Capítulo 44

9.6K 859 8
                                    

🦋Anne Magalhães🦋

Meu casamento com o Jake seria daqui a dois dias, então eu pensei em fazer uma despedida de solteiro.
Ele vai surtar? Sim. Tô ligando para isso? Não.

Liguei para Elle e contei a ideia, ela amou e disse que planejaria tudo enquanto eu convencia os meninos a não surtar.

Saio do quarto aonde coloquei minha princesa para dormir e vou para o nosso quarto, assim que entro vejo Jake com uma toalha na cintura secando o cabelo.

- Minha nossa, nossa, nossa. - falo lambendo os lábios.

Ele me olha sorrindo malicioso e caminha até mim logo me puxando pela cintura.

- Gostou da vista Borboletinha? - Pergunta.

- Amei. - falo dando um selinho nele. - Preciso falar com você.

- Aconteceu alguma coisa? - Pergunta.

- Apenas estava pensando, nosso casamento é daqui a dois dias então pensei em sair com a Elle e o Isaac para uma despedida de solteiro. - respondo.

- Nem pensar, não confio neles. Vão te levar para algum lugar aonde tenha muito a homens que vão ficar olhando para você. - fala emburrado.

- Amor, eu só tenho olhos para você. Vai ser legal, você pode sair com os meninos também e se te deixar mais tranquilo prometemos que não vai ter nenhuma mulher e nem homem junto conosco. Que tal? - Pergunto fazendo carinha fofa.

- Não me olha assim. - aperta minha cintura e enfia o rosto no meu pescoço cheirando o local. - Não consigo negar nada a você. Mas Borboletinha, podemos ir todos juntos é melhor. Assim posso cuidar de você e saber que está bem, eu sei que pareço mais louco que já sou. Mas eu tenho medo de algo acontecer com você e nossos filhos. Por favor amor eu prometo não atrapalhar sua diversão e até ficar longe se você preferir mas me deixa ir e saber que está segura.

- Ei, eu sei que depois do que aconteceu você tem medo. Mas não precisa se preocupar, já está tudo resolvido eu vou ficar bem e eu sei que você colocou seguranças atrás de mim. - tento tranquiliza-lo. - Não estou brava, sei que está com medo e super protetor depois de tudo o que passamos.

- Eu prometo não atrapalhar, Por favor princesa. - pede angustiado.

Sei que depois do que aconteceu vai levar um tempo até que esse medo que ele sente passe. Não posso brigar com o mesmo, sei que ele se sente culpado por ter me deixado sozinha aquele dia.

- Tudo bem Amor, vamos sair todos juntos então. - falo abraçando meu neném.

- Desculpa ser assim, não consigo evitar só não quero que algo aconteça e eu não esteja perto para proteger vocês. - funga.

- Tudo bem amor, não chora. Eu entendo e nao culpo você, o que acha de irmos em um barzinho em? - Pergunto.

- O que você quiser amor. - responde sorrindo.

- Vou ligar para a Elle. - falo empolgada.

Beijo o mesmo antes de pegar meu celular e ligar para a loira, depois de um tempo conversando resolvemos ir em um bar/restaurante aqui perto de casa. Assim podemos levar a Scar junto sem nenhum problema.

Os preparativos estão quase prontos para o casamento, estou tão feliz está tudo perfeito. Do jeito que eu sempre quis, bem diferente e inovador.

Jake gostou de tudo também, me ajudou a escolher algumas coisas mas deixou eu escolher a maioria das coisas e disse que seria perfeito do meu jeito.

Já escolhemos o bolo e foi um pouco difícil entrar em um acordo sobre o recheio do bolo já que eu queria de ninho e ele queria de morango, então vai ser ninho com morango. O bolo vai ser branco por fora e por dentro vai ser a cor do sexo dos bebês.

Isso mesmo, vai ser tipo um chá revelação no meio do casamento. A ideia foi do Jake, já fomos na médica e quem sabe o sexo dos bebês é o Jordan.

Estou tão feliz e ansiosa, seja o que for vamos amar incondicionalmente. Eu acho que é um casal mas o Jake acha que não apesar de estar em dúvida se seriam dois meninos ou duas meninas.

É claro que ele surtou um pouco por pensar que poderiam ser duas meninas, ele quase chorou e abraçou a Scar fazendo ela prometer que nunca namoraria e nem chegaria perto de nenhum menino ou menina com outras intenções.

Gargalhei até ficar cansada nesse dia, ele ficou bem desesperado e eu apenas a ri.

Sinto braços rodearem minha cintura por trás e beijos sendo deixados no meu pescoço me tirando dos meus pensamentos.

- Pensando em que amor? - Pergunta.

- Lembrando o surto que você teve quando pensou que pode ser duas meninas aqui dentro. - falo passando a mão na barriga.

- Elas poderiam estudar em uma escola de freiras né? Eu pesquisei e achei uma que parece muito boa. - fala e eu ri batendo nele.

- Não vai colocar minhas filhas em uma escola de freiras, deixa de ser surtado. - gargalho.

- Mas amor...- começa.

- Nem vem. - o corto. - Você vai ser uma pessoa sensata e quando chegar o momento de uma delas namorar vai se comportar. - digo.

- Tudo bem. - faz bico emburrado.

- Não fica assim vai, que tal tomarmos banho juntos em. - sorrio maliciosa.

- Você me deixa louco Borboletinha. - fala.

- Temos que ser rápidos pois está quase na hora de se arrumar. - sorrio.

Ele me pega no colo e corre para o banheiro comigo em seus braços me arrancando uma gargalhada.

Amor Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora