Capítulo 24 - Kyra

748 73 6
                                    

Quando a Katherine me ligou e disse que a vadia tinha entrado no meu quarto eu fiquei com ódio e a vontade de matar a vadia voltou com tudo. A Katherine tinha acabado de ir no quarto para ver como o Guns estava e quando estava entrando no seu quarto viu a vadia burra passar e logo a Katherine deduziu o que ela estava tramando e me ligou. Fiz um pequeno teatro quando cheguei só para que a vadia sentisse o gostinho da vitória mais agora vou acabar com essa maldita. 

-Agora vou te ensinar a nunca mexer com o que é meu. -Falo olhando para a vadia. 

-E o que você vai fazer? Esqueceu de quem eu sou filha gentinha? Meu pai acaba com você se ele quiser. -Fala petulante. 

-Eu sei muito bem que é o sei pai vadia e adivinha? Eu estou pouco me importando com quem ele é e saiba de uma coisa querida se eu quiser o seu papai estará morto antes mesmo que você saia dessa mansão. -Falo e vejo medo em seus olhos. 

-Me desculpa Kyra. -Pede com falsidade. 

-Tarde demais querida. -Falo e seguro o seu cabelo com força. 

-ME SOLTA! -Grita se debatendo e dou um tapa na sua cara que cai no chão chorando. 

-Kyra. -Guns fala. 

-Cala a boca Guns. -Falo e ele cala. 

-Para Kyra. -A vadia fala. 

-Eu nem comecei querida. -Falo e me abaixo pegando no seu cabelo e saio puxando ela para fora do quarto. 

-ME SOLTA! -Grita. 

Vejo a Katherine de braços cruzados na porta do seu quarto.

-Obrigada pelo aviso Kate. -Falo e ela ri. 

-FOI VOCÊ SUA PUTA? -A vadia grita. 

Dou um soco nela que geme de dor. 

-Nunca mais chame ela de puta até porque sabemos que a puta é você. -Falo. 

Katherine anda até onde estamos e dá um tapa na cara dela. 

-Eu espero que depois de hoje você aprenda a ser uma mulher de verdade. -Fala e a vadia tenta ir pra cima da Katherine mais seguro ela com força. 

-Não toque nela. -Falo e a vadia fica quieta. 

Guns aparece na porta do quarto um pouco pálido. 

-Volte para cama Guns eu já volto. -Falo e ele obedece sem questionar. 

Saio puxando a vadia nua mesmo pelas escadas. 

-O que está acontecendo aqui? -Pietro pergunta. 

-Me empresta a sua jaqueta. -Peço e ele tira. 

Jogo para a vadia que coloca chorando. 

-Me ajude Pietro. -Pede e antes que o Pietro fale alguma coisa ouço uma voz brava. 

-Fique onde está Pietro. -Lorenzo fala e se aproxima da vadia. 

Seguro ela pelo cabelo e forço ela a olhar para ele.

-Eu te avisei senhorita Giulia que não queria ceninhas na minha casa a partir de hoje seu pai está fora do conselho e da famiglia. -Lorenzo fala me deixando surpresa. 

-Você não pode fazer isso. -A vadia fala. 

-Eu sou Lorenzo Matarazzo e eu posso tudo ainda mais dentro da minha famiglia. -Fala. 

Coração traidor ( Guns livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora