-Se afaste Guns. -Mando.
-Estarei do seu lado Kyra você querendo ou não. -Fala e se afasta.
-Veremos Guns. -Falo.
Guns anda até o bar e se serve.
-Como o seu marido morreu? -Pergunta.
Ando até ele e pego o copo da sua mão e bebo tudo de uma vez.
-Ele foi torturado Guns e no fim morreu com a porra de um tiro no peito. -Falo amarga.
-Porque? -Pergunta.
-Éramos da mesma equipe no exército e estávamos trabalhando em uma missão no Afeganistão e caímos em uma emboscada. -Falo e ando até a varanda e me sento em uma das cadeiras.
Fico olhando o céu até que o Guns vem até a varanda e coloca duas garrafas de bebidas na mesa e dois copos.
-Apenas você sobreviveu? -Pergunta.
Bebo e sinto a bebida descer como se fosse fogo na garganta.
-Infelizmente. -Respondo.
-Não fala assim diaba. -Fala e olho zangada para ele que dá um maldito sorriso que faz com que o meu coração bata mais forte.
Coração traidor.
-E o seu filho? -Pergunta.
-Eu descobri que estava grávida assim que chegamos no Afeganistão e mesmo o Jason falando que o melhor era eu voltar para os Estados Unidos que ele assumiria a equipe e a missão eu neguei porque aquela missão tinha sido dada a mim e eu já estava envolvida emocionalmente e iria até o fim. -Falo e me calo quando as lembranças voltam com força.
Fecho os olhos e sinto o Guns segurar a minha mão.
-Você foi torturada não é? -Pergunta com raiva e sinto ele apertar a minha mão com força.
-Perdi o meu filho naquele buraco. -Falo e ele soca a mesa e se levanta.
Guns anda de um lado para o outro.
-Como pode existir alguém tão cruel assim? -Pergunta.
-Você não tem ideia do quanto alguém pode ser cruel Guns acredite em mim a crueldade de um ser humano pode ir além de tudo que você já imaginou. -Falo.
-O que mais aconteceu? -Pergunta.
-Fui torturada por dias Guns até que o Pietro me salvou. -Falo.
-Você foi ... -Começa a falar e se cala.
-Não. -Minto e vejo alivio em seus olhos.
Guns puxa a cadeira se sentando na minha frente e segura as minhas mãos.
-Eu lamento que você tenha passado por tudo isso Kyra não posso imaginar a dor que passou mas agora você tem uma família, amigos e tem a mim e vou estar ao seu lado e vou te ajudar a pegar esse filho da puta e vingar o Jason e o seu filho. -Fala.
-Não insista nisso Guns você não sabe o que está falando toda essa história e podre e eu vou me afundar nessa podridão porque só assim terei a minha vingança você não precisa se afundar comigo. -Falo seria.
-Aceite que estarei ao seu lado de uma vez Kyra porque do contrário viveremos em guerra. -Fala.
Balanço a cabeça e reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração traidor ( Guns livro 3 )
RomanceJason Kane o sargento de armas do MC Asphalt Demons um homem que apesar de tudo sonha em um dia encontrar o amor, Guns é um homem sedutor, bruto e mulherengo mesmo que no fundo ele espere um dia ter uma mulher para chamar de sua e fazer dela a sua s...