Capítulo 19 - Guns

709 76 7
                                    

Kyra me olha e vejo ciúmes em seus olhos e tento me levantar um pouco mais a dor me impede e deito de volta gemendo de dor e um pouco tonto. 

-Não se mexa senhor Jason. -A enfermeira fala e me dá um remédio para dor. 

-Obrigado. -Falo. 

-Aqui está. -Fala me dando o cordão. 

-Me ajude a colocar por favor. -Peço e ela me ajuda. 

Kyra continua em silêncio apenas observando. 

-Se precisar de mim basta me chamar. -Fala e sai. 

Olho para a Kyra e ela me encara. 

-Que alianças são essas Guns? -Pergunta. 

E engulo seco sem saber o que responder até que uma ideia surge na minha cabeça. 

-São dos meus pais. -Falo e ela me olha ainda desconfiada. 

-Seus pais? -Pergunta e confirmo com a cabeça. 

-Seu pai batia na sua mãe Guns e ainda era um filho da puta com você e agora você está dizendo que guarda a aliança dele no pescoço? -Pergunta me encurralando. 

Porra. 

-Como sabe disso? -Pergunto puto e ela revira os olhos e não me responde.

Não gosto de lembrar do meu passado e nem do filho da puta que matou a minha mãe. 

-Não gosto de falar disso Kyra. -Falo e fecho os olhos. 

Kyra fica em silêncio e depois sai sem falar nada. 

Merda. 

Seguro as alianças com força e respiro fundo.

Elas são símbolos da melhor coisa que fiz na vida e também da minha maior burrice.

Elas são símbolos da melhor coisa que fiz na vida e também da minha maior burrice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias atrás - Vegas

Terminamos de tomar as duas garrafas de bebidas e vejo a Kyra quase dormindo pego ela no colo e a levo para o quarto e coloco ela deitada segundos depois ela apaga mais continua resmungando mesmo dormindo. Vou ao banheiro e quando volto vejo a Kyra em pé pegando a sua arma e a bolsa. 

-Onde pensa que vai diaba? -Pergunto e abraço ela pela cintura. 

-Vou sair para beber. -Fala rindo. 

Achei que ela ia apagar até de manhã pelo visto me enganei. 

-Não senhora vamos dormir. -Falo serio e ela ri. 

Por um momento lembro do que eu queria fazer mais desisto ela me mataria quando descobrisse.

-Achei que motoqueiros eram festeiros e você está parecendo o meu pai ranzinza. -Fala entre risos. 

Coração traidor ( Guns livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora