Um mês depois
Fico olhando para o Guns dormindo e sinto meu coração se encher de amor por ele mais uma vez e dou um sorriso quando ele mesmo dormindo procura por mim na cama e me aproximo dele deitando em seu peito e dou um suspiro, depois que matei o Coyne tudo se tornou leve a minha volta, eu ainda tenho pesadelos com o que aconteceu no Afeganistão mais sei que com o tempo isso vai passar ou com sorte vai diminuir.
-Porque está acordada diaba? -Guns pergunta sonolento.
-Perdi o sono. -Respondo.
-Quer comer alguma coisa? -Pergunta.
-Não. -Falo e de repente um desejo de comer pizza de abacaxi com alho vem.
Guns já estava de olho fechado e sinto pena dele mais o desejo veio com tudo e não quero que nosso filho nasça com cara de abacaxi ou pior com cara de alho.
-Amor? -Chamo e uso minha melhor voz manhosa.
-O que foi diaba? -Guns pergunta abrindo o olho.
-Estou com desejo. -Falo e ele me olha safado e já vem pra cima de mim.
Me afasto e ele me olha confuso.
-Meu desejo é por pizza com alho e não por você. -Falo e ele me olha ofendido
-Está me trocando por pizza de abacaxi com alho? -Fala com uma careta de nojo.
-Culpe a sua filha. -Falo para provocar.
-Você quis dizer filho não é? -Fala e se levanta.
Guns começa se vestir.
-Sabe que pode ser uma menina. -Falo e ele revira os olhos.
-Será um garotão. -Fala e quando olha para o relógio faz mais uma careta.
-Onde eu vou achar pizza de abacaxi com alho as três da manhã? -Pergunta.
-Boa sorte. -Falo com um sorriso.
Guns resmunga e me dá um beijo rápido e sai.
Depois de uma hora ele aparece com a pizza e como tudo.
-Estou esperando Alec. -Maya fala segurando a orelha do Alec.
-Desculpa Kyra. -Alec pede tentando se soltar.
-Ai Maya tá doendo solta. -Alec reclama.
-Continue. -Maya fala.
-Vou te dar de presente uma viagem para Paris. -Fala.
-E? -Maya fala apertando ainda mais a orelha do Alec.
Um homem desse tamanho sendo castigado por uma mulher é uma coisa divertida de se ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração traidor ( Guns livro 3 )
RomanceJason Kane o sargento de armas do MC Asphalt Demons um homem que apesar de tudo sonha em um dia encontrar o amor, Guns é um homem sedutor, bruto e mulherengo mesmo que no fundo ele espere um dia ter uma mulher para chamar de sua e fazer dela a sua s...