Capítulo 44 - Kyra

684 72 6
                                    

-Você vai matar ele papà. -Vejo o Pietro vindo pelo caminho que o traditore fez comigo. 

Lorenzo se afasta e vejo o stronzo desmaiado.

-Está tudo bem piccola? -Lorenzo vem até onde estou. 

Sinto meus olhos ficarem marejados. 

-Não chore piccola. -Lorenzo fala e solta as minhas mãos. 

-Calma Kyra per favore. -Pietro fala e olha disfarçadamente para a minha barriga. 

-Me tirem daqui. -Peço. 

Lorenzo me pega no colo e logo saímos do túnel na saída perto do restaurante. 

-Como vocês sabiam? -Pergunto quando entramos no carro que estava a nossa espera. 

-A entrada para o túnel no escritório do Pietro tem um sensor que avisa quando alguém entra no túnel e no meio do túnel também tem e quando vimos o aviso de invasão no celular do Pietro nos separamos ele foi pelo escritório e eu pelo restaurante desculpa a demora piccola mais com toda aquela confusão na mansão demoramos para ver o aviso. -Lorenzo fala.

Encosto a cabeça no ombro do Pietro e fecho os olhos. 

-Está se sentindo bem Kyra? -Lorenzo pergunta preocupado. 

-Estou enjoada e com dor de cabeça. -Falo. 

Lorenzo me olha desconfiado. 

-Sim. -Falo. 

-Sim o que piccola? -Lorenzo pergunta confuso. 

-Estou grávida. -Falo e ele dá um sorriso. 

-Estou muito feliz piccola e que esse bambino venha com muita saúde. -Lorenzo fala com carinho. 

-Grazie Lorenzo. -Falo. 

Chegamos na mansão e já estão consertando o portão e assim que eu desço do carro vejo o Guns chegando e quando ele desce da moto eu vejo que ele está ferido. 

-VOCÊ ESTÁ BEM DIABA? -Grita e corre até onde estou. 

-Porque está ferido? -Pergunto preocupada. 

-Atacaram o clube também. -Fala nervoso. 

Olho para o seu braço. 

-Foi de raspão diaba não se preocupe com isso. -Guns fala. 

-Vem vamos cuidar disso. -Falo puxando ele para dentro. 

-Kyra reunião em uma hora. -Pietro fala. 

-Como a Maya está? E a Katherine? -Pergunto antes de subir para o meu quarto. 

-As duas correram para o clube quando souberam do ataque. -Pietro fala e balanço a cabeça.

Entro no meu quarto e vou direto para o banheiro pegar o kit de primeiros socorros e quando eu volto para o quarto faço o Guns se sentar na cama. 

-Eu te amo. -Guns fala e me beija. 

Não consigo segurar um gemido de dor quando ele passa a mão na parte de trás da minha cabeça. 

-Está machucada? -Pergunto nervoso. 

Conto para ele tudo o que aconteceu com o Amadeo. 

-QUE FILHO DA PUTA! -Grita com raiva e se levanta para sair atrás do Amadeo. 

Coração traidor ( Guns livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora