Capítulo 41 - Guns

718 74 6
                                    

Encosto a testa na porta enquanto sinto meu coração se quebrar com a rejeição da Kyra. Respiro fundo e  me afasto da porta pronto para ir embora mais algo me impede como se tudo dentro de mim gritasse para eu não ir embora e foda se o que a Kyra disse e abro a porta de novo, Kyra e a Maya estão de costas para a porta e se assustam. 

-Saia Maya. -Peço. 

Maya olha para a Kyra que balança a cabeça. 

-Tudo bem. -Kyra sussurra. 

Maya passa por mim e me olha me pedindo calma com os olhos, espero a Maya sair e olho para a Kyra que chora em silêncio. 

-O que está acontecendo Kyra? Porque me mandou embora daquele jeito? -Pergunto magoado. 

Kyra fica em silêncio. 

-Responde Kyra por ... -Começo a falar. 

-Estou grávida. -Kyra fala me interrompendo. 

Abro a boca mais nenhuma palavra sai e quando dou por mim estou andando até a Kyra e abraço ela com força. 

-Eu te amo amor. -Falo sorrindo e passo a mão pela sua barriga sentindo um amor diferente crescer dento do meu coração.

Ela se afasta e fico sem entender nada. 

-Eu não quero. -Fala e aos poucos o sorriso no meu rosto morre.

-O que disse? -Pergunto. 

-Eu não posso. -Fala e chora. 

Passo a mão pelo meu cabelo nervoso. 

-Não quer o nosso filho? -Pergunto sentindo tristeza. 

Kyra tenta ficar de costas para mim e não deixo seguro o seu braço e forço ela a me encarar.

-PARA DE FUGIR PORRA! -Grito e ela chora. 

Ela me olha e tudo que vejo em seus olhos e dor e medo. 

-Não quer o nosso filho? -Pergunto de novo sentindo um nó na garganta. 

Ela tenta se soltar e não deixo. 

-Responde Kyra. -Falo bravo. 

-EU NÃO QUERO JASON! -Grita falando o meu nome. 

Solto o seu braço e dou um passo para trás.

-Porque? Porque é meu? -Pergunto e sinto vontade de chorar e me viro para sair sem esperar a sua resposta. 

Antes que eu passe pela porta sinto seu corpo se chocar com o meu e ela me abraça com força enquanto chora. 

-Tenho medo Guns. -Fala entre soluços. 

Me viro e abraço ela com força. 

-Se acalma amor. -Peço e pego ela no colo e ando até a cama e me sento com ela no meu colo. 

Fico ali embalando ela como se ela fosse um bebê até que ela vai se acalmando. 

-Eu perdi meu bebê Guns. -Sussurra com a cabeça no meu pescoço. 

Só então consigo entender de onde está vindo esse medo dela em relação a sua gravidez. 

-Olha pra mim Kyra. -Peço e ela me olha. 

-Eu estou aqui e aquilo tudo que te aconteceu não vai se repetir eu te prometo isso eu vou te proteger com tudo que tenho e até mesmo com a minha vida se for preciso e eu te juro que você daqui a uns meses estará linda barrigudinha mandando nos soldados. -Falo e ela dá um sorriso triste. 

Coração traidor ( Guns livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora