Capítulo 43 - Kyra

681 75 7
                                    

Aliso a minha barriga enquanto me olho no espelho e dou um sorriso ao pensar que dentro de mim tem um pedacinho meu e do Guns, sei que reagi mal quando descobri que estava grávida mais foi pelo medo de perder o meu bebê de novo e me chuto mentalmente por isso porque quase rejeitei esse pequenino lindo que está no meu ventre.

Talvez seja uma pequenina. 

Penso na reação do Guns e tenho vontade de gargalhar porque tenho certeza que ele enlouqueceria de ciúmes da filha. 

Estou tão distraída que não vi a Maya entrar e só percebo a sua presença quando ela se joga na cama.

-Como você está sorella? -Pergunta me olhando. 

-Estou bem Maya e muito feliz também. -Falo. 

-Que bom eu sabia que se você conversasse com o Guns você iria se acalmar. -Fala com um sorriso. 

-O medo ainda está aqui Maya. -Confesso. 

-E vai continuar até pegarmos o figlio di puttana do Coyne. -Maya fala e concordo com a cabeça. 

Fico em silêncio lutando contra as lembranças. 

-Um dia eu jurei que se você engravidasse eu iria te proteger e vou cumprir com o meu juramento então fique calma e tente curtir um pouco essa notícia está bem? Os problemas vão estar aqui no mesmo lugar amanhã. -Fala com carinho. 

Ando até a cama e abraço ela com força. 

-Grazie sorella. -Falo com um sorriso. 

-Vamos chamar a Katherine e teremos um dia de meninas o que acha? -Pergunta.

-Uma boa ideia. -Falo. 

-Onde está o Guns? -Maya pergunta. 

-Ele teve que ir para o clube cedo o Dominic marcou uma missa de última hora. -Falo. 

-O Dominic vai colocar o clube em quarentena para evitar que o Coyne faça algo contra o clube para chamar a atenção da Ndrangheta. -Maya fala. 

-Ele está certo não sabemos até onde esse maldito está disposto a ir para me pegar. -Falo sentindo um gosto amargo na boca. 

-Bem vamos deixar isso para amanhã certo? Hoje será o dia das meninas da máfia. -Fala e concordo com a cabeça. 

Assim que a Maya levanta da cama a gente ouve uma explosão. 

-ESTAMOS SENDO ATACADOS! -Maya fala e sai correndo do quarto e vou atrás dela e vamos direto para o seu quarto e ela aciona o botão do cofre no seu quarto. 

-Pegue tudo que conseguir. -Maya manda. 

Pego granadas, pistolas, munições, submetralhadoras, colt AR-15 e M4.

-Toma. -Falo e jogo um colete para a Maya e visto um. 

A porta abre e aponto uma arma. 

-Sou eu. -Katherine fala assustada. 

Maya pega um colete e manda ela colocar. 

-O que está acontecendo? -Katherine pergunta enquanto coloca o colete. 

-Não sabemos. -Falo dando uma pistola e uma submetralhadora para ela. 

-Katherine fique no seu quarto e atire em qualquer estranho que entrar. -Maya fala se preparando para descer. 

-Eu vou com vocês. -Katherine fala e a Maya nega. 

-Você está grávida Katherine. -Maya rebate. 

Coração traidor ( Guns livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora