Capítulo 22

20.8K 1.8K 102
                                    

🦋Anne Magalhães🦋

Acordo com o despertador tocando e bufo irritada, estava me sentindo cansada parecia que não dormia a dias. Me levanto e vou até o banheiro faço minhas higienes e escolho uma roupa maravilhosa, hoje é o dia que Jake vai sair de lá e vai vir morar com a gente aqui no apartamento dele. Visto meu terninho preto com um cropped também preto e coloco um salto vermelho, faço uma make simples com um delineado e batom vermelho. Arrumo meus cachos os deixando mais volumosos, e pronto estou maravilhosa.

Saio do quarto do Jake e vou até o quarto de hóspedes que é aonde a Scar dorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto do Jake e vou até o quarto de hóspedes que é aonde a Scar dorme. Abro a porta e vejo minha pequena já acordada brincando com seus ursinhos e conversando baixinho com eles. Sorrio vendo como ela está feliz brincando, em tão pouco tempo ela já virou tudo para mim.
- Oi princesa, por que não foi me chamar? - Pergunto.

- A mamãe tava mimindo, Scar ficou quietinha bincando. - fala fofa.

- Vai lá tomar banho e escovar os dentinhos que eu vou fazer nosso café. - falo.

- Tá bom mamãe, hoje o papai vem né? - Pergunta.

- Sim princesa, hoje ele vem ficar com a gente. - falo.

Ela vai correndo tomar banho e eu vou até a cozinha preparar o café. Quando já estávamos prontas Jordan e Elle apareceram. Elle estava de folga hoje e ficaria com a Scar para Jordan me levar e ajudar Jake com as coisas. Saímos do apartamento deixando elas duas brincando lá e fomos até o hospital, o caminho pareceu mais longo do que de costume e eu estava com uma sensação estranha. Não sabia o que era mas resolvi deixar para lá, provavelmente o cansaço estava me deixando com essa sensação.

Entramos no hospital e andamos direto para o quarto do Jake, abri a porta e ele está em pé perto da cama com as malas já prontas. Ele estava lindo como sempre, todo arrumado e com aquele ar de menino mau que me deixa louca. Ele abre um sorriso de lado assim que me vê, seus olhos passeiam por todo o meu corpo e ele lambe os lábios vindo até mim. Jake me puxa pela cintura e me beija enquanto uma de suas mãos está na minha nuca a outra passeia pelo meu corpo parando na minha cintura e deixando um aperto lá.

- Eu estou aqui e isso é nojento, estou repensando a ideia de deixar a Scar com vocês dois. - Jordan fala.

- Como se você não fizesse isso com a loirinha maluca. - Jake diz.

- Como se a Anne fosse normal. - Jordan implica.

- Como é Jordan? - Pergunto estreitando os olhos para ele.

- Querida irmãzinha sejamos sinceros você é mais psicopata que nós dois. - disse.

- Aí acorda pegando fogo, reclama. - falo. - Bom, agora eu preciso trabalhar e vocês vão indo.

- Nada disso. Fiquei o final de semana inteiro sem você, vamos te esperar para ir embora. - Jake fala.

- Verdade Annezinha, vai lá trabalhar que nós vamos ficar aqui te esperando. Se precisar é só chamar. - Jordan diz.

- Ok, chatos. - reviro os olhos.

Saio de lá e começo o dia com meus novos pacientes já que Jake e Scar saíram daqui.
Fico o dia todo andando de um lado para o outro atendendo os pacientes, hoje está mais agitado por aqui aconteceu duas brigas. Uma pela manhã quando um paciente enfiou um pedaço de vidro no ombro de um dos enfermeiros e outra agora já no final da tarde. Os pacientes brigaram entre si, nenhum dos dois quis dizer o motivo mas os dois estão bem alterados e machucados. Estão mais agressivos que o normal, me chamaram para ajudar e agora estou aqui. Enquanto dois enfermeiros imobilizam ele eu aplico um sedativo que logo faz efeito e o paciente dorme, faço os procedimentos necessários e logo saio do quarto dele.
Ando em direção a sala de descanso para lavar a mão e os braços que estão todos sujos de sangue.

Abro a porta e estranho pela luz está apagada e não ter ninguém aqui, normalmente essa hora alguns médicos ficam aqui descansando. Entro na sala e fecho a porta atrás de mim e acendo a luz, quando me viro para ir até o banheiro paraliso por alguns segundos.

- O que você está fazendo aqui? - Pergunto fria.

- Vim ver se é verdade que você me trocou por um maluco assassino. - Arthur diz. - Vocês adotaram uma criança maluca também pelo que eu estou sabendo. O que aconteceu com você Anne? Sério mesmo, me traiu com um assassino?

- Traição? Acho que você está confundindo as coisas. Você me traiu não o contrário. - falo irritada.

- Você é minha Anne! Eu sou o seu noivo, você não pode me deixar assim! - ele grita se aproximando.

- Toma vergonha na cara! Você nunca foi e nunca vai ser meu noivo! Eu amo o Jake, aceite isso e conviva com seus erros! - grito e sinto um lado do meu rosto arder.

- Você é minha! Minha! E você vai aprender isso agora! - ele grita e me puxa pelo braço me jogando no sofá que havia ali.

⚠️Cenas de violência e tentativa de estupro! Se não goste pule, aviso quando terminar! ⚠️

Eu me debato tentando me soltar de seu aperto e ele me dá outro tapa mandando eu ficar quieta, ele puxa meu cabelo com força fazendo minha cabeça latejar de imediato e tira meu terno. Eu tento me debater e ele aperta mais meu cabelo em seu punho e beija meu pescoço, a bile sobe pela minha garganta e meus olhos se enchem.
Ele rasga meu cropped e eu grito, ele tenta cobrir minha boca mas mordo sua mão fazendo ele gritar de dor e me desferir outro tapa. Ele se irrita e tenta abrir minha calça eu choro com medo do que vai acontecer e por raiva de estar assustada demais para me defender. Grito o mais alto que eu consigo o nome de Jake com medo de que meus feito a se misturem com os dos pacientes que tem aqui e ninguém venha me ajudar.
Em um momento eu estava me debatendo em baixo do Arthur e no momento seguinte ele é arremessado de cima de mim.

⚠️Acabou a cena!!⚠️

Jake me abraça me pegando no colo e eu choro mais de desespero e de alívio por ele ter me salvado, vejo Jordan desferindo socos no Arthur que logo desmaia banhado em sangue.

- Shii! Eu estou aqui minha Borboletinha, vai ficar tudo bem eu prometo. Eu tô aqui, vai ficar tudo bem. - ele me abraça mais forte fazendo carinho nas minhas costas.

Ficamos ali durante alguns minutos, me acalmo e fico calada. Jake me vistiu com uma roupa dele e me pegou no colo me levando até o carro, o caminho foi silencioso até o apartamento ele estava visivelmente preocupado mas eu não conseguia falar ou expressar alguma coisa.
Ele me levou direto para o quarto.

- Você quer tomar banho sozinha amor? - ele pergunta me olhando e eu apenas nego. - Vem, vou cuidar de você.

Ele me levou até o banheiro e me deu banho ficamos lá um tempo em baixo do chuveiro e eu abracei ele chorando. Jake me apertou contra ele e fez carinho nas minhas costas e ficamos assim durante um bom tempo.

Amor Assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora