🗡Jason Hale🗡
Acordo sentindo leite descendo pela minha garganta e sugo mais forte é muito bom. Pera, leite?!
Abro os olhos e vejo a Borboletinha dormindo ao meu lado, eu estava com saudade dela por isso resolvi aparecer.
E também porque queria brincar um pouco, já faz muito tempo desde que eu brinquei pela última vez.- Borboletinha, acorda. - balanço ela levemente.
- Oi amor. - fala abrindo os olhos. - Jason meu bebê.
Ela me abraça e eu sorrio abraçando de volta.
- Olha Anne, leite. - falo apontando para o seio dela.
- Eita que agora vocês não me soltam mais, tá com fominha neném? - Pergunta sorrindo.
- Sim Anne, Jay tá com fominha. - falo.
- Vem, vou te dar banho e depois fazer seu café enquanto você brinca com a Scar. - assinto e levanto.
- Estava com saudades de você bebê. - fala apertando minhas bochechas.
- Eu também estava Anne, você está muito bonita com a barriga assim. - digo.
- Aí que fofo. - fala fazendo voz fina e Rio.
A Borboletinha me leva até o banheiro e coloca a banheira para encher enquanto me ajuda a tirar a roupa.
Ela está muito bonita com a barriga assim, faço carinho nos bebês enquanto ela me dá banho.Ela me ajuda a vestir a roupa e vamos até o quarto da Scar, fico sentado na cama da mesma esperando a Anne dar banho nela.
Quando ela já estava pronta nos descemos e a Anne deixou eu e a Scar brincando na sala, ela colocou desenho na TV e foi fazer nosso café.
- Papai, vamos brincar de mercadinho? - Pergunta Scar.
- Vamos. - respondo.
Nós ficamos brincando, a Scar era a caixa e eu fazia as compras. Depois a gente trocou de lugar e continuamos brincando até a Borboletinha nos chamar. Dei a mão para a Scar e fomos até a cozinha, Anne nos ajudou a sentar e comer.
Depois ela brincou com a gente durante muito tempo, a Scar e eu ficamos cansados de brincar e ela dormiu no sofá. A Anne pegou ela no colo e levou até o quarto dela, depois nos fomos para o nosso quarto. Queria dormir também, mas primeiro queria mamar.
- Vem bebê, deita aqui. - ela falou.
Deitei perto dela e puxei sua blusa para baixo logo abocanhando seu seio, sinto o gosto meio doce do leite e relaxo é muito bom.
- Bebê, o que você acha de me ajudar a escolher o nome dos nossos bebês? - Pergunta.
- Eu gosto de Jasper se for menino. - falo embolado.
- Gostei, muito bonito. - fala. - Eu gosto de Angel se for menina.
- Jason gostou. - falo rindo. - Mas e se for duas meninas? Ou dois meninos?
- Aí a gente escolhe outros, pode ser? - Pergunta.
- Sim, então vai ser Angel e Jasper. - falo e paro de mamar para dar um beijo na barriga dela com os bebês. - Nasce logo, Jason quer brincar com vocês.
- Ainda vai demorar um pouco neném, mas daqui a pouco eles estão aqui brincando e aprontando com você.
- Vai demorar muito? - Pergunto.
- Só um pouco bebê. - fala sorrindo.
- Borboletinha, eu pensei em outro nome, se for duas meninas Angel e Amelly. - falo.
- Que nome lindo bebê, você é ótimo com essa coisa de nome. - fala. - Agora só precisamos pensar em mais um nome de menino.
- Dominick? - Pergunto.
- Bonito, mas não. - nega com a cabeça. - Adam?
- Acho que é muito simples. - falo. - Derek?
- Não mesmo, nosso filho vai virar meme. - fala rindo.
- Então não sei, não consigo pensar em mais nenhum. - falo
- Já sei! Ethan? - Pergunta.
- É bem legal. - falo.
- Então se for dois meninos, Ethan e Jasper. E se for uma menina e um menino vai ser, Jasper e Angel. - fala.
- São lindos Borboletinha. - falo sorrindo.
- Eu também amei os nomes dos nossos bebês, agora só falta descobrir o sexo. - bate palmas ansiosa.
- Vai ser legal, Jake e James estão ansiosos para saber. - Rio.
- Eu também estou, você é o único tranquilo aqui bebê. - fala me dando um beijo na testa.
Volto a mamar e fico pensando nos bebês, parece que está demorando muito para eles nascerem. Eles vai ser lindos, já imaginou um bebê pretinho com os meus olhos, ou um branquinho com os olhos chocolates da Borboletinha e cabelos com cachinhos. Vão ser perfeitos e lindos, eu amo as molinhas no cabelo da Borboletinha.
Me ajeito ao lado dela e faço carinho na sua barriga enquanto mamo, ela acaricia meu cabelo e assim eu durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Assassino
RomanceAnne Magalhães é uma brasileira que se formou em Londres e está noiva de um policial a alguns meses. Seu gênio é forte, não leva desaforo para casa e não abaixa a cabeça para ninguém. Trabalha em um hospício bem famoso com seus amigos e vê sua vida...