Capítulo 34 - Kyra

752 70 3
                                    

-O que você quer? -Pergunto. 

-Por sua culpa tive que matar o meu braço direito my sweet. -O nojento fala. 

-Não se preocupe logo você estará no inferno fazendo companhia para ele. -Falo e o desgraçado ri como se eu tivesse contado uma piada. 

-Seu humor me encanta mais não tanto quanto o seu corpo. -Fala. 

A vontade de vomitar ao ouvir suas palavras e grande. 

-Quero que se afaste desse homem my sweet. -Fala de repente. 

Lembro das palavras do Ombra. 

-Guns é meu noivo e logo vamos nos casar e não será você que vai impedir a gente Coyne.- Falo provocando. 

-O QUE? -O maldito grita. 

Bingo. 

-A velhice já afetou a sua audição? -Pergunto. 

-Eu vou matar ele Kyra e depois vou te foder do jeitinho que você gosta. -Fala com raiva e desliga

Olho para o Ombra. 

-Estava certo a obsessão doentia que ele tem por mim vai nos ajudar. -Falo. 

-Kyra. -Guns chama a minha atenção e olho para ele. 

-Se está pensando em se fazer de isca pode esquecer todos aqui dentro dessa sala sabem muito bem o que vai acontecer se você for pega por esse filho da puta então uma vez ao menos pare de querer ser a fodona o tempo todo porra e pense nas pessoas que gostam de você. -Fala com raiva.

-Eu vou matar esse desgraçado e não ligo para as consequências. -Falo sem pensar e isso para enfurecer o Guns que se levanta. 

-Está dizendo o que? Que não se importa de ser pega e abusada pelo maldito do Coyne? -Pergunta. 

-Eu não disse isso. -Falo irritada. 

-Não disse com essas palavras. -Fala bravo. 

-Olha Guns ... -Começo a falar e ele me interrompe. 

-Não kyra você precisa entender que não está sozinha e que o que acontece com você afeta muitas pessoas então não seja egoísta porra eu entendo a sua vontade de se vingar e acabar com o filho da puta mais não deixe que isso suba para a sua cabeça e acabe fazendo algo que te leve direito para ele porra. -Fala e sai da sala. 

Todos ficam em silêncio enquanto eu fico ali olhando para a porta. 

-Ele está certo Kyra. -Lorenzo fala e olho para ele. 

-Eu não ia ... -Falo mais me calo ao ver o Lorenzo me olhar serio. 

-Está deixando suas emoções falarem mais alto e isso pode ser perigoso nesse momento Kyra. -Fala e sai também.

Cazzo.

Cazzo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coração traidor ( Guns livro 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora