Capítulo 8 - Guns

832 75 1
                                    

Abro a porta do meu quarto e levo um soco.

-Que porra Sore. -Reclamo. 

-Isso foi por ter mandado a Kitty me amarrar na cama. -Fala. 

Entro no meu quarto e o bastardo se joga na minha cama. 

Abusado.

-Como foi ser amarrado na cama? -Pergunto com deboche. 

Ele revira os olhos.

-Vai ter volta Guns isso eu te garanto. -Fala.

-Estarei esperando. -Falo rindo.

-Aliás de quem foi a ideia? Porque sua não foi tenho certeza. -Fala e fico ofendido. 

-Porque não poderia ter sido minha a ideia? -Pergunto. 

-Você teria pensando em me dar algum remédio para dar dor de barriga. -Fala e eu começo a gargalhar. 

Realmente eu pensei nisso mas não darei esse gostinho a ele. 

-Foi o Dangler? Não foi? Aquele idiota. -Sore fala antes que eu tenha a chance de falar. 

-Não me lembro de quem foi a ideia mas pense assim o importante e que deu certo. -Falo. 

Sore me olha surpreso. 

-Kyra te perdoou? -Pergunta. 

-Não mas começamos a nos dar um pouco melhor. -Falo. 

-Então não deu certo porque eu sei que por você essa viagem teria terminado com você na cama dela. -Fala. 

-Digamos que a viagem terminou sim comigo em sua cama mas apenas dormimos juntos. -Confesso. 

-O grande Guns dormiu com uma mulher? Kyra com certeza é especial pra você irmão. -Fala. 

Umas das minhas regras era nunca dormir com uma cadela sempre era apenas sexo e pronto ela saia e eu tomava um banho e dormia ou simplesmente voltava para a festa. 

-Ela sempre foi especial pra mim irmão eu só fui um filho da puta e demorei para perceber. -Falo. 

-Bem boa sorte com isso porque você vai precisar aquela diaba não parece o tipo que cede rápido e com certeza você vai ter que rastejar. -Fala se levantando. 

-Não chama ela assim. -Falo irritado e o bastardo ri. 

-Olha já está até com ciúmes. -Fala e quando vou tentar socar a cara dele ele corre e sai do meu quarto rindo. 

Me lembro do babaca do cassino e meu sangue ferve ao pensar que ele transou com a Kyra. 

Tomo um banho e desço para conversar com o Keeper.

Tomo um banho e desço para conversar com o Keeper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coração traidor ( Guns livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora