Por um segundo acho que estou sonhando mas então pisco e o filho da puta continua na minha frente com um sorrisinho de merda então minha próxima reação e puxar a minha arma que estava na cintura e apontar ela para o idiota.
-Que isso diaba abaixa essa arma. -Fala levantando os mãos.
-Onde está o Sore? -Pergunto e encosto a arma na testa dele.
-Calma eu vou te explicar tudo. -Fala.
-Se eu fosse você começaria a explicar de uma vez antes que eu meta uma bala na sua cabeça. -Falo irritada.
-Eu queria vim com você e como você não ia deixar dei um jeito de tirar o Sore da jogada. -Fala.
-Que jeito? -Pergunto engatilhando a arma.
-Pedi para a Kitty a menina do bar seduzir ele um pouco antes dele sair para o aeroporto e amarrar ele na cama. -Fala.
-E o idiota caiu. -Concluo.
Guns confirma com a cabeça.
-Parece que você não é o único com problemas em manter o pau dentro das calças. -Falo.
-Diaba ... -Começa e pressiona a arma ainda mais na sua testa e ele se cala.
-Não me chame assim. -Mando e abaixo a arma.
Guns respira fundo e vejo sua mão tremer levemente e dou um sorriso com a cena.
-Você vai voltar para a Itália assim que chegarmos em Vegas e só não mando o piloto voltar porque já estou atrasada. -Falo e me viro para voltar para a poltrona em que estava sentada.
-Não. -Fala.
-O que disse? -Pergunto me virando para olhar para ele.
-Estou aqui para te ajudar na missão então não vamos ser infantis por favor. -Fala.
-Não vamos ser infantis? Isso vindo do cara que mandou amarrar o amigo para poder viajar comigo? Guns você é um maldito moleque que só se arrependeu da burrada que fez quando viu que perdeu o brinquedinho novo antes mesmo de usar. -Falo amarga.
-Não diga isso eu jamais iria te usar e te machucar. -Fala.
-E mesmo? Pegar você transando com uma das meninas do clube minutos antes do nosso encontro não me machucou? -Falo e ele abaixa a cabeça.
Por meses ele tentou uma chance comigo e quando conseguiu jogou no lixo por uma maldita transa.
-Me perdoe. -Pede me olhando.
-Seu pedido de perdão não significa nada pra mim Guns. -Falo.
Guns fica em silêncio.
-Já que você faz tanta questão de ir nessa missão comigo que seja mas esteja preparado não gosto de erros. -Falo e me viro para ir para a poltrona.
-Não vou cometer erro algum. -Fala.
-Que bom assim poupa uma bala da minha arma. -Falo e vejo ele arregalar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração traidor ( Guns livro 3 )
RomanceJason Kane o sargento de armas do MC Asphalt Demons um homem que apesar de tudo sonha em um dia encontrar o amor, Guns é um homem sedutor, bruto e mulherengo mesmo que no fundo ele espere um dia ter uma mulher para chamar de sua e fazer dela a sua s...