Capítulo 13

30.5K 2.4K 96
                                    

*Anne Magalhães*

Acordo sentindo alguém me sacudindo e resmungo, depois lembro que moro sozinha e quase tenho um mini infarte levantando rápido pronta para socar seja lá quem for. O que foi uma péssima ideia já que fiquei tonta com o movimento repentino.

- Você vai se atrasar para o trabalho irmãzinha. - Jordan diz.

- Como caralho você entrou aqui? Pelo amor de Deus você quer me matar é? - Pergunto.

- Você me deu uma chave reserva lembra? E eu escutei do meu apartamento o seu despertador tocar duas vezes. - fala e arregalo os olhos.

- Merda! Estou atrasada. - falo levantando correndo. - Amigo lindo do meu coração faz alguma coisa para comer.

- Estou indo mandona, se apressa que eu vou te levar. - Jordan diz.

- Vai me levar por quê? - Pergunto mesmo já sabendo a resposta.

- Vou ver meu irmão, e fazer companhia para minha irmã. Não posso mais? - Pergunta de volta.

- Só se seu irmão for uma loira gata. - falo e ele arregala os olhos.

- D-do que v-você está falando? - gagueja desviando o olhar.

- Primeiro você não sabe disfarçar, segundo você não sabe mentir e terceiro por que não me contou? - Pergunto.

- Vai tomar banho que você está atrasada. - tenta fugir.

- Ok, conversamos no carro. - falo e ele assente.

Corro para o banheiro e tomo um banho rápido. Estou com um pouco de medo do que pode acontecer hoje, eu beijei meu paciente. E pior, eu deixei ele mamar em mim.

Saio do banho e faço uma make simples e arrumo o cabelo em um coque. E visto meu terninho vermelho e calço um salto da mesma cor, me olho no espelho. Eu estou muito gostosa.

- Vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos... uau! - Jordan diz.

- Eu sou muito gata né?! - falo fazendo pose.

- Convencida, vamos logo. - ele diz. - Essa beleza puxou do irmão aqui.

- Ata! - gargalho.

Saio do quarto e vamos até a cozinha, como tudo rapidamente por estar atrasada. Jordan fez panquecas com chocolate e suco.

- Vamos! - falo depois de escovar os dentes.

Andamos até o carro e ele começa a dirigir em direção ao manicômio. Passamos alguns minutos em silêncio e eu lembro da conversa que tivemos no quarto.

- Solta a língua pomba fofoqueira! Eu vi a forma que você olha para a Elle. - falo e ele me olha.

- Você é insistente né?! - revira os olhos.

- Eu sou sua irmãzinha linda poxa! - falo fazendo drama.

- Realmente, irritante como uma! - fala.

- Para de enrolar e conta logo. - falo.

- Ok, pode parecer estranho mas assim que eu vi a Elle me apaixonei por ela. Quando nossos olhos se encontraram eu soube, soube que ela era a mulher da minha vida. A mulher que esperei tanto tempo para formar uma família. - ele fala.

- Aí gente, meu bebê tá crescendo! - implico e ele ri. - Mas falando sério, vou te ajudar com isso.

- Sério? Não parece coisa de maluco para você? - Pergunta.

- Seu irmão é maluco e eu peguei ele. - dou de ombros e ele gargalha.

- Vocês estão namorando? - Pergunta.

- Para falar a verdade eu não sei, tenho medo que ele me use como um passa tempo enquanto está preso e quando sair me esqueça. - falo com sinceridade.

- Pode ter certeza que isso não vai acontecer. Meu irmão é igual a mim, ele é possessivo. Nunca deixaria você nem se você quisesse. De uma chance a ele sei que ele vai te fazer feliz, e se não fizer eu mesmo bato nele. Prometo. - diz.

- Não é tão simples assim Jord, ele é meu paciente. Se alguém descobrir eu vou pro olho da rua e se a história vazar posso não conseguir mais emprego. - digo.

- Não se preocupe com isso. Eu resolvo isso para vocês ok? Eu quero te ver feliz e nada vai atrapalhar vocês. - fala.

- Não pode ameaçar o Henry Jordan! - falo.

- Quem disse que eu vou ameaçar ele? Vou tentar subornar ele primeiro né! - fala como se não fosse nada.

- Cara, eu não sei quem é mais idiota. Você com essas ideias de merda ou eu que amo as ideias apesar de ser errado. - falo e gargalhamos. - Puts, eu saio da favela mas a favela não sai de mim, não tem nem como fingir que sou gringa.

Ele me olha e vai na gargalhada, poxa eu aqui falando sério e essa peste rindo de mim.

- Não ri! - falo. - Eu ainda vou ser presa por causa de você.

- Eu sou hacker, consigo tirar você de lá em menos de dois dias. - da de ombros.

- Muito bom saber disso! - falo.

- Não é porque eu te tiraria de lá que você pode fazer merda e ser presa! - fala.

- Agora quem está se comportando como um irmão irritante? - Pergunto debochada.

- Engraçadinha. Chegamos, respira fundo e vai se resolver com meu irmão. - diz assim que estaciona.

- Respira fundo e vai se resolver com a loirinha. - pisco para ele que ri.

Saímos do carro e entramos no hospital. Vou para o elevador e subo até o quarto do Jack, paro na porta e respiro fundo. Vamos ver o que vai acontecer de agora em diante, respiro fundo novamente e abro a porta do quarto.

Amor Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora