Afeganistão - Anos atrás
Assim que a reunião acaba eu saio rapidamente da sala e vou para o banheiro, respiro aliviada quando o enjoo que eu estava sentindo passa quando lavo o meu rosto. Me olho no espelho e vejo o quanto estou pálida.
O que eu tenho?
Fecho os olhos e me assusto quando alguém bate na porta.
-Amor. -Jason fala assim que abro a porta.
Ele entra e segura o meu rosto com as duas mãos.
-Estou preocupado com você querida. -Fala e encosta a sua testa na minha.
-Estou bem amor. -Falo e ele me olha desconfiado.
-Você está pálida e tem sentido enjoo Kyra. -Jason fala e prendo a respiração quando ele toca na minha barriga.
-Jason ... -Falo.
-Está grávida amor? -Pergunta com um sorriso.
Grávida?
-Não, quer dizer não sei. -Falo e ele me beija.
-Vamos descobrir agora. -Fala e sai me puxando para fora do banheiro.
Ele me leva para a enfermaria da base militar que estamos mais antes de entramos eu seguro sua mão e ele para.
-Estou com medo. -Confesso.
Nunca falamos sobre ter filhos e agora posso estar grávida.
-Não fique com medo amor se você estiver grávida isso fará de mim o homem mais feliz do mundo eu te amo Kyra. -Fala e me beija.
Entramos na enfermaria e a enfermeira me deu um teste de gravidez quando explicamos tudo para ela, na verdade fiquei surpresa em ter teste de gravidez na enfermaria e ela me explicou que e para casos assim como o meu onde a mulher começa a passar mal aqui na base e como aqui não temos como fazer o exame de sangue temos ao menos o teste de farmácia.
-Eu quero ficar. -Jason reclama quando tento expulsar ele do banheiro.
-Não vou fazer xixi com você me olhando Jason. -Rebato.
-Eu conheço o seu corpo como a palma da minha mão e agora está com vergonha de mim? Não estava ontem a noite quando eu estava com a boca na sua ... -Começa a falar e se cala quando coloco a mão na sua boca.
-Calado. -Mando e tiro a mão da sua boca que ri.
-Eu saio por um minuto. -Fala e sai.
Assim que levanto do vaso sanitário a porta abre e o Jason entra.
-Voltei. -Fala todo bobo.
-Jura? Nem percebi. -Falo e ele me dá um selinho rápido.
Leio as instruções do teste e faço tudo como está explicado.
-E agora? -Jason pergunta nervoso.
-Vamos esperar. -Falo.
Minutos depois a melhor notícia da minha vida vem e mesmo morrendo de medo e estando no meio de uma guerra eu me sinto a mulher mais feliz do mundo estou carregando no ventre o filho do homem que amo.
-Eu te amo Kyra. -Jason fala e se ajoelha na minha frente e beija a minha barriga.
-Eu amo você feijãozinho. -Fala para a minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração traidor ( Guns livro 3 )
RomanceJason Kane o sargento de armas do MC Asphalt Demons um homem que apesar de tudo sonha em um dia encontrar o amor, Guns é um homem sedutor, bruto e mulherengo mesmo que no fundo ele espere um dia ter uma mulher para chamar de sua e fazer dela a sua s...