🦋Anne Magalhães🦋
Depois de passar no mercado e comprar tudo o que precisava fomos direto para a mansão e com a ajuda da Elle e do Jake que sismou que eu deveria estar descansando, nos fizemos tudo para o almoço em comemoração a gravidez.
Eu ainda estava com receio de contar para a Scar, mas vou conversar com ela sobre isso.- Já estamos indo galera! - Isaac diz.
- Já?- pergunto.
- Nós também vamos, você precisa descansar irmã. - Jordan diz.
- Eu não estou morrendo não, euem. - reviro os olhos.
- Mesmo assim precisa descansar. - Nat diz.
Eles se despedem e vão embora, Jake arruma a cozinha enquanto eu estava sentada na bancada tomando suco já que o mesmo insistiu.
- Amor, vamos conversar com a nossa neném? Eu estou nervosa e ansiosa. - falo.
- Vamos amore mio, se acalme Borboletinha ou isso fará mal ao nosso bebê. - beija meu pescoço.
Ele me puxa pela mão e subimos até o quarto da nossa filha, abrimos a porta e vemos ela conversando com seus ursinhos em uma mesa.
- Princesa. Podemos conversar? - Jake pergunta.
- Sim papai. - fala. - Espera só eu colocar chá para o Max?
- Claro filha. - respondo.
Ela coloca chá para o ursinho e manda todos ficarem comportados porque ela vai conversar com a gente, olho para o Jake sorrindo e ele está do mesmo modo sorrindo bobo para ela.
- Pronto mamãe e papai. - fala e se senta na cama.
- Temos uma notícia para te dar. - Jake fala.
- Qual? - Pergunta confusa.
- Uma surpresa muito legal. - eu falo nervosa.
- Eu gosto de surpresa! O que é?! - Pergunta animada.
- Você vai ter um irmãozinho ou irmãzinha! - falo.
- Sério mamãe?! Que legal, eu vou poder brincar com eles e cuidar. - bate palma empolgada.
- Sim princesa, você vai poder brincar muito com ele ou ela. - Jake diz.
- Aonde eles estão? - Pergunta.
- Aqui na barriga da mamãe olha. - Jake levanta minha blusa. - Quer conversar falar com ela ou ele junto com papai?
- Sim! - fala.
Jake me puxa para o meio da cama e deita junto com a Scar na minha barriga.
- Oi neném, aqui é o seu pai e a sua irmã. Estamos muito felizes e ansiosos para a sua chegada, então não demore muito. - fala e beija minha barriga.
- Scar quer bincar com você, vem amanhã tá? - Pergunta e beija minha barriga também.
Sorrio vendo eles conversarem um pouco mais com a minha barriga e me dá uma vontade de chorar, eles são tão fofinhos.
Depois colocamos ela para dormir e saímos para o nosso quarto, Jake me abraça por trás e beija meu pescoço.- Eu estou tão feliz, eu te amo amore mio. Você me deu tudo o que eu sempre sonhei, a Scar e agora nosso bebê. - fala e me beija.
Ele me ajuda a tirar minha roupa e veste uma blusa dele em mim. Nos deitamos na cama e ele começa a mamar, o mesmo passa o braço pela minha cintura e fica fazendo carinho na minha barriga.
- Estou tão nervosa com isso. - murmuro.
- Vai dar tudo certo Borboletinha, eu vou estar com você o tempo todo. - fala embolado ainda com o peito na boca.
- Eu sei, mas você não vai me ajudar a parir né? Ai Deus. - falo nervosa.
- Ei, vai dar tudo certo. Vou cuidar muito bem de vocês três durante essa gravidez, vocês três são tudo para mim. A Scar adorou a ideia de ter um irmãozinho, então quer dizer que podemos ter mais cinco. - fala sorrindo.
- Tá maluco é?! Não vou parir cinco crianças não. Só essa acho que está bom, a gente pode adotar se você quiser. Eu sempre quis adotar crianças, você sabe que eu gosto e por mim adotaria mais dois. - digo.
- Vamos fazer isso então, eu quero muitos filhos com você. E se você quiser adotar então vamos adotar, quero essa casa cheia de filhos nossos correndo e brincando. - fala.
- Ok, vamos deixar para depois que o bebê estiver um pouco maior. - falo.
- Tudo bem amore mio, agora descanse hoje o dia foi cheio e você ficou muito nervosa. - fala.
- Tudo bem Amor. - digo.
Fico fazendo carinho no cabelo dele enquanto o mesmo mama é acabo pegando no sono. O que foi rápido já que eu sempre senti muito sono e agora então vou dormir o triplo do que já dormia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Assassino
RomanceAnne Magalhães é uma brasileira que se formou em Londres e está noiva de um policial a alguns meses. Seu gênio é forte, não leva desaforo para casa e não abaixa a cabeça para ninguém. Trabalha em um hospício bem famoso com seus amigos e vê sua vida...