele nunca vai te abandonar e muito menos deixar você. Ele sempre foi possessivo com tudo o que era dele, ele não vai deixar você. - Jordan me abraça. - E mesmo se ele pensasse em uma loucura dessas eu iria tortura-lo por dias, acredite.
- Credo, mas que bom que você faria isso. Obrigada por tudo, tudo mesmo. - falo. - Mas agora me conte sobre você e a Elle.
- Eu falei que ela era minha mulher e que não tinha como a mesma se livrar de mim, mas disse que daria um tempo para que ela pensasse. Eu amo ela Anne, e nunca a machucaria. Mas eu não consigo mais ficar longe dela, ela é minha mulher, minha luz e meu amor. E por mais que eu irrite o Jack falando o quanto ele é possessivo eu também sou assim. - conta.
- Pelo que eu a conheço, ela também gosta de você. Mas vai demorar para te contar só para ver você correr atrás um pouquinho. - caímos na gargalhada.
- Eu tenho plena noção disso, acredite. - ele fala e rimos mais.
- Mamãe, titio. Quando o papai vai poder passear com a Scar? - Pergunta.
- Falta pouco neném, depois de amanhã ele já vai poder sair de lá. - Jordan diz.
- Ebaa! - ela bate palminhas empolgada.
Passamos a manhã toda brincando com a Scar, me pergunto se nós cansamos ela ou ela nos cansou. Corremos por muito tempo atrás dela, brincamos de pique pega, de boneca, de princesas. Eu estou exausta e o Jordan está igual, ficamos um tempo deitados no gramado tentado nos recuperar. Acho que já estamos velhos de mais para esse tipo se coisa e olha que eu nem tenho vinte e cinco anos ainda.
Voltamos para casa a tarde e tomamos banho e fomos dormir um pouco enquanto o Jordan ia resolver algumas coisas. Dormimos por toda a tarde e só acordamos porque o chato do Jordan nos acordou, descemos para a sala e ficamos vendo filmes e comendo besteiras até tarde da noite. Depois eu fui dormir com a minha pequena e ele foi para o apartamento dele que era aqui em frente. Ele e o Jake moram na cobertura do prédio óbvio, esse lugar é tão chique que só o banheiro do Jake me chamou de pobre em cinco línguas diferentes.
__________________________________
A calmaria antes da tempestade 🤫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Assassino
RomanceAnne Magalhães é uma brasileira que se formou em Londres e está noiva de um policial a alguns meses. Seu gênio é forte, não leva desaforo para casa e não abaixa a cabeça para ninguém. Trabalha em um hospício bem famoso com seus amigos e vê sua vida...