Capítulo 11

33.9K 2.6K 456
                                    

3/4

*Anne Magalhães*

Já passou uma semana desde a briga com o Arthur no meu apartamento, depois disso ele ligou algumas vezes mas não tentou se aproximar. Jordan, Isaac e Nathan se dão muito bem apesar de acontecer uns surtos de ciúme aqui outro ali, eles entenderam que eu amo os três como meus irmãos. Jordan tem uma queda pela Elle, aliás, um acidente todo. Ele está indo sempre no hospital ficar com Jake e comigo, mas o motivo maior é ver a Elle por mais que ele não admita ainda. Sou tirada dos meus pensamentos com Jake me chamando, nós nos aproximamos muito ultimamente.

- Borboletinha você já vai? - Pergunta ficando cabisbaixo.

- Sim, preciso atender minha paciente, ela está no jardim. - digo.

- Posso ir com você? - Pergunta.

- Claro, só promete que não vai arrumar brigas e que vai se comportar. Não quero ter que algemar você. - aviso.

- Prometo que vou me comportar il mio amore. (Meu amor) - ele diz e eu coro.

- Ok, vamos. - falo.

Saímos do quarto dele com os guardas logo atrás, entramos no elevador que para segundos depois na recepção. Andamos até a entrada do Jardim onde vejo Elle me esperando.

- Oi gata, oi Jake  - Elle fala.

- Oi amorzinho. - respondo.

- Oi Elle. - Jake diz.

- Então, quem é a Scarlett? - Pergunto.

- É aquela fofura ali brincando sozinha. - Elle aponta para uma garota linda sentada em uma mesa.

- Mas ela não é nova demais para estar aqui? - Pergunto confusa.

- Também não entendi isso. Ela não é de falar muito, não confia nas pessoas. - Elle diz.
- Obrigada pela ajuda. - agradeço.

Olho para o Jake e caminhamos em direção á menina, sentamos em um banco próximo a mesa aonde vejo a pequena Scar conversando com um ursinho de pelúcia.
Ela era linda e muito fofa, senti um aperto no peito por ver a pequena ali sozinha. Olho para o Jake e ele parece sentir o mesmo. Scarlett é negra assim como eu, tem olhos cor de chocolate brilhantes.

- Oi princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Oi princesa. - falo chamando a atenção dela.

- Oi. - murmura baixinho.

- Você já comeu e tomou seus remédios certo? - Pergunto.

- Sim tia. - responde e depois arregala os olhos. - Diculpa.

- Por que está se desculpando pequena? - Jake pergunta se aproximando e ela se afasta.

- Ei, não precisa ficar com medo. - falo e ela me olha. - Posso te contar um segredo? - Pergunto me abaixando para ficar da altura dela e vejo ela assentir. - Ele só tem cara de mau, mas na verdade parece um bebê.

- Ei! - Jake finge estar ofendido. - É mentira dela! Eu sou bem adulto.

A menina ri e Jake finge indignação. Nós duas olhamos para ele e soltamos uma gargalhada.

- Eu achei que você fosse ficar brava por eu ter lhe chamado de tia. - murmura envergonhada.

- Não precisa ficar com medo pequena, nós não vamos ficar bravos. Meu nome é Jake mas você pode me chamar de tio, e o dela é Anne. - Jake diz de um modo calmo e carinhoso.

- Princesa, você está aqui a quanto tempo? - Pergunto.

- Já faz um ano tia. Meus papais me abandonaram porque eu sou uma aberração. - ela nos olha triste.

- Quem lhe disse isso? - Jake pergunta.

- Foram meus papais. Eles não queriam ficar com alguém que fala sozinha e tem amigos imaginários. - murmura.

- Você não é uma aberração, nunca mais diga isso ok? - Pergunto e vejo ela assentir. - Você é linda, a menina mais linda que eu já vi. E quem perdeu foram eles.

Meu coração está muito apertado, como esses idiotas abandoram a própria filha. E ainda falaram essas coisas para ela, meus olhos se enchem de lágrimas e eu abraço a Scar olho para o Jake que também parece triste. Deixo uma lágrima cair e logo ele limpa.

- Ela tem razão, você é a coisinha mais fofa que eu já vi. E é tão doce, eles não mereciam alguém tao especial como você. - Jake a abraça também.

O que me surpreendeu, eu nunca havia visto esse lado dele. E vendo agora sorri, por mais que digam coisas horríveis sobre ele eu nunca o vi daquela forma. Até porquê ele nunca me tratou assim, ele não é uma má pessoa só está quebrado por dentro.
O lobo mau sempre será o vilão se a história sempre for contada pela chapeuzinho.

- Titios, vocês querem brincar comigo? - Pergunta receosa.

- Claro! - respondemos em uníssono e caímos na gargalhada.

Passamos a tarde toda brincando com a Scar, ela era tão doce e inocente. Depois de um tempo precisamos voltar para o quarto do Jake, Scar ficou triste mas depois se animou com a promessa que fizemos de brincar todos os dias a tarde toda com ela.
Eu queria chorar depois de descobrir a história dela, eu não podia deixar isso acontecer com ela. Não sei o que fazer, mas não quero vê-la crescendo em um manicômio por ser diferente. Isso é cruel, ela é apenas uma criança.

- Ei, você está bem borboletinha? - Jake me tira dos meus pensamentos.

- Sim, eu só estou pensando. Não quero deixar que ela cresça aqui, seria cruel. - falo com a voz embargada pelo nó que se formava na minha garganta. - Eu não sei o que fazer, como ajudar. Mas eu não posso deixar isso acontecer. - não consigo segurar mais minhas lágrimas e choro.

- Princesa, se acalme. Nós vamos ajudar ela, vamos pensar em alguma coisa ok? - diz me abraçando.

- Ok. - respondo.

Fico mais alguns segundos em seus braços e depois me afasto minimamente. Jake me olha com muita intensidade me fazendo sentir borboletas no estômago, sinto minha respiração ficar mais pesada. Em um piscar de olhos sua boca estava na minha, ele me beija lentamente me fazendo sair de mim por alguns segundos. Ele pede passagem com a língua e eu dou, eu sei que é errado mas não consigo controlar. Ele me faz sentir coisas, muitas coisas boas. Sua mão desliza para minha cintura aonde o mesmo aperta um pouco me fazendo ofegar. Ele termina o beijo com alguns selinhos e depois beija minha testa carinhosamente. Jake me puxa para seus braços me abraçando possessivamente. A única certeza que eu tenho agora, é que depois de hoje minha vida nunca mais será a mesma.










Amor Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora